//16//

4.1K 201 171
                                    

N/A: Oii gente, então eu vou mudar algumas coisas na fic pra ficar mais interessante mas ainda não vou fazer hot ok? Bom com isso, eu vou fazer algumas pessoas ficarem gays ou bi ao longo do tempo...Não me julguem por isso! Eu fiz isso porque dai eu iria ter mais conteúdo pra vcs!!! Agr aproveitem a fic...

!CAPITULO NÃO REVISADO POR PREGUIÇA! 

*N/A pov*

Sem muitas coisas sobrenaturais aqui na cidade, tirando algumas aparições da alcateia de alfas...S/n já esta conseguindo controlar sua força, isso é bom mas ela não chegou nem perto do seu verdadeiro poder!

Scoot e Isaac estavam em casa assistindo TV, quando...  *15h*

Isaac: Scoot vc é gay?-Isaac pergunta sem vergonha alguma.

Scoot: Que? Não...por que?-Scoot pergunta surpreso pela pergunta.

Isaac: eu só queria saber...-Isaac fala se levantando.

Scoot: Mas por que do nada?

Isaac: É que...eu..anm.

Scoot: Vc ta bem?-Scoot pergunta se levantando.

Isaac: Vc sabe que eu terminei com a Allison né?

Scoot: Sim, mas isso não explica a pergunta...-Scoot fala se aproximando de Isaac.

Isaac: Eu sou Bi!!!-Isaac fala quase gritando.

Scoot: Anm...Mas por que perguntou pra mim se sou gay?

Isaac: É que eu...-Isaac fala indo pra mais perto de Scoot.-Eu to gostando de vc!-Isaac fala ficando vermelho.

Scoot: ...Eu anm...-Scoot fala corando rapidamente.-M-mas eu não sou gay Isaac.

Isaac: Eu posso te provar o contrario...-Isaac fala pegando na cintura de Scoot que esta como um tomate.

Scoot: I-Isaac eu já te fal...-Scoot fala mais é interrompido com um beijo de Isaac.

O beijo foi calmo, Scoot estava com os olhos arregalados mas depois fechou-os, em quanto Isaac aproveitava cada segundo do beijo...Mas tiveram que se separar por falta de ar.

Isaac: ...Desculpa eu nã...-Isaac fala mais é interrompido com um selinho.-Uau...

Scoot: P-porque eu fiz isso?...-Scoot fala se afastando de Isaac com o rosto ainda vermelho.

Isaac: Porque vc gostou...E eu tbm!-Isaac fala se aproximando de Scoot novamente.

Scoot: N--não eu n-não gostei...-Scoot se xinga mentalmente por gaguejar na frente do cara que esta prestes a beija-lo de novo.

Isaac: Seu corpo não diz isso...-Isaac fala e segura na cintura de Scoot novamente e aperta um pouco para o mesmo não sair.

*Na casa Lydia 15:25*

Lydia: Allison...não fica assim amiga!-Lydia fala a abraçando.

Allison: Eu sei mas nós começamos o namoro a 1 mês e meio e ele termina comigo...-Allison fala e começa a cair lagrimas.

Lydia: Isso é melhor do que pegar ele te traindo não é?-Lydia fala limpando as lagrimas de Allison.

Allison: E-eu acho que sim...-Allison fala engolindo o choro.

Lydia: Agr nós podemos ir em festas sem se preocupar...-Lydia fala pra tentar animar a Allison.

Allison: É...-Allison fala se sentando na cama.

*Com S/n e Derek*

S/n: Derek eu esqueci meu caderno aqui ontem e ele some do nada?!

Derek: Eu não peguei ele!-Derek fala indo pra cozinha.

S/n: Se vc não pegou...deve ter sido o Peter...-S/n fala indo procurar o mesmo.

S/n sai procurar o Peter e o acha sentado no sofá com um caderno na mão.

S/n: Ei esse é meu caderno!-S/n fala e pega o caderno.

Peter: Por que vcs estudam isso? É muito chato.

S/n: Eu sei que é chato mais é preciso pra prova!

Peter: Na minha época não era tão chato!-Peter fala se levantando.

S/n: Que sorte a sua!-S/n fala resmungando.

Peter: Eu vou sair...-Peter fala indo pra porta.

S/n: Vc sempre sai e não diz aonde vai, por que?

Peter: Porque não é da conta de ninguem!-Peter fala e sai.

Peter sai do apartamento de Derek e vai em direção ao seu carro, depois se dirige até a casa do Argent...Quando ele chega bate na porta, que Chris(Chris Argente, pai de Allison) abre logo em seguida.

Peter: Oi...-Peter fala entrando.-O que tem para comer em?-Peter fala andando para a cozinha.

Chris: Eu já falei pra não entrar sem pedir-Chris fala fechando a porta.

Peter: Foi mal mas eu to com fome!-Peter fala e o abraça.

Chris: Quer parar Allison esta em casa!-Chris fala se soltando.

Peter: E daí?...-Peter fala segurando a cintura de Argent.

Chris: E daí que ela pode ver, e eu ainda não falei pra ela que sou bi!-Chris fala tentando se soltar.

Peter: Hoje vc pode falar...-Peter fala dando um beijo no pescoço de Chris.

Chris: Para ela ta vindo!-Chris fala e se solta de Peter.

Allison: Peter? oque esta fazendo aqui?

Chris: Ele já estava de saida né?-Chris fala o empurrando pra fora.

Peter: Mas vc não tinha que falar um negócio pra sua filha antes de ir!-Peter fala confiante e Chris o olhava como se quisesse a cabeça de Peter.

Allison: Ouh pode falar pai!-Allison fala descendo a escada.

Chris: É que...eu...-Chris fala mas é interrompido por Peter.

Peter: Eu e seu pai estamos namorando!-Peter fala, Allison arregala os olhos e Argent estava pronto pra pular no pescoço dele e o esganar.

Allison: Nossa eu...Pai por que não me contou antes?-Allison pergunta ainda surpresa.

Chris: Eu ia contar mas eu fiquei com medo de vc não me aceitar...-Chris fala e abaixa a cabeça.

Allison: Mais pai eu te aceito...mesmo sendo estranho vc e o Peter!-Allison fala segurando a mão de Chris.

Chris: Sei que é estranho mais eu gosto dele!-Chris fala segurando a mão de Peter.

Peter: Isso ta meloso de mais...Chris vem cá.-Peter fala e puxando Chris para um beijo.

Allison: Anm eu vou indo pro meu quarto...tchau!-Allison fala e subindo correndo.

Chris: Por que fez isso?-Chris fala se afastando.

Peter: "...mais eu gosto dele!"...E eu tbm gosto de vc!-Peter fala o abraçando.

Chris: Hm...-Chris fala corado.

//Fim do 16º Capitulo//

Desculpem os erros ortográficos!!!

//Derek x S/n// {1º Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora