Izuku fazia cafuné em Sn que estava de novo com a cabeça apoiada nós braços deitada na sua mesa , a mesma ronronava baixo , aizawa estava dormindo enquanto a sala conversava .Izuku : você sabe ronronar ?
Sn : e um dom .- escondeu a cabeça nos braços para não mostrar seu rosto vermelho .
Izuku : hehehe um dragão ronronando .- sorriu de olhos fechados ainda dando cafuné nela.
Nas mesas atrás uraraka olha a cena com um frio na barriga ela estava com as outras garotas da classe conversando .
Uraraka : *ela gosta dele? Ou ele gosta dela ?* - pensou triste .
Toru : oiê uraraka ? -Tocou o ombro dela .
Uraraka tomou um susto quase saindo flutuando .
Uraraka : que susto toru-san !
Momo : o que foi uraraka-san ?
Uraraka : nada só pensando .- apoiou a cabeça na mão .
Tsuyu : no midoriya-kun?
Uraraka : o que não .- balançando os braços.
Toru : então porque estava olhando pra ele e Sn-chan ?
Mina : você não tá com ciúmes né ? - sorriu para amiga .
Uraraka : não . - vermelha .
Jirou : vocês não acham meio estranho a aproximadade dos dois ?- mexendo nos seus plugs .
Mina : eles são amigos de infância.
Toru : você viu ontem a preocupação do midoriya quando ela chegou na arquibancada .
Mina : foi tão fofo - sorrindo .
Uraraka olhou de novo prós dois vendo Sn conversando com izuku quase dormindo enquanto ele alisava seus chifres .
___
Denki : ela e tão fofa !- com o olhar apaixonado vendo Sn .
Sero : sim , mas pra você todas são fofas .
Mineta : ela e muito gostosa .- babando .
Kirishima : para com isso isso não e másculo !
Katsuki ficou quieto vendo seus "amigos" descutindo pela garota dragão , ele ficou com raiva disso . Ele se virou para a janela ver se para de ouvir a conversa .
Denki : e se eu chamasse ela pra sair ?
Katsuki voltou sua atenção para o Pikachu .
Katsuki : como se ela fosse sair com alguém como você .
Denki : hum não vejo porquê você não e nada dela . - se levantando .
Katsuki agarrou denki por trás da camisa .
Denki : o que ?
Katsuki : escuta aqui seu merda eu já falei que ela não ia sair com alguém como você .- levantou denki até seu rosto ainda segurando a parte de trás da roupa .
Kirishima : não acho que ela faria algo assim com denki . - segurando o braço de bakugou .
Sero : sim , por que está assim bakugou ?tá com ciúmes ?
Katsuki largou denki que caiu de bunda no chão e saiu da sala ele não ia ficar com aqueles malditos .
___
Sn : então o All might da aula aqui ?
Izuku : sim !
Sn ia falar quando kaminari chegou perto dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida nova na U.A +18
ФанфикSn conhece midoriya e bakugou desde que era criança , com o passar dos anos ela se declarou para bakugou onde foi rejeitada , sua família descide voltar por Brasil . mas Sn não ia chorar pra sempre , com 15 anos ela volta pro Japão e consegue uma bo...