Avisos

1.1K 102 1
                                    

oie!

não é comum que no início das minhas fanfics tenham avisos, porém achei necessário agora. é de extremamente importante que você os leia, antes de iniciar a fanfic.

• os capítulos são bem bobinhos e família!

• pós-guerra.

• a cada cinco capítulos, dois anos se passam. Inicialmente, essas são as idades das crianças:
James – 7 anos
Albus e Scorpius – 5 anos
Lily – 3 anos

• fred está vivo, ou seja, o fred II, filho do george, não existe assim como a angelina também não é casada com ele e sim com o fred. eles vão aparecer muito de vez em quando, mas achei interessante avisar.

• cada capítulo seria um dia aleatório da família Potter-Malfoy (Draco, Harry, James, Albus, Scorpius e a Lily).

• não, necessariamente, serão capítulos onde a família toda aparece. os capítulos tem como foco as crianças, porém pode ser que surjam alguns que dizem respeito a somente o harry e o draco.

• fica a critério de vocês pensarem em como eles dois tiveram esse tanto de filho!

pai= harry | papai= draco.

• as aparências da lily e do james estão um pouco modificadas porque o Harry não teve filhos com a gina. por isso os dois possuem características do draco também (sendo a lily branca dos cabelos pretos e olhos verdes e o james loiro dos olhos azuis, negro. o albus e o scorpius são as cópias do harry e do draco quando mais novos).

agora, sem mais delongas, bem-vindos a Uma Tarde com os Potter-Malfoy!

boa leitura 😃💕

Uma Tarde com os Potter-Malfoy (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora