boa leitura 😃💕
MimimifoyHarry Potter nunca foi de reclamar de trabalho duro. Quando criança, aprendeu a apenas fazer o que lhe era mandado, sem qualquer questionamentos ou repetições. E então Harry conheceu Hogwarts e achou que seus problemas estavam resolvidos. Viveria finalmente seu conto de fadas, livre de preocupações. Mal havia posto os pés na fonte de sua salvação e descobriu que havia um lunático, querendo sua cabeça em uma bandeja de prata.
Então sim, ser um Auror nunca foi difícil, mesmo no início. Comparado aos seus outros colegas de trabalho, Harry era o que de longe se saía melhor, junto a Rony. Sete anos correndo para salvar a bunda de uma legião de pessoas surtadas, havia servido para algo afinal. Sem contar no instinto herói do mundo que Harry tem pregado em sua essência.
Um compilado de coisas o ajudou a nunca vacilar em seu serviço e estar sempre disposto a tudo. Mas Harry era humano e nem sempre estava disposto a correr atrás do crime ou assinar e fazer relatório atrás de relatório.
Seu dia cansativo e enjoado, havia chego.
Claro, ver Draco enrolado em suas cobertas, dormindo como um gatinho, bem próximo de seu travesseiro e agarrado em sua blusa de pijama, quase o fez desistir e pedir uma folga. Quando foi dar um beijinho em cada um de seus quatro filhos, também foi um gás para que não fosse hoje. As carinhas dorminhocas, roncando baixinho e a respiração levinha, deixavam seu coração quentinho.
Lily, como todos os dias, o esperava acordada com seu bichinho de pelúcia Billy! o coelho travesso, entre os braços e coçando os olhinhos cansados.
A garota fazia questão de estar acordada para dar tchau ao pai. Isso começou quando Harry teve que fazer uma viagem de última hora para o outro lado da Inglaterra. Um grupo de bruxos rebeldes estavam causando e perturbando a paz dos moradores. Infelizmente, o Potter pai não conseguiu voltar para casa para se despedir de sua família e só o que fez foi mandar uma carta para Draco, já de onde o crime lhe chamava. Três dias sem ver seu querido e amado pai, renderam a Lily várias noites chorosas. Desde então, a garotinha pedia para Draco colocar o despertador bem cedinho para se despedir corretamente de Harry.
É claro, a garota era bastante inteligente, e sempre depois que o pai Harry saia, corria para dormir agarradinha ao papai Draco.
Harry deixou sua casa com o coração apertado. Precisava ir. Se tirasse folga hoje, não teria como pedir para passar o serviço em datas especiais, como aniversários e festas.
O dia inteiro correu bem, para a glória do querido homem de ouro. Nada fora do comum, apenas relatórios para revisão. Mesmo tendo apenas que escrever e corrigir, ainda sim se sentia exausto no final da tarde. Seus músculos estavam contraídos e estalavam a qualquer mínimo movimento.
Foi um alívio quando aparatou para o jardim de sua casa. Não gostava de usar a lareira ou aparatar já para dentro. Era sempre uma excelente sensação ver seus filhos o esperando ansiosamente na entrada da casa.
Todo seu ânimo foi renovado quando James carregou Lily para que ela ficasse mais alta que a cerquinha que rondava sua varanda. Os olhinhos verdes brilhavam, enquanto a mãozinha pálida acenava alegremente. Albus sorria timidamente enquanto Scorpius pulava feito um canguru (palavras de James, a propósito) animadamente, enquanto gritava "O pai chegou! O pai chegou!".
Era uma tradição. Sempre assim e da mesma maneira, com os mesmos movimentos. Já havia decorado cada passo de seus filhos e mesmo assim, uma gostosa euforia enchia seu peito de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tarde com os Potter-Malfoy (Drarry)
FanfictionNinguém sabe dizer com exatidão quando foi que aconteceu. Apenas ocorreu que os Potter-Malfoy se mudaram para Godric 's Hollow, em uma brilhante tarde de verão, e viraram a vida dos moradores do vilarejo de cabeça para baixo. { 💑 } 𝐔𝐦...