Boku[Nome] - ESPECIAL

5.7K 251 29
                                    


*Esse capitulo é uma resposta ao capítulo ESPECIAL, postado no fim do livro Champions - Bokuto x Leitora.





Depois da pequena conversa que eu tive junto da gerente da Itachiyama e da italiana cabeça quente, recebi um papel com uma série de perguntas. Não tinha muito o que fazer a não ser responder então durante um dos intervalos do treino do Dan eu me sentei no chão do ginásio para responder a dita "entrevista" havia pego uma das pranchetas de Dan e prendido as perguntas.


Já teve medo de perder o Bokuto por não ter conversado com ele antes?

Joguei a minha cabeça para trás, logo na primeira. Eu não sei se consigo fazer isso, bati com o objeto na minha testa e peguei a caneta, faça pelo time.

Não, quero dizer... Ele nunca pareceu se interessar por outras garotas. Mas nunca pensei realmente sobre isso.


Quantas vezes já pediu dicas de como lidar com o Bokuto para o Akaashi?

Eu pedindo dica para o Akaashi? Nunca aconteceu, Makoto-kun que descobriu como lidar com o ace primeiro, e depois Kai. Os capitães sempre davam um jeito, mas se eu tivesse que perguntar algo para alguém provavelmente seria para Aki que praticamente cresceu junto com ele.


Se você se tornasse treinadora, faria o mesmo que o treinador Esparta?

Olhei para o meu irmão que estava do outro lado da quadra passando algumas instruções para as gêmeas Chizue e Chiasa enquanto mostrava algo para elas no tablet. Olhei para a pergunta novamente antes de escrever, se um dia eu for treinadora vou trabalhar pra ser melhor que ele.


Como consegue ser tão boa na linda arte da manipulação?

Não sei se é uma coisa para se orgulhar na verdade, acho que foi mais um incentivo direcionado. Todas as meninas tinham um desejo pessoal para conquistar. Eu apenas dei um empurrão, mas de qualquer forma todas as pessoas tem algo que gostariam de ouvir, é questão de descobrir.


O que você acha que aconteceria se tivesse uma fusão do treinador Esparta e da treinadora Atena?

Caos, provavelmente.

Senti um arrepio correr a minha espinha, qualquer coisa que viesse dos dois não seria nada bom. Mas olhando nos treinamento que fizemos em conjunto, de alguma forma eles se forçavam a tirar o melhor um do outro.


É muito complicado conciliar os treinos e as mudanças de humor com o Bokuto?

Bem por enquanto quem acaba lidando mais com as mudanças de humor dele durante os treinos são os meninos do time masculino. Acho que seria uma pergunta melhor respondida por Komi-yan, Konoha e Washio.


Amorzinho meu, depois que você conquistar o Nacional, porque você vai, tem alguma ideia do que quer fazer? Outro sonho?

Dei risada, fofa. Uma etapa de cada vez, meu sonho é chegar o mais longe que eu puder. Com esse time com essa história, depois disso... Quem sabe o que o destino tem reservado pra mim.


O time feminino da Fukurodani vai se separar quando entrarem na fase adulta?

Olhei para a quadra onde as minhas meninas estavam espalhadas fazendo suas próprias coisas, por mais que me doesse admitir naturalmente nós iríamos nos separar. As meninas do segundo ano assumiram. Sora pretende voar para o outro lado do planeta, não tenho certeza sobre as outras mas tenho certeza que seguir na carreira esportiva não é uma prioridade para a maioria delas.


Quando você e o Bokuto vão se assumir?

Falando sobre as perguntas difíceis de responder... Somos algo, acredito que os dois times e mais algumas pessoas estão bem cientes disso. Mas não acho que estamos na categoria, namorados, e não sinto que estou preparada para isso também.


O treinador é difícil de lidar no dia a dia fora da quadra?

Dan, como meu irmão... É surpreendente calmo, quero dizer conversamos casualidades mas ele tem as próprias coisas para lidar. Principalmente agora que ele resolveu se mudar e comprou um apartamento.

Ps. A Keiko está solteira?


Arqueei a minha sobrancelha, é uma ótima pergunta. Levantei os olhos da prancheta para procurar a minha amiga. Ela estava trocando alguns passes Hana – Hey Keiko – chamei e ela se virou pra mim.

-O que é?

-Você está solteira? – perguntei e ela me olhou com uma cara estranha e sem ver que eu tinha a chamado Hana passou a bola e acertou-a bem na cabeça.

-Hey!

-Desculpa – a outra ponta disse – O que você está fazendo ai [Nome]? Não é nada a sua cara estudar bem no meio do treino.

-Respondendo um questionário na verdade – num segundo a prancheta foi tomada da minha mão pela minha própria vice capitã.

-Quem vai ficar de capitã depois que você terminar o terceiro ano? - ela disse em voz alta – Que tipo de questionário esse?

-Lembra aquele lugar que você foi me buscar junto com a aqui? A pessoa que estava lá dentro me pediu pra responder. A propósito – me levantei – Precisava me chamar de idiota do vôlei na frente delas?

Sora riu – Tinham três de vocês, como que eu ia saber qual... Você era?

-Do que vocês estão falando? – Hana perguntou e nós duas respondemos juntas.

-Nada.

-De qualquer forma, sem mais perguntas pra você – Sora balançou a prancheta no ar – De volta o treino, como é que você me disse durante o treinamento de verão? Sabe que se o Daniel te pegar folgando no treino ou aérea, quem vai pagar isso é o time não?

-Não posso deixar isso acontecer – a vice bateu com a prancheta de leve na minha cabeça – De volta ao treino meninas.

-Algumas pessoas não vão ficar muito felizes com essa sua atitude – falei – Ainda tenho muito o que responder.

-Mandem as perguntas pra mim - ela apontou para o meu rosto - Na próxima eu respondo.

Joguei os meus braços atrás da cabeça e andei na direção da quadra, vocês ouviram a vice capitã.





N/A: Evento especial Boku[Nome] finalizado!

Perguntas não respondidas ou revelavam muito dos planos futuros ou se pareciam com outras já respondidas.

Como eu disse, foi apenas uma pequena brincadeira :)

Grand Prix - (Haikyuu x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora