cap 67 : hora de agir !

2.2K 166 43
                                    

Autora-chan: são 2 EP o 6 e o 7 cap longo .
____

Kirishima : midoriya? - vendo o moreno atrás dele

Kirishima : bom dia , você vai pro seu estágio hoje também ?

Izuku : então eles não me chamam faz um tempo , mas hoje eu vou só que me disseram pra não usar meu traje .

Uraraka : ué , bom dia ! - abrindo a porta com tsuyu do seu lado .

Uraraka: vocês dois vão hoje ?

Izuku : sim .

Tsuyu : que concidensia nós também vamos .

___

- vão até a estação se quiserem posso ir com vocês .- um herói falou

Uraraka : se não se importarem - se curvando em agradecimento.

Izuku : obrigado .

__

Izuku : ué vamos pro mesmo lugar ? Kirishima você não vai pra kansay ?

Kirishima : nós vamos nos encontrar em um lugar diferente hoje .

Tsuyu : nos também vamos .

_____

Mais tarde eles chegaram na agência de sir nighteye . Os big three estavam lá na entrada .

Entrando no prédio viu , gran torino , o professor aiwa , fat gum e ryukio .

Izuku:* tem tantos heróis juntos , o que será que vai acontecer aqui ?*

____

Neijire : ei o que e isso !? Ryukio você disse que a gente ia em uma reunião , mas e sobre o que ?

Ryukio : você já vai descobrir .

Tsuyu: professor aizawa .

Uraraka : o que o senhor está fazendo aqui !- se aproximando dele .

Aizawa : eu foi chamado derepente , quero saber do que se trata .

Ryukio : sir nighteye já podemos começar .

Sir : chamei vocês por que essa investigação demorou bastante , convoquei essa reunião sobre os precentios da morte .

_____

Bublle girl : então vamos começar , nos dá agência nighteye estamos numa investigação sobre os precentios da morte a cerca de 2 semanas .

Bublle girl : a polícia relatou vários acidentes então começamos a investigar .

Pouco depois eles entram em contato com a liga dos vilões , com a ajuda da polícia teve uma briga com as duas organizações .- o cara de barata disse .

Uraraka : HN? .

Neijire : hero network só os heróis podem acessar , de todos os países assim podemos ter ajuda .

Rock : por que os garotos do 1° ano estão aqui vai acabar nos atrasando .

Fat gum : não diga isso esses dois aqui são os mais importantes ! - se levantando apontando para kirishima e tamaki .

Tamaki : eu não vou aguentar isso - com a cabeça baixa .

Fat gum : enfim eu acho que vocês não me conhecem , eu sou fat gum .

Tsuyu/uraraka : tão redondo e fofo .

Fat gum : pega uma balinha - fando balas pras duas .

Sir : umas das principais são as drogas que eles vendem .

vida nova na U.A +18Onde histórias criam vida. Descubra agora