5 anos antes.....
Harry Edward Styles e Louis William Tomlinson conheciam-se desde os dezoito anos e fariam dois anos de namoro em abril daquele ano. Haviam se esbarrado em uma boate, o ômega estava saindo do banheiro quando bateu de frente com o alfa que conversava com Liam Payne - este amigo em comum do casal - sendo apresentados rapidamente pelo alfa de olhos castanhos e mantendo uma longa e boa conversa durante o restante da noite.
Louis havia gostado do humor peculiar do alfa, a companhia sendo sempre bastante agradável e contagiante, estar com Harry dificilmente era sentir-se constrangido e entediado. Harry podia dizer o mesmo do ômega cheiroso, ele nunca havia visto um ômega tão belo e angelical como aquele, o seu cheiro era uma mistura do cítrico de limão com o doce do hortelã e da flor de Jasmin e definitivamente havia se tornado um efeito colateral diabólico para acabar com qualquer pensamento puro que o de olhos verdes tentava ter, além disso o de olhos azuis era extremamente inteligente e desinibido, a conversa fluía como se conhecessem a anos e o assunto nunca acabava pois mesmo que fosse algo sem sentido, entre os dois tornava-se um diálogo profundo e com o ponto de vista de cada um.
No final da noite Harry e Louis acabaram se beijando e trocando os números de telefone. Eventualmente como todo processo de conhecer alguém, eles passaram a saber sobre a família um do outro, posteriormente à conhecendo, sabendo sobre seus gostos culinários, musicais, artísticos, culturais e todo aquele clichê de formar amizade antes de serem um casal, não sendo diferente com o ômega e o alfa, a não ser pelos beijos, abraços, caricias e sexo que estavam acompanhados desde o início, fortalecendo a famosa "amizade", e ambos achavam que o interesse iria esvair após alguns beijos e sexo, porém como uma obra divina ou até mesmo destino isso não mostrou-se legítimo.
Até que dois anos depois as coisas começaram a mudar em suas vidas e o destino resolveu dispersar os seus caminhos, obrigando-os a seguir suas vidas sozinhos ou acompanhados de novas pessoas.
E agora cinco anos depois da separação, Louis não esperava as enrascadas que o destino colocaria em suas mãos, prometendo-o que sua vida amorosa poderia voltar aos eixos com a volta do doce passado ao presente, este sendo agora, muito melhor e mais maduro garantindo-o que ainda sentia-se como o seu homem.
Provavelmente essa será a única nota ao longo dos capítulos, esse é somente um prólogo com gostinho de quero mais.
Diga-me o que estão achando.
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Feel Like Your Man | l.s ~ abo
FanfictionLouis Tomlinson é um ômega independente e autêntico, embora sua classe seja conhecida por ser submissa, Tomlinson não abaixa a cabeça para ninguém. Através de uma nova proposta de trabalho, o ômega precisa entrar em um reality que traz a tona "pesad...