Tarde 5

585 85 21
                                    

boa leitura 😃💕

O líder da
tropinha

Dentre os milhares de primos e primas que os Potter-Malfoy possuem, de longe, Teddy é o que mais gostam. Particularmente essa é a opinião de todos os outros primos também. Afinal, quem além de Teddy conseguia fazer transformações iradas com o cabelo? Bem, apenas Teddy como previsto. Então sim, foi fácil inserir o garotinho na família.

Além de super, iper, mega, ultra legal (Scorpius dizia isso toda vez que via o primo), Teddy também era alguém muito simpático. Seu sorriso encantava a todos e era tão doce, que automaticamente despertava o sentido de proteção nos adultos. Então por meio de uma votação silenciosa, Teddy foi escolhido para ser a criança favorita do grupo.

Ser o mais velho da criançada também lhe dava bons benefícios, como por exemplo, se tornar o líder da galerinha quando se juntavam.

Porque a galerinha precisava sim de um líder. Às vezes a família toda se juntava e iam fazer compras no Beco Diagonal e ter treze crianças, sendo a maioria desdentada e não possuindo mais do que dez anos, não rendia apenas risos. Teddy, além de mais irado, criança preferida e mais velha, também era muito responsável para um garotinho de treze anos. Mais um ponto para o tornar líder da tropinha.

Obviamente existiam os mais calmos, por exemplo Rosa e Albus, que seguravam nas mãozinhas um do outro e não saiam de perto dos adultos. Existia também o grupinho agitado: Scorpius era quem sempre puxava a baderna, com suas emoções eufóricas e James vinha atrás, seguidos por Louis. Felizmente também tinha os que se achavam mocinhas, se comportando (quase) sempre de maneira calma. Eram elas Victoire, Dominique, Molly II e Roxanne. Por último, porém não menos importante, os nenéns que vez ou outra, choravam a plenos pulmões quando a agitação era grande: Lily, Hugo e Lucy.

E vinha Teddy, coordenando todo esse pessoal barulhento.

Teddy, mesmo sendo o mais responsável de todos, ainda sim não era de ferro e tinha apenas treze anos. Então numa tarde em que toda a família se reuniu para fazer compras de natal, Teddy achou que não faria mal sair para dar uma olhadinha nas revistinhas em quadrinhos que decoravam as vitrines de uma nova biblioteca inaugurada a poucos dias. É claro que nunca passou pela sua cabeça que ao olhar para trás, onde sua enorme família estava, não veria absolutamente ninguém.

Nem um cabelo ruivo acompanhado de sardas, nem cabelos loiros muito menos os cabelos pretos. Aquilo desesperou o menininho, que sentou no lugar onde estava, esperando que dessem falta dele o mais rápido possível. Tentou segurar ao máximo as lágrimas, mas aquela sensação incômoda de abandono não saia de seu peito.

***

Perceberam que Teddy não mais os acompanhava não muito tempo depois. Na verdade foi bem rápido e a primeira a notar, incrivelmente, foi Lilian.

A garotinha estava no colo de Draco, com sua cabeça encostada no ombro do papai enquanto chupava uma chupeta. Olhou para trás para ver a interação das crianças. Às vezes aquele agito a estressa, mas na maior parte, gostava bastante.

Viu Hugo brincar com uma mexa de Hermione; viu Scorpius apontando para todos os comércios e brinquedos coloridos, enquanto James e Louis discutiam sobre algo; viu Rosa e Albus imersos em uma conversa sobre seja lá o que, pareciam sérios demais para duas crianças de cinco e seis anos; viu Victoire e Dominique cochicharem uma para a outra aos risos e Roxanne e Molly II de braços entrelaçados, vez ou outra apontando para lojas de moda e também viu Lucy no colo da tia Audrey. Mas não viu Teddy. Onde estava Teddy?

Uma Tarde com os Potter-Malfoy (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora