seis meses depois
hoje completa seis Meses que estou com Gabriel desde a primeira vez que dormir na sua casa Ele não permitiu que eu voltasse.
Todas as Minhas roupas já está aqui em sua casa ele não queria que eu voltasse a trabalhar mas eu bati o pé e me impus.Esse tempo que estamos juntos Gabriel é simplesmente magnífico um verdadeiro lord .
Hoje posso dizer que eu o amo sem medo .Ele nunca deixa de expressar o quanto ele me ama e o quanto ele é feliz ao meu lado.
Ele me leve no cinema me leva para jantar eu vejo que tudo que ele faz não é algo forçado e sim porque me ama .
Todos esses meses ele faz questão de lembrar quanto tempo estamos juntos ,ele conta as horas os minutos e os segundos, impossível seria não o amar.
Mas daqui a alguns meses terei que parar de trabalhar, pois é, estou grávida de 3 meses e meu casamento é daqui a dois dias .
****************
Nesses seis meses muita coisa aconteceu dentre elas meu irmão se casou com uma mulher ao qual ele se envolveu no período em que eu e Carla estávamos no Haiti ela estar grávida daqui a um mês Isabela nasce.
imagina como minha amiga ficou eu nunca tinha visto ela chorar nunca vi Carla desse jeito meu irmão conversou com ela mas não sei ao certo o que eles conversaram só sei que ela ficou mal por um tempo naquele momento eu não perguntei não questionei eu simplesmente fiquei do lado dela do mesmo jeito que ela ficou quando Guilherme fez aquilo comigo eu vi a dor e o sofrimento dela por um mês ,depois disso Carla foi embora para Milão , nós conversamos todos os dias mas não é o mesmo .
Hoje Carla está voltando de Milão vai ficar quatro dias aqui no Brasil ela estar trabalhando em Milão como modelo depois do meu jantar de noivado ela recebeu a proposta e ficou de pensar e como tudo aconteceu tão rápido ela aceitou e assinou contrato de um ano .
meu irmão se casou com Victoria um mês depois que Carla foi embora,eu vejo que não há amor entre eles ,eles se precipitaram ao casar mas quem sou eu pra julgar .Carla não quis manter contato com Yuri ,trocou até de número ,algo que eu achei certíssimo se ele não deu valor enquanto podia agora que ela não iria virar a outra .
Yuri não é mais o mesmo não vejo mais brilho em seu olhar ele vive para o trabalho nem sorrir mais ele não sorri espero que um dia ele e Carla possam viver esse grande amor.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hana , quando o amor acontece.
RomanceHanna uma jovem linda amável e de uma beleza exuberante que desde pequena é apaixonada pelo seu primo de consideração , ao completar a maior idade ela decide se declarar ao seu primo e por incrível que pareça o seu amor é correspondido. Hanna e s...