Atualmente...
Louis estava atrasado. Era início de uma bela manhã de segunda-feira e o ômega já estava atrasado para o trabalho, ele deveria ter previsto que uma garrafa de vinho na noite passada seria o suficiente para deixá-lo com uma leve dor de cabeça na manhã seguinte, não contanto com os efeitos colaterais que a bebida teria no seu corpo e muito menos nas suas horas de sono.
O de olhos azuis corria pelo quarto separando a roupa que usaria, esta constituía em uma calça mom dobrada no tornozelo com um sinto para dar um charme e uma blusa de manga comprida e gola alta por dentro da calça e correu para tomar banho, se havia algo que Louis nunca dispensava era tomar um bom banho logo ao acordar, este no entanto tendo que ser mais rápido que o normal, pois ele ainda precisava chegar no prédio de jornalismo. De banho tomado, retornou ao seu quarto e pegou seu celular para pedir uber, aproveitando que este demoraria em média vinte minutos, ele hidratou e vestiu-se, calçou seus sapatos e saiu do apartamento quando seu celular apitou com a notificação da chegada do aplicativo de transporte.
Ao chegar na Jouer, uma empresa que conta com jornalistas que buscam investigar, buscar, redigir e transmitir as notícias através dos meios de comunicação como jornais, revistas, internet e televisão. Normalmente Tomlinson não necessitava comparecer a empresa pois trabalhava de redator de sua própria casa, sendo esse também um dos motivos pelo qual o ômega acabou esquecendo que não poderia tomar o seu vinho de todo domingo ontem.
Mas estava ali porque havia sido chamado pela sua chefe e estava à espera dela na sala de Niall, seu melhor amigo ômega que coincidentemente trabalhava consigo, a sala era dividida pelos dois omegas, a diferença era que Horan cuidava da revisão dos textos de Louis, então o loiro estava sempre na empresa enquanto o de cabelos castanhos tinha seu horário bastante flexível, podendo trabalhar de casa sendo uma vantagem pelos seus anos de proficiência e definitivamente ele não reclamava pois conseguia conciliar suas aulas de pole dance para as quartas e sextas de manhã, o que mais contava para si era poder trabalhar fazendo o que gosta e ganhando bem. Louis definitivamente tinha isso e nunca reclamaria.
"O que devo a honra desse ilustre ômega em nossa sala?" - Niall não estava na sala quando Louis havia entrado, o loiro havia se atrasado assim como ele, o que ocasionou em Horan levando um pequeno susto quando abriu a porta da sala e encontrou o outro ômega sentado na sua cadeira que estava virada para a grande janela localizada nos fundos da sala, possibilitando a vista dos enormes prédios da cidade da Flórida. Consequentemente, por estar com a cadeira no sentido contrário de seu amigo, Tomlinson também acabou levando um susto, estando tão emergido em seus próprios pensamentos que nem escutou a porta se abrindo.
"Oras e agora precisa de motivo para vir visitar o amigo?" - Louis já estava caminhando em direção a Niall para lhe abraçar.
"Louis, a última vez que você realmente veio me visitar no trabalho foi pra me zoar porque eu falei que tinha feito sexo e estava assado. Você veio pra conferir se eu realmente tinha falado a verdade e passou dez minutos rindo da forma que eu estava andando, não bastando isso ainda me trouxe uma pomada!!" - Niall esbravejou com o ômega com cheiro de hortelã e jasmin. A verdade era que o ômega loiro estava muito bêbado quando transou e pela afobação do momento não pediu para o alfa o preparar da forma correta e consequentemente ir devagar, dessa experiência, ele somente podia aconselhar as pessoas a nunca foderem bêbadas, porque o arrependimento que sentia no dia seguinte foi enorme.
"Isso faz tanto tempo Niall, se fosse ao contrário você teria feito bem pior." - Afinal a amizade dos dois não era de hoje, ambos conheciam-se como a palma da mão e no período em que moravam juntos, logo após seu término com Harry Styles, ele alugou um apartamento e coincidentemente o outro ômega precisava de um lugar para morar pois estava sendo transferido de West Palm para a filial de Miami, esta sendo maior e mais renumerada. Neste período que moravam juntos mal permaneciam em casa e os micos e histórias que possuíam juntos eram incontáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Feel Like Your Man | l.s ~ abo
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é um ômega independente e autêntico, embora sua classe seja conhecida por ser submissa, Tomlinson não abaixa a cabeça para ninguém. Através de uma nova proposta de trabalho, o ômega precisa entrar em um reality que traz a tona "pesad...