Jacob
Cheguei na mesa onde Angel está e ela parece bem desconcentrada, parece se perguntar o que eu estou fazendo aqui, já que tem duas mulheres bem bonitas na minha mesa.
— Oi de novo, Angel... — digo assim que chego.
— Oi... — ela responde meio desconsertada.
— Olá, senhoras — me dirijo a todas da mesa.
— Oi! — respondem juntas.
— Oi, menino, tudo bem? Qual seu nome? — uma das moças fala, ela está sentada ao lado da Angel, tem cabelos medianos castanhos, deve ter por volta de uns 36 à 40 anos de idade, por mais que aparente ser mais nova fisicamente. Provavelmente deve ser mãe da baixinha, já que tem traços semelhantes com a mesma.
— Tudo sim, e com a senhora? Bom, meu nome é Jacob Ross, mas por favor me chame somente de Jacob — respondo deixando claro que não precisa de formalidades.
— Okay, Jacob, e por favor não me chame de senhora, eu me chamo Ammy. Essas são Anna e Thamy — aponta para as duas mulheres à sua frente — E essa aqui é minha afilhada Angel, mas você já sabe quem ela é — diz direcionada a Angel. Então Ammy é sua madrinha, e não sua mãe, por mais que há semelhanças.
— É um prazer Ammy — aperto sua mão — Thamy... Anna... — cumprimento elas com um aperto de mão também — Seria muito incômodo e inoportuno se eu me sentasse aqui? — questiono
— Mas é claro que não, sente-se fique à vontade — a madrinha de Angel diz se levantando de sua cadeira para eu me sentar em seu lugar.
— Não, não precisa sair do seu lugar, eu dou um jeito e ponho uma cadeira aqui — informo para ela não se preocupar.
— Eu já queria sentar perto das minhas amigas mesmo, senta aqui ao lado da Angel, eu que insisto — diz já pegando outra cadeira e se sentando ao lado das mulheres que estão prendendo um sorriso.
— Okay então, muito obrigado — a agradeço e me direciono a Angel — Tudo bem por você? — pergunto pedindo seu consentimento para me sentar ao seu lado.
— Sim. Sente-se — ela assente se ajeitando em sua cadeira.
Me sento e olho sua perna esquerda que está bem à mostra por causa da fenda em sua saia, mas logo desvio o olhar para não deixá-la desconfortável.
— Por que veio aqui? — ela me pergunta mostrando evidentemente que está se questionando isso há um bom tempo, como eu imaginei.
— Como assim? — pergunto para constatar que eu não entendi errado.
— Aqui, nesta mesa que só tem eu da sua faixa etária enquanto há duas mulheres extremamente lindas na mesa em que você e seu amigo estão? — é eu realmente entendi certo, suas sobrancelhas franzidas em tom de dúvida estava a entregando desde quando vim caminhando até aqui — Que inclusive estão olhando pra cá sem entender, e parece que a ruiva ali vai me bater — fala apontando para mesa em que Ty está com as mulheres.
— Vim porque sua companhia é bem mais agradável, e não sei se você sabe, mas também é uma mulher extremamente linda, até mais do que aquelas ali — lhe respondo, e sim estou sendo galante, mas não estou mentindo, para mim ela é a mais bonita de todas, nem no Instagram já vi alguém mais belo que ela.
— Sabe que não precisa me elogiar né? — ela diz corando.
— Eu sei, mas eu quero, e não é só um elogio, é um fato!
Mais ou menos duas horas se passam e parecem segundos, a companhia dela é tão boa, leve e agradável que eu poderia passar três dias direto conversando com ela sem me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Todas As Suas Fases
RomanceDe um lado um cara popular e babaca que veste essa fantasia para todos durante todos os dias, criando essa personalidade de ser implacável. Porém com uma vida e uma mente completamente fodida, cujo a única pessoa em quem confia é seu melhor amigo. D...