Final

255 19 1
                                    

Notas Iniciais


Os personagens da história e as imagens da capa não me pertencem.
Todos os personagens da história são maiores de idade.
Espero que vocês tenham uma boa leitura


Sasuke chegou em sua casa que ficava abandonada no  distrito uchiha, a loiro guiou o moreno que estava cheio de ódio até lá.

Sasuke adentrou a casa quebrando tudo que via pelos frente

- Ela é minha 

- Isso só pode ser uma piada de mal gosto

Ino estava assustada grudada a uma das paredes da casa 

- Ela está brincando comigo, ME RESPONDE PORRA.

Sasuke gritou puxando a loira pelo braço, ele estava descontrolado 

Do outro lado da vila, Sakura e Kakashi por segurança decidiram deixar Akira e Hikaru na casa de Hinata e Naruto, já que a morena estava ansiosa pra dar a luz e gostava de crianças ao seu redor.

Os pais decidiram que seria melhor assim, nenhum dos dois sabia quando Sasuke surtaria e viria atrás da Sakura

Sakura e Kakashi só não passaram uma de suas piores noites porque a rosada deixou um clone de olho na casa enquanto ambos dormiam, mãe esse método era cansativo já que nem ela e nem Kakashi tinha chakra o suficiente para fazer isso todas as noite daquele dia em diante.

- Eu sinto que eu não dormi nadinha 

A rosada se espreguiçou na cama só lado do prateado 

- Apesar de não deixar nenhum clone de vigia, eu sinto o mesmo

O maior puxou a rosada pra perto de si deixando um selar em seus lábios 

- Bom dia meu amor 

- Bom dia minha cerejeira

O casal passou a semana se revezando em ter um clone de vigia a noite toda, ambos não quiseram requisitar um ambu vigia já que ele não acharam necessário e isso custava um bom dinheiro, nada que fizesse falta mas que com toda certeza atrapalharia os planos que eles fariam mais pra frente.

No distrito Uchiha Ino se encontrava toda roxa deitada sobre uma cama, cada músculo que ela mexia doía, fazia alguns minutos que Sasuke tinha se cansado de usá-la e estava sentado na sala planejando como recuperar Sakura de volta.

A doce, idiota, obediente e sonhadora Sakura que ele conhecia.

Sasuke por meios ilegais interceptou um ambu que ia em direção a casa de Kakashi e Sakura.

A carta dizia que eles precisam do prateado para fazer uma escola noturna de um convidado especial que eles tinham na vila, essa seria a deixa para o moreno atacar a rosada.

O moreno voltou pra casa gargalhando encontrando a Ino encolhida no canto da cama.

- Eu estou feliz, venha 

Ele ordenou vendo a loira rastejar até estar ao seu lado

- Você é tão bonita quietinha assim, se você fosse assim desde o começo, talvez eu gostasse um pouco de você

Ele falou acariciando as marcas roxas no rosto de Ino

"""""""""""""""""""

Ao cair da noite Sasuke colocou Ino sobre genjutsu, não queria a loira atrapalhando seus planos com sua histeria.

Sasuke ocultou seu chakra, ativou seu Sharingan e observou de longe Kakashi se despedindo de sua amada, o que lhe causou repulsa.

Ao ver que o grisalho já tinha sumido de vista, o moreno invadiu o quarto do casal reparando em um quadro de familia com dois bebês.

Meu Sensei - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora