Sinopse

73 9 3
                                    

Jacob Ross e Angeline Miller se encontram em um bar onde acaba rolando algo entre os dois. Ele não teve a oportunidade de pedir seu número e nem ao menos perguntou seu sobrenome.

Mas o que ele não sabe é que eles estudam no mesmo colégio e que ambos tem um passado no qual ainda é muito doloroso para Angeline, nossa pequena Angel. Cujo o apelido veio derivado do seu nome e da sua beleza angelical.

Angel conseguiu por um momento não pensar no quanto Jacob a magoou há dois anos atrás. Enquanto ele nem tem consciência do que fez à ela, muito menos de que ela alimenta uma grande raiva contra ele.

Porém no meio disso tudo ainda tem Kevin Taylor, primo de sua melhor amiga Stephany Williams. Kevin se interessa de uma forma surreal por Angeline e está disposto a lutar por ela.

Já Stephany, a melhor amiga, esconde um enorme segredo da Angel, algo que talvez seja imperdoável, o que sempre a faz ficar com peso na consciência. Porque independente de qualquer coisa, ela ama Angeline de verdade.

De um lado um cara popular e babaca que veste essa fantasia para todos, durante todos os dias, criando essa personalidade de ser implacável. Porém com uma vida e uma mente completamente fodida e conturbada, cujo a única pessoa em quem confia é seu melhor amigo.

Do outro uma desengonçada, que apesar de quebrada, agradece de certa forma ao Jacob por ter feito com que ela tomasse a atitude que a levaria a ser invisível. Mas não pense que é só porque ela não se veste que nem modelo na escola que você pode pisar nela, quem tenta sempre se arrepende. Ela gosta de ser invisível, mas não permite que a humilhem.

Porém de uma coisa sabemos, os dois com todas as suas imperfeições são perfeitos um para o outro. Angeline sabe que Jacob é o amor da sua vida, mas será que ele é o amor pra sua vida?

Venha acompanhar o desfecho disso e descobrir o motivo do nome do livro.

E não se engane, não é só pelo o fato de ela ser amante da lua...

Bom, então gente, essa é a sinopse e podem ficar calmos que não vai ser o clássico clichê do típico "nerd e popular".

Haverão muitas reviravoltas e essa é a primeira fic/livro que escrevo, geralmente costumava escrever só textos, mas dessa vez decidi arriscar.

E já tenho toda a ideia dela pensada, porém ainda não passei tudo para a escrita. Estou escrevendo os capítulos aos poucos, pra ser uma coisa bem trabalhada e escrita pra vocês, ou seja, uma coisa bem desenvolvida, para não fazer ninguém se arrepender ou perder tempo.

Perdoem qualquer erro ortográfico por favor!

Em Todas As Suas FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora