Completamente apaixonado é como estouDepois de uma noite maravilhosa e agitada que tivemos, acordei antes dela e agora estou aqui admirando a bela mulher que estar ao meu lado ,completamente nua esparramada na minha cama.
Com apenas um lençol cobrindo parte de sua nudez Hana é simplesmente maravilhosa,com esse rostinho angelical mas que na cama se transforma em uma devassa uma verdadeira diabinha .Sei que ela estar muito cansada depois do nosso banho regado a sexo ela ainda cavalgou no meu pau e que cavalgada .suspirei ao lembrar da cena meu menino até acordou .
****************Depois de admirar aquela obra de arte dormindo tomei um banho rápido procurando fazer o mínimo de barulho possível.
Resolvi descer e fazer algo para ela comer mesmo morando quase a vida inteira com meus pais minha mãe sempre fez questão de que eu e meu irmão soubéssemos cozinhar segundo ela não é só mulher que tem que saber cozinhar e agradeço a ela por isso, porque agora tenho a oportunidade de mimar minha anjinha
Fiz panquecas , suco de laranja ,e um café que é de lei ,Eu não consigo ficar sem meu café ,ainda bem que minha mãe abasteceu minha geladeira e a dispensa , Não contratei nenhuma empregada não achei necessário no momento .
vou deixar tudo a critério de minha anjinha.agora vou por tudo em uma bandeja e levar para meu anjo.
Adentrei no quarto e vi Hana do mesmo jeito que estava a antes minha anjinha estar cansada mas tenho que acordar ela.
Coloquei a bandeja em cima da cama e a chamei carinhosamente
_Meu anjo acorda .A chamei
Me deixa dormir só mais um pouquinho querido.
comecei a distribuir beijos em seu rosto e por último parei em sua boca ela tentou recuar mais a beijei assim mesmo
_Amor eu não escovei o dente Hana resmungou
Eu não me importo ,olha o que eu trouxe para você ela sentou apoiando suas costas na cabeceira da cama ela tentou esconder seu corpo nu.
Amor não precisa esconder nada aí ,eu conheço cada pedacinho do seu corpo.
Hana deu sorriso e retirou o lençol que cobria seus seios e deixou sobre suas pernas coloquei a bandeja em seu colo seus olhos brilharam quando viu a panqueca ,Eu só peguei uma xícara de café mesmo
Fiquei ali a observando eu não cansaria nunca de admirar o quão linda Hana é .
Ela ainda fez questão de dividir seu café da manhã cortou a panqueca e deu em minha boca ,vi que tal ato é verdadeiro e não forçadoE em tão pouco tempo ela se tornou meu tudo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hana , quando o amor acontece.
RomanceHanna uma jovem linda amável e de uma beleza exuberante que desde pequena é apaixonada pelo seu primo de consideração , ao completar a maior idade ela decide se declarar ao seu primo e por incrível que pareça o seu amor é correspondido. Hanna e s...