como tudo desabou

20 1 2
                                    

No fim do colegial estávamos nos preparando para não vermos mas nossos colegas,o que para mim era um alívio,e como as excluídas a gente não tinha muito o que fazer a não ser olhar aquela sala rodeada de pessoas falsas se abraçando e dando beijinhos de despedida,só de pensar que eu terei que olhar para a cara deles novamente daqui a cinco semanas,no baile de formatura,me subia fervura,eu só teria que ir para pegar o meu diploma,mas você insistiu para que eu fosse ao baile contigo.
Naquele mesmo dia fomos juntas escolher nossas roupas porque você já estava apressada e desesperada para escolher o melhor vestido,eu não queria muito ir então escolhi um terno básico mas bem estiloso,saímos de lá com nossas compras na mão, você foi para sua casa e eu para minha,chegando em casa percebo cabisbaixa minha mãe e do lado muito estressado o meu pai,ele olhou para mim com aquele olhar,olhar de quem nunca me viu na vida,ele me olhou como se eu fosse outra pessoa e não sua filha, até entregar com todo ódio do mundo,seu celular em minhas mãos,no celular tinham mensagens da sua mãe, dizendo que eu fiz você se corromper,e que você nunca beijaria uma menina se não tivesse me conhecido,meu pai disse que sua mãe ligou para ele,e disse que era para eu me afastar de você,e que eu era uma obra do demônio, quando eu li aquelas mensagens eu subi rapidamente para o meu quarto porque eu sabia como eram seus pais,e o que eles podiam fazer com você, comecei a te mandar mensagens,te ligar,até tentei ir a sua casa,mas de alguma forma sua mãe tinha conseguido uma ordem restritiva para que eu não chegasse perto de você,foram as duas semanas mas difíceis da minha vida,eu não conseguia nem levantar da cama,eu não queria acabar com a sua vida, só queria ouvir sua voz novamente dizendo que esta tudo bem.
Derrepente um número desconhecido me liga,e eu atendo,era você com sua voz doce e frágil, você não sabe a felicidade que eu tive em ouvir sua voz,você dizia que estava bem e que naquele dia os seus pais só conversaram com você,e te fizeram perceber que não era aquilo que você queria, você disse para eu me afastar,e como um tiro aquilo ecoou no meu peito,foi uma dor tão forte que eu não tive reação,eu não queria que você se fosse mas eu sei que era necessário, então eu só terminei a ligação dizendo que te amava, não sei se nas suas palavras eu consegui identificar mas sei que você foi forçada a fazer tal coisa,e que não era isso que você queria.
Então quando eu desci para a sala,aos prantos,meu pai me abraçou e logo em seguida minha mãe fez parte desse aconchego, aquilo foi uma das melhores coisas que me aconteceu porque eles não gostavam de demonstrar afeto e quando eu mas precisei eles estavam ali,eu nunca me senti tão feliz.
Passei uma semana me perguntando como eu ia fazer para tentar ficar novamente contigo, porque eu tinha total certeza do que eu queria,só precisava saber se você também queria isso,eu precisava de você aqui e eu até diria que você tem a chave do meu coração,mas você nunca precisou dela.
Então finalmente chegou o dia do baile,onde  eu te veria novamente,eu entrei lá te esperando, então depois de alguns minutos, você entrou,e você já sabia que entre todos e todas ali naquele salão,você era a pessoa mas linda e bem vestida,se eu pudesse te dar algo naquele momento,eu te daria meus olhos,para perceberes o quão perfeitamente linda e desenhada você é,queria te dizer que você é a arte que fez uma explosão de cores vivas onde só tinha morte, e você fez isso apenas abrindo um sorriso.
Esse sorriso como o meu se transformou em um grande vácuo cinza quando atrás de você tinha um garoto,com quem você passava a maior parte do tempo antes de eu te conhecer, até aí tava tudo bem,mas quando você subiu no palco e dedicou sua vida a ele e rapidamente ele subiu no palco para te dar um grande beijo,meu coração congelou,eu não sabia o que estava acontecendo, só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente pra não te perder,e você podia não ser o meu primeiro amor mas foi o único que tornou todos os outros irrelevantes,oque eu mas queria era te ver,e eu te vi,mas isso me doeu,a ansiedade absurda de não saber que somos mas recíprocas.
E como Van Gogh eu amei mt e aproveitei cada segundo da vida,e a amei tanto que acabei antes que pudesse odia-la
E então ali mesmo no banheiro do colégio fui caindo lentamente como cada corte que fiz em meus pulsos e tão rápido como cada gota de sangue que caia no chão,vc se foi da minha vida e eu desse mundo.

"Qual Será O Obstáculo Do Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora