será q tudo acabou

16 1 1
                                    

N sei o que aconteceu comigo,acordo e me pego deitada em uma grama macia e felpuda,em um jardim lindo com uma vista maravilhosa, comecei a explorar tal lugar, até chegar em uma tela,onde eu pude ver cenas,como em um filme,era como se eu estivesse lá, mesmo não estando,eu via tudo e podia sentir, até que vi minha mãe aos prantos em meu caixão,ela se culpava pela minha morte e pelo que poderia ter feito p me ajudar,e meu pai a acalmando,mesmo estando
destruido por dentro,eu não sabia que acabar com a dor que eu sentia,causaria mais dor ainda em vcs.
Depois desse dia turbulento vi vcs irem p casa,minha casa,e quando chegaram o Papai foi sozinho p quarto e vc foi p meu mamãe,vc pegou as minhas roupas espalhadas pelo chão deu um sorrizinho bobo (-sempre bagunceira minha menina,se eu pelo menos tivesse a chance de ter te dado um último beijo,me lembro de vc correndo pelo quintal, derrepente vc escorrega e machuca o joelho,e vem aos prantos para os meus braços ,te dei um beijo e lentamente vc foi sorrindo e foi passando aquela dor que vc sentia, então vc voltou a brincar,se eu pelo menos tivesse me dedicado mas a te dar beijos, talvez eu te arrancaria mais sorrisos e com o tempo essa dor passava e vc estaria aqui comigo)disse vc antes de voltar a chorar.
Meu pai que sempre se demonstrava um cara bruto e selvagem,estava no quarto, ouvindo a playlist que eu tinha feito com ele,e pela primeira vez eu o vi chorar,suas lágrimas desciam rápidamente como a bala de uma arma de fogo,ele que eu via sempre de cara fechada agr era tão triste,sempre tentava não chorar na frente da mamãe p n deixar ela mais triste entt se trancava no banheiro e fingia que estava tomando banho, era como se eu tivesse arrancado um pedaço de vcs,embora eu não queria.
Naquele cemitério,a alguns dias atrás eu vi lentamente o meu corpo sendo jogado dentro de uma caixa de madeira e dps coberto de terra,eu te procurei e não te achei,achei que vc viria mesmo sabendo que não,pra mim fomos uma história curta e fofa de amor,mas p vc acho que só fui uma distração enquanto vc se procurava,vc se procurou tanto em mim que eu acabei me perdendo.
Não te culpo pelo que eu fiz,afinal quem se mata pelo amor?, Romeu e Julieta o casal mas famoso do mundo que viveu um romance sempre fantasiado em mentiras,acho que assim como o nosso.
Eu vagava lentamente pela minha casa quando derrepente vejo meu pai com uma carta na mão,e ele dizia que se ele tivesse encontrado ela antes eu n teria que vê-los do céu.
Na carta dizia:
(Eu já andei por vários caminhos,e todos eles me machucavam, doíam tanto que eu precisava de listras para amenizar a dor,pq se eu sentisse todas ao mesmo tempo talvez eu não sentisse nenhuma,de todos esses caminhos eu passei por um único que me vez voar,voar por cima de todos aqueles espinhos no chão e me equilibrar em um novo espaço,e foi vc,vc que me ensinou a voar,no meio de tanto caos vc me ajudou a cortar os espinhos,para eu não poder mas me furar,vc fez isso sem nem me conhecer e quando conheceu não desistiu,tivemos uma linda história e eu não queria desistir,pq vc foi a única pessoa que permaneceu quando me viu chorar e ainda limpou minhas lágrimas,queria tá escrevendo essa carta para te pedir em casamento,mas estou escrevendo para te deixar,talvez essa carta chegue encharcada pq a cada palavra que eu escrevo surgem lágrimas diferentes que caem no papel como a chuva,eu não quero ir mas tbm não quero que vc se vá,eu quero que vc saiba que eu fui obrigada a me casar com um homem no qual os meus pais,já estão falando a anos,e se eu não fizesse isso não sei o que fariam com você,mas eu não quero eu quero você se vá
,me promete que quando eu for me casar vc vai invadir o casamento e nos vamos fugir p bem longe e construir uma vida juntas??pfvr,mas por enquanto seremos só conhecidas até o dia que estaremos destinadas a ficarmos juntas,eu queria te dizer que eu estou bem mas poderia estar mt melhor com vc<3)
Leu o meu pai para a minha mãe,dps ela caiu em seus braços como uma criança quando machuca o dedinho,ela dizia aos prantos que fomos uma linda história mas que como todas precisávamos ter um fim.
Eu te julguei mal joguei tudo fora por um simples momento, talvez se eu tivesse te escutado eu ainda estaria aí sentada em um balanço na praça com vc do lado.

&quot;Qual Será O Obstáculo Do Amor&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora