Meu Brinquedo

347 14 2
                                    

Notas Iniciais

As imagens de capa não me pertencem.
Todos os personagens da história são maiores de idade.
Boa leitura

Depois da noite maravilhosa que a rosada teve com o Kakashi ela estava se sentindo uma nova mulher, o prateado a fez perceber a mulher incrível que ela é e que ela não merecia ser tratada daquela forma pelo moreno.

A rosada passou em casa colocou a roupa do hospital e se dirigiu até o mesmo pra cumprir o seu plantão, todos repararam que a rosada estava super auto astral.

- Sakura, por que você está tão feliz ??

- Eu fiquei sabendo que o Sasuke chegou ontem na vila

- Você passou o dia com ele ??

A loira perguntou com um sorriso debochado enquanto ajeitava uns papéis em cima da mesa.

- Magina, o Sasuke é passado eu não sou galinha pra ficar disputando milho, vou deixar ele pra quem está passando fome.

A rosada respondeu de forma ríspida e saiu jogando os cabelos deixando uma loira puta da vida de raiva.

Após terminar mais um de seus atendimentos a rosada se dirigiu em direção a sala da loira pra pegar a ficha de uma paciente que não tinha gostado do atendimento da loira e queria uma nova doutora, ao abrir a porta a rosada se deparou com a loira sentada sobre a mesa e o Uchiha entre as pernas dela e os dois estavam no maior amasso, a Rosada não poderia dizer que não sentiu nada ao ver essa cena pois a mesma estava tentando superar aos poucos o moreno.

- Atrapalho

A rosada falou entrando na sala vendo moreno e a loira se separarem rapidamente.

- Ah Sakura do que você precisa

A loira falou com um sorriso cínico abotoando os botões da blusa

- Sakura não é isso que você tá pensando eu só tava ajudando a Ino caiu um cisco no olho dela.

O moreno falou sem fazer esforço algum pra esconder o que estava acontecendo, se fosse a antiga Sakura a mesma iria fingir que não aconteceu nada mas a nova Sakura não é assim.

- Sasuke acho melhor você passar por uma consulta com a Tsunade, eu fico preocupada com você por que eu acho que você não está enxergando bem você estava arrancando o  cisco da boca dela e não do olho ou é um novo fetiche seu usar batom.
A rosada falou debochando do moreno o que surpreendeu o mesmo, e deixou a loira chocada pela mudança da mesma

- Já que você já sabe o que está acontecendo aqui, por que você veio atrapalhar.

A loira perguntou com um sorriso cínico

- Eu, longe de mim vir atrapalhar vocês dois, eu só vim buscar a pasta do meu paciente.

A rosada falou empurrando a loira de cima da mesa e pegando a pasta que a mesma estava sentada em cima.

- E como eu bem disse essa manhã eu estou deixando o milho pras galinhas que estão passando fome.

A rosada completou a frase saindo da sala vendo a loira de boca aberta e o Sasuke a seguindo.

- Sakura não aconteceu nada entre eu e a Ino, você sabe disso meu amor

O moreno colocando as mechas do cabelo da rosada atrás da orelha

- Em primeiro lugar você não é nada meu então não me deve satisfações assim como eu também não lhe devo

- Em segundo lugar quem você fica não é da minha conta e quem eu fico também  não é da sua conta.

- Terceiro lugar não me toque e quarto lugar suma da minha frente.

A rosada falou retirando o cabelo que o moreno colocou atrás da orelha

- Para de ficar dando esses chiliques de raiva Sakura, toda vez isso eu te falei que não fiz nada com a Ino.

- Você não me ama e isso não é suficiente pra você acreditar em mim

O moreno falou se fazendo de vítima reparando que o que ele falou em nada estava afetando a rosada

- Já acabou, então pode sair que eu tenho mais pacientes para atender

A rosada falou se virando pra se retirar, mas moreno a puxou pelo braço.

- Sakura, eu vou sair da vila em missão por um tempo então talvez a gente não possa se ver então......

A rosada cortou o moreno antes de o mesmo terminar de falar

- É mesmo estão vai logo que você está atrapalhando meu trabalho

A rosada falou vendo a cara de espanto do moreno que começava a perceber que não era chilique o que a rosada estava fazendo e que a mesma estava falando sério.

- Você não quer saber o que eu vou te dar ??

O moreno falou pegando as mãos da rosada

- Não

A mesma respondeu soltando suas mãos do aperto das do moreno

- Mesmo assim eu vou falar, eu vou ficar com seu primeiro beijo antes de ir

O moreno falou com um sorriso de orelha a orelha olhando pra rosada esperando a mesma ficar eufórica e corar, pois o mesmo até hoje ficava fazendo joguinhos com a rosada.

- Você não terá meu primeiro beijo

A rosa falou gargalhando vendo o moreno se assustar com a sua reação

- Claro que terei assim que você estiver indo pra casa eu vou te imprensar em uma parede e roubar o seu primeiro beijo

O moreno falou orgulhoso do que disse com um sorrisinho no rosto que logo morreu ao ouvir o que a rosada falou

- A única coisa que você vai conseguir assim, será meu segundo beijo, me de licença tenho que ir pra casa

A rosada falou se retirando sem ser impedida pelo moreno pois o mesmo estava em estado de choque, quem foi o moleque que ousou tocar no seu brinquedo que ele estava cultivando a tempos.

Ninguém era louco de encostar um dedo sequer na Sakura ele não brincou esse tempo todo com a Sakura pra deixar outra pessoa pegar o primeiro beijo dela, ele iria ser todas as primeiras vezes dela do amor ao ódio, ele só iria jogar ela fora depois de ter usado e abusado, as coisas não iriam ficar assim.


Notas Finais

Essa história provavelmente terá mais foi capítulos.
Espero que vocês tenham gostado da leitura.

Meu Sensei - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora