Vocês já tiveram aquele tipo de sonho que se não fosse tão mentiroso seria real? Aquele sonho em que você não sabe se está dormindo ou acordado, um sonho tão realista e detalhado que se possível até o cheiro das coisas pode sentir, e o pior, ele acontece onde você dormiu (no caso, onde você está dormindo) deixando-o ainda mais tenebrosamente real.
Agora... e se ele for um PESADELO, Aí tudo fica mais amedrontador né? (só vai entender o que digo quem já passou por isso!).
- "Estava eu ainda deitado na cama, de lado (como sempre durmo) olhando para o guarda roupa, quando senti algo se movendo debaixo da cama e em cima da cômoda, vários passos de coisas desastradas fazendo bagunça que ecoava pelo cômodo. Às vezes eu me virava na cama e olhava para ela (em cima ficavam meus perfumes, livros, TV e o Playstation) vendo de relance vultos pequenos que passavam rápido se escondendo atrás da TV, balançavam os frascos de perfumes (vendo a hora eles cairem e quebrarem) de uma maneira nada sutil, e a cada segundo que olhava o medo me abatia, só querendo ter a certeza de que aquele momento não passava de um pesadelo (mas não tinha). De repente fechei os olhos e voltei a dormir... mas me acordei (ou voltei ao pesadelo, ou sonhei dentro do mesmo pesadelo, sei lá!) e lá estavam os pequenos vultos nos seus mesmos cantos correndo ainda de um lado para o outro e cochichando baixinho dessa vez, nesse instande eu jurei ter visto um deles não como vulto, mas sim em sua forma normal (ou tive que usar minha fértil imaginação para assimilá-lo), então fechei novamente os olhos e acho que depois de um outro sonho acordei na realidade meio suado, amedrontado e ainda sentado na cama olhando para a cômoda procurando por qualquer detalhe naquele local que confirmasse aquele pesadelo (embora não encontrasse nada).
Ficando até hoje a questão: Foi um pesadelo mesmo, uma alucinação ou realmente tinham criaturas das trevas dentro do meu quarto e qual seria o porque de não terem feito nada comigo ?
#Medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos
Fantasy"O universo conspira contra tudo, e mesmo no fim, ainda resta a esperança."