Capítulo-20-casamento

142 13 0
                                    

Ai que nervoso ,nem roer as unhas eu posso , Dou um suspiro nervosa impaciente é o estado que  encontro agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai que nervoso ,nem roer as unhas eu posso , Dou um suspiro nervosa impaciente é o estado que  encontro agora.

Nunca pensei que se casar daria tanto trabalho .
falta poucas horas para meu casamento e eu estou no meu dia de noiva só trouxe Carla comigo porque mamãe e dona Joana se negaram a vir pelo simples fato que as duas   queriam que a cerimônia fosse perfeita para seus filhos e eu como não sou boba deixei as duas lá igual duas malucas , berrando claumila m deus e o mundo.
Em tão pouco tempo aquelas duas se tornaram grandes amigas e inseparáveis.

amiga estou nervosa e com saudade do meu Coronel. digo a Carla

você falou com ele quase agora Hana,aqueta a perseguida aí.

Eu sei mas eu não consigo ficar muito tempo longe dele e eu estou estressada e só ele sabe  tirar meu estresse.

Eita lasqueira nunca pensei ou ir isso de você se acalma amiga vamos relaxar  na hidro vamos fazer uma massagem arrumar o cabelo sobrancelha unhas se acalme  mulher mais tarde você pega ele de jeito.

          ******************

já está quase na hora de ir para igreja já estou com a maquiagem pronta cabelo alinhado,pedi para a cabeleireira deixar meu  cabelo solto com alguns cachos na ponta ,
não gosto muito de mexer no meu cabelo só isso basta meu vestido  e do estilo  sereia cheio de renda e uma pequena cauda a maquiadora fez algo bem simples no meu rosto não gosto de nada extravagante .

Ao me olhar no espelho me sinto linda está tudo do jeito que eu pedi.

Carla já está arrumada e me ajuda com o vestido mamãe chegou já faz uns 30 minutos junto com o papai .
só que papai veio me buscar e Carla irá entrar na igreja com Yuri espero que eles não se matem antes de eu me casar .

vamos minha princesa.Diz papai
você está linda é tão difícil ver que você cresceu diz meu pai com lágrima nos olhos

papai eu vou sempre  ser  sua princesa.

      ***************************

Olho para Gabriel no altar e me sinto a  mulher mais felizes  realizada deste mundo

Fico feliz de estar ao lado de um homem como ele se fosse para passar tudo o que passei para chegar até aqui  eu passaria só para estar ao lado dele.
Gabriel se tornou meu tudo meu porto seguro ,ele é muito mais do eu mereço.agradeco mentalmente a Deus por me proporcionar tamanha alegria.

vou andando em passos lentos até o altar junto com meu pai confesso que minha vontade era de correr e me jogar nos seus braços

Não consigo focar em mais nada só consigo focar no meu  tão amado noivo

Te entrego meu bem mais precioso faça minha princesa feliz. diz meu pai

Gabriel concorda  sem tirar os seus olhos de mim

Hanna agora você será só minha está preparada.

balançou a cabeça em concordância e lhe dou meu melhor sorriso.

e você será só meu digo sorrindo.

a cerimônia do seguiu tranquila fizemos nossos votos e agora sim,
Eu sou a senhora Andrade Miller.

Hana , quando o amor acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora