cap 15: ele estava olhando ?

9.4K 620 388
                                    


Os raios de sol passavam pela cortina da quarto iluminando um pouco as 2 figuras embaixo do  lençol Keigo abraçava Sn por trás com o rosto nos seus cabelos , Sn logo sentiu uma patinha gelada no seu nariz e uma coisinha sentada no seu quadril .

Abrindo os olhos viu um gatinho branco e preto também conhecido como oreo se sentado viu mingau .

Keigo : bom dia .- com a voz rouca beijando seu ombro .

Sn : bom dia , que horas são? - se sentando coçando o olho e segurando o lençol no peito.

Keigo : são 6:05 .- se levantando

Sn : vou atrasar pra aula .- se levantando indo correndo por banheiro

No banheiro lavando o cabelo Keigo entrou junto.

Sn : o que tá fazendo aqui ?

Keigo : vai gastar menos água e vai ser mais rápido .

Keigo pegou o sabão e começou a lavar suas costas .

Sn : deixa eu lavar as suas também . - pegou o sabão do primo .

Quando Keigo se virou ela viu os arranhões nas costas pertos das asas vermelhas .

Sn : parece que brigou com um gato kkkkk.

Keigo : na verdade eu domei uma gata .

Depois do banho Sn se arrumou e colocou um pouco de leite prós gatos depois da aula ela passava na pet shop .

____

Caminhando tranquilamente na rua sentiu uma mão no ombro pro reflexo jogou a pessoa no chão imobilizando ela.

Kirishima : aí .

Sn : meu Deus kirishima desculpa!! - levantando kirishima como se fosse um papelão .

Kirishima : tudo bem , nossa você e forte .

Sn : desculpa mas você me assustou .

Sn foi atrás de kirishima massagear suas costas .

Kirishima : vamos se não nós atrasamos .- pegou sua mão .

_____

No portão da escola kirishima ainda segurava sua mão . Katsuki estava mechendo em seu celular esperando kirishima.

Kirishima : eai mano .- acenando para bakugou .

Bakugou quando viu Sn fechou um pouco a cara .

Sn : kirishima eu vou indo obrigada por me acompanhar e desculpa por mais cedo . - soltando a mão do ruivo .

Kirishima : te vejo na aula e não esquenta com isso .

Sn passou por bakugou entrando na escola .

Katsuki : o que aconteceu ?

Kirishima : encontrei com ela no meio do caminho e assustei ela sem querer e ela me jogou no chão .- esfregando a nuca .

Katsuki: por que estava de mão dadas ?

Kirishima : eu peguei e não percebi que ainda tava segurando até agora .

Katsuki : hum.- se virou para entrar .

____

Sn conversava com todoroki sobre os treinos sentada de lado na sua cadeira  aizawa não tinha chegado mas todos estavam na sala izuku falava com uraraka .

Sn : então seus poderes são de gelo e fogo ? Que legal .

Todoroki : eu não uso meu lado esquerdo .

vida nova na U.A +18Onde histórias criam vida. Descubra agora