Depois da visita aquela doida da Hypséia, peguei o ônibus de "cabo branco" e após descer fui caminhando pela praia.
Enquanto caminhava sobre aquela areia branca e fina pensava algo fora do meu cotidiano: Namoro. Nunca parei para pensar em me relacionar sério com alguém, para falar a verdade só de ver os outros namorando sério, muitas vezes me dava um pouco de inveja. Sempre procurei a menina certa, sempre busquei em algumas tudo aquilo que procurava em apenas uma, mas...nunca encontrei, acho que o problema é comigo ou quem sabe talvez ainda não chegou a hora de realmente me fixar a uma garota.
Já ouvi dizer uma vez dentre muitas conversas com o pai que "O amor tem o mesmo efeito de um abraço bem longo e apertado, que ele te deixa com a cabeça nas núvens e raramente com os pés no chão, que é olhar para frente junto com o outro mesmo tudo guiando os dois a olhar para trás, que nada mais é do que realidade, dia-a-dia, dificuldades. Que amar sempre foi vencer uma batalha todo o santo dia, por que nunca foi fácil conviver com alguém, por que não é fácil dizer: olha, te entrego meu coração, meu sentimento, minha emoção. Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto, cuida do meu futuro; Tem que baixar a guarda quando se ama, engolir o orgulho, se deixar levar...que é preciso se perder a cada dia para se encontrar sempre, que nada mais é do que um encontro de você com você mesmo, que amar é se ver nos olhos de outro, mesmo que esse outro esteja olhando para você com os olhos fechados."
Eu não entendi a princípio o significado de muitas coisas nesse texto, mas com o tempo aprendi da pior maneira, vivenciando (e sofrendo).
- Ei Alexander!!! - me chama meu colega Rafael.
- Oooi Rafael, fazendo o que por aqui cara, nesse solzão?
- Olha, tô jogando vôlei com os boy, quer jogar não com a gente? Bora!
- Não, valeu. Tô indo pra casa e pretendo caminhar um pouquinho.
- Massa, então de boa, vá lá!
- Falow, depois a gente conversa e marca pra jogar uma pelada aqui na praia.
- Tá certo, eeeei marque mesmo!!!
- Vou marcar. - me despedi dele e saí voltando a seguir meu caminho.
Esse Rafael (por conhecidência) é um dos meus amigos mais raparigueiros e dentre muitos no mundo acho que esse cara é um daqueles que querem passar bem longe dessa coisa de NAMORO. (Kkkkkkkkkkkk)
Ainda sonho em viver plenamente sentindo tudo o que pai me falou sobre esse amor, mas até lá só me resta continuar procurando e tentando até enfim encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos
Fantasy"O universo conspira contra tudo, e mesmo no fim, ainda resta a esperança."