Aviso: esta fanfic tem em conta os acontecimentos até o episódio 6 (temporada 2) , porém um pouco modificados. Luz já fez o palisman como mencionei no outro capítulo, por exemplo. O último dia de Luz nas ilhas foi supostamente na data em que o episódio 7 acontece, portanto tudo o que aconteceu no episódio 7 é como se não tivesse acontecido, porém decidi deixar o romance super fofo da Eda entrar, embora ainda não saibamos muita coisa sobre isso. Dito isso, lembro aqui que o episódio 7 nunca aconteceu, estou apenas usando a informação da Eda ter tido um e/ou uma crush na adolescência (isso é tão fofo, help). Espero que tenha dado pra entender.
××××××××××××
Ela, onde está ela?
presente
-Eda? - falava já quase impaciente por ela não me contar o que acontecia.
-Luz, e-eu não sei. - gaguejava Edalyn.
-O quê? Como não sabe onde Amity está?
Depois de ela me ter beijado naquele dia que fomos à biblioteca, ela me evitava, mas eu sentia que algo aconteceu no dia em que eu voltei. Embora não pudesse lembrar.
- Luz, no dia em que você voltou Amity desapareceu, nunca mais ninguém a viu.
-COMO ASSIM?!- eu estava suando. Lutava contra as lágrimas porém em vão, assim que terminei a frase lágrimas quentes escorreram pelas minhas bochechas.
-Sei que tem muitas questões sobre esse dia e eu irei respondê-las todas mas prometa Luz, que não vai se meter em perigo por essa garota, de novo.
Não sabia o que ela queria dizer com "de novo" mas concordei, mesmo sabendo que não iria cumprir.
-Hoot, não queria estragar o momento mãe e filha mas tem uma pessoa estranha em casa.
-Hooty?! O que eu já te disse sobre deixar entrar gente em casa assim?
-Espera um momento. Você disse mãe e filha? - me aproximei da coruja que parecia ter um olhar assustado que desvaneceu assim que eu o abracei. - ISSO É A COISA MAIS FOFA QUE JÁ ME DISSERAM.
Entramos na casa coruja que estava mais limpa mas mais estranha ao mesmo tempo. Parecia que tinham assassinado um unicórnio ali dentro, era uma sensação estranha.
Logo que vi um rosto desconhecido, ataquei, claramente.
-LUZ PARA! - disse a mais velha me tirando de cima deles. - Eles são Raine Whispers. Vivem connosco.
- V-vocês? - Assim que vi os anéis a reluzir, entendi e abracei ambos.
King saltou para o meu colo e logo me lembrei.
-O Hooty não falou que tinha alguém aqui?
-Ah, verdade!
-É só a Em vendendo mais bolos.
Emira aparece, aparentava estar mais velha, porém cansada e triste.
-Luz?? Voltou mesmo! - mal acabou a frase, fui surpreendida por um abraço forte.
-Emira! O que está fazendo aqui? - perguntei olhando para a cesta cheia de bolinhos quea garota tinha.
Emira olhou para Eda hesitante.
-Ela sabe da...?
-Sim.
- Depois do... uh desaparecimento da Amity a minha mãe ficou furiosa connosco porque segundo ela, não fomos capazes de proteger uma criança. Descobrir que eu namoro a Viney e o Ed o Jerbo, foi a gota de água, ela me expulsou a mim e ao Edric de casa. Agora vendo bolos e o Ed faz ilusões na praça para podermos sustentar a cabana que temos aqui bem do lado. Como eu sei que o king ama bolinhos e Eda e Raine têm a amabilidade de ajudar com o nosso caso, passo por aqui.
Eu estava chocada, como poderia a mãe deles ter feito tal coisa?
- Mas isso é assunto para outro dia. - disse tentando mudar de assunto.
-Então, onde estão os nossos amigos?
-Você precisa ser atualizada, vem.
Emira puxou meu braço e me levou para uma casa na árvore.
-×-×-×-
Estava sentada na sala de estar de Willow com Boscha, Gus, Emira, Viney e Willow.
-Ok, então vocês duas namoram, o gus tá solteiro, tadinha da avestruz e a tres oio agora é boa e namora a Willow?
-Gus não está namorando mas não diria que está solteiro. Tirando isso, acho que sim, basicamente isso.- disse Viney que estava sentada do lado de Emira, estavam as duas com as mãos dadas.
Eu me levantei.
-Era só isso? Você veio nos abraçar, matar saudades, tirar informação e já está? - disse Willow- não te vemos há três anos, não quer fazer algo divertido?
-Verdade, preciso de mais informação.
Me sentei novamente.
-Ugh, diz- fez Willow.
-O que aconteceu no dia em que eu fui embora?
Eles se entreolharam se perguntando, provavelmente, se iriam me contar ou não.
-Ok luz, se aconchegue para quando desmaiar não bater com a cabeça na planta, rachar e morrer bem lentamente com muita dor e sanguinho fresco.- disse Emira, me assustando um pouco.
tudo começou quando...
--------
×
--------Hello
O próximo capítulo explicará melhor o que aconteceu.
👀 Qual shipp querem ver mais participar na história? (sem ser lumity)
VOCÊ ESTÁ LENDO
little miss purrfect, meow | lumity
FanficPassados 3 anos três anos Luz está no mundo humano, com sua mãe, que faz com que ela acredite que tudo pelo que passou não passaram de experimentos do campo de férias. Embora Luz queira provar o contrário, a garota não pode ir às Boiling Isles sem o...