Notas Iniciais
Essa história ia ser uma One-Shot mas apareceram muitos leitores na outra plataforma pedindo mais um capítulo, então eu acabei escrevendo um segundo capítulo e provavelmente ela vai ter mais 2 ou 3 capítulos e é isso gente.
As imagens de capa e os personagem não me pertencem, todos os personagens são maiores de idade.
Boa leitura.- Sakura você tem certeza disso ??
O mais velho perguntou ao entrar no apartamento da rosada
- Sim Kakashi-sensei, eu tenho certeza do que eu quero
A menor falou trancando a porta e se aproximando do seu Sensei puxando a máscara do mesma pra baixo, movimento que o pegou de surpresa.
Após se recuperar da surpresa o mais velho puxou a rosada pela cintura selando novamente ambos os lábios, o beijou começou lentos de forma quase tímida logo se tornando selvagem as mãos do maior se dirigiram em direção a bunda da rosada apalpando-a de forma ágil.
A rosada sentia sua intimidade pulsar freneticamente a mesma nunca tinha experimentado essa sensação de forma tão intensa antes, suas mãos timidamente afagavam o pescoço do mais velho e a mesma não tinha ideia de que era uma das áreas erógenas do mais velho.
- Você me enlouquece Sakura
O mais velho falou separando o beijo ofegante e de forma bruta rasgando a blusa da menor e direcionando seus lábios ao botões rosados da mesma que gemeu languido.
- Sensei
- Me toca Sakura
O maior falou sem deixar de saborear os botões rosados da mesma guiando a mão da menor até seu membro coberto pela calça que pulsava loucamente.
A rosada acariciava o membro do mais velho por cima da calça sentindo o mesmo pulsar em resposta.
O prateado abandonou os botões rosados e selou novamente os lábios da mesma enquanto suas mãos ágeis invadiam o short da menor se afundando em sua intimidade fazendo com que a mesma gemer e lhe arranhar as costas
- Sensei.... É tão bom
A menor falou sentindo a movimentação dos dedos do maior dentro de si, cada vez que os dedos do prateado alcançavam mais fundo na sua intimidade a mesma gritava de prazer a essa altura a vizinhança inteira já estava sabendo o que acontecia naquele quarto.
- Mais
A rosada falou movimentando-se em direção aos dedos do maior gemendo palavras desconexas enquanto o quarto se enchia de barulhos obscenos.
- Sensei eu..... Vou
A rosada não conseguiu completar a frase pois seu interior se apertara em volta dos dedos do prateado enquanto a mesma tinha vários espasmos violentos fazendo com que suas perna perdessem as forças e o maior a segurasse impedindo-a de ir ao chão.
- Você é perfeita Sakura
O maior falou indo em direção ao corredor e entrando no quarto da mesma onde o prateado já esteve várias vezes quando ia chama-la para as missões.
O prateado colocou a rosada carinhosamente na cama e admirou a mesma que estava desnuda com seu peito subindo e descendo ofegantemente com o rosto corado, o mesmo retirou a própria roupa e os shorts dela se posicionou entre as pernas da mesma roçando as intimidades fazendo a rosada gemer e o mesmo ofegar.
- Sensei posso ???
A rosada perguntou tocando o membro do maior e o encarando com um olhar pidão.
- Claro
O prateado concordou saindo de cima da rosada e se sentando na beira da cama enquanto acompanhava com os olhos a menor saindo da cama e se ajoelhando no chão entre suas pernas.
A rosada tocava carinhosamente o membro do prateado que ofegava em expectativa até que a mesma o surpreendeu engolindo por completo o membro que não era nem um pouco pequeno.
- Sakura
O maior falou jogando a cabeça pra trás com a boca aberta em um gemido mudo, seus dedos dos pés se retorsiam em prazer e o mesmo segurava os cabelos da rosada em um coque a auxiliando no movimento de vai e vem, nos primeiros momentos acidentalmente a rosada raspava os dentes na cabecinha do mais velho, mas ao perceber que isso só excitava o maior a mesma passou a fazer concientemente vendo o grisalho se perder em prazer.
- Chega Sakura, eu não quero gozar na sua boca
O prateado falou ao sentir o abdômen contrair e aquela sensação tão conhecida por si se aproximar.
- De quatro Sakura
O prateado ordenou e viu a menor obedecer prontamente se colocando em posição.
- Se doer me avise, mas não garanto que eu vá conseguir parar
O maior falou se posicionando na entrada da mesma e entrando de uma só vez ouvindo a mesma gritar em um gemido agudo, o prateado começou a investir lentamente na rosada enquanto uma de suas mãos estimulavam o monte da mesma que gemia sentindo uma sensação de dor e prazer lhe preenchendo.
O prateado percebendo que a menor estava gostando acelerou o movimento de seu quadril ouvindo a menor gemer de forma despudorada.
- Mais, eu quero mais
A rosada pedia jogando seu quadril contra o do prateado fazendo o barulho ecoar por todo o quarto.
- Mais fundo Sensei
Essa foi a deixa pro prateado se retirar de dentro da rosada virando-a de forma brusca e se aconchegando novamente na intimidade da mesma em um gemido rouco.
- Você não tem noção do que você faz comigo Saky
O prateado falou agora tendo a liberdade de deslizar mais fundo na mesma, naquele quarto só se ouvia os gemidos intensos acompanhados do barulho do colchão e dos corpos se chocando.
O prateada parecia querer se fundir com a rosada tamanha a sede que o mesmo sentia.
- Sensei eu vou gozar
O prateado reparou que a menor começava a ter espasmos e o mesmo acelerou ainda mais os movimentos tocando o ponto doce da mesma que se desfez de forma violenta molhando ambos os corpos com o seu mel enquanto espasmos dominavam o seu corpo.
- Eu também
O prateado falou bombando mais três vezes e se desfazendo no interior da rosada gemendo de forma rouca.
O prateado se deitou ao lado da menor e a puxou para o seu peito acariciando seus cabelos.
- Saky eu acabei gozando dentro
O prateado falou sem graça
- Não tem problema Sensei, eu aprendi um truquezinhos com a Tsunade
A rosada falou colocando sua mão sobre o ventre que emitia uma luz verde
- Sem bebês ??
O prateado perguntou preocupado
- Sem bebê, por enquanto
A menor falou gargalhando ao olhar a expressão de choque do maior.
- O que a gente faz daqui em diante??
A rosada perguntou abaixando a cabeça enquanto desenhava linhas invisíveis no peito do maior.
- Como um bom homem eu vou tomar responsabilidade pelas minhas ações, isso se você quiser??
O prateado falou puxando a menor pelo queixo para lhe olhar nos olhos
- Eu...eu quero Kakashi
A rosada falou corando vendo o maior sorrindo de forma doce.
Notas Finais
Os outros capítulos da história ainda serão escritos, se você quiserem dar ideias nos comentários eu não ligo não.
Obrigado por ler até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sensei - KakaSaku
Fanfiction- Eu acho que idade é só um número, você é uma adulta e é dona do seu próprio nariz, por que você não tenta conversar com essa pessoa e explicar a situação e talvez ele não se importe de ficar com você O grisalho falou mostrando sinceridade no que d...