N/A: Gente esse cap vai ser só do Scoot e do Isaac ok? Se não gostar espera o próximo cap(que sai amanhã).
N/A pov
Scoot corre para o banheiro e Isaac vai atras, mas Scoot tranca a porta antes que Isaac pudesse fazer algo...
Isaac: ...desculpa-Isaac fala batendo na porta do banheiro.
Scoot: Sai daqui eu quero pensar!
*Isaac vai para cozinha* *No banheiro*
Scoot pov
Quando Isaac me beijou eu até que gostei mas...eu namoro e não sou gay! Ou eu sou? Não!!! Eu não entendia o por que ele fez isso, tipo ele falou que gosta de mim mas não era pra acontecer o beijo! Eu queria voltar no tempo e...
E-e ter me afastado quando ele chegou perto. M-mas o beijo foi tão bom...
Isaac: Scoot eu fiz torada, vc quer?-Isaac fala lá da cozinha.-Scoot por favor...foi só um beijo não é pra tanto!-Isaac fala se aproximando da porta.
Scoot: Eu não quero torada Isaac!-Scoot fala em um tom serio.
Isaac: Olha só por que ela ta meio queimada não significa que não esta boa!-Isaac fala e bate na porta.
Scoot: Vc queimou a torada?!
Isaac: É mas...
Antes que Isaac pudesse terminar a frase Scoot destranca a porta e sai pra cozinha.
Scoot: Olha a bagunça que vc deixou Isaac!!!-Scoot fala lá da cozinha.
Isaac: Desculpa eu só queria fazer alguma coisa pra vc comer...-Isaac fala e abaixa a cabeça.
Scoot: ...Tudo bem mas vc vai limpar isso.-Scoot fala e aponta pra sujeira.
Isaac: Vc me desculpa...pelo beijo? Eu...-Isaac fala e Scoot o interrompe.
Scoot: E-eu te desculpo mas agr limpa.-Scoot fala e vai pra sala.
*Um tempo depois*
Isaac: Eu já terminei!-Isaac fala indo pra sala.
Scoot: Ok...-Scoot fala olhando pra TV.
N/A pov
Scoot percebe olhares de Isaac mas ignora, 1 minuto depois Isaac se senta do lado de Scoot...
Scoot: O que ta fazendo?-Scoot fala desviando o olhar para Isaac.
Isaac: Eu só sentei pra ver TV tbm...-Isaac fala deitando pra traz.
Scoot: Ta bem.-Scoot fala voltando a atenção pra TV.
Tempo depois Isaac fica olhando para o Scoot, vendo cada parte do seu corpo com um olhar que parece que vai comer ele, mais enfim né...
Scoot: Serio que vai ficar me olhando?-Scoot fala e vira para Isaac.
Isaac: Sim, eu posso te olhar se eu quiser!
Scoot: Isso é estranho...para!-Scoot fala e se levanta.-Se precisar de algo eu vou estar no meu quarto!-Scoot fala e sobe.
Isaac: Ok...-Isaac fala e pega o celular.
*Ligação on*
Isaac: S/n...eu fiz!
S/n: O que?...
Isaac: Eu fiz, eu beijei ele!
S/n :Que?! e ai como foi?
Isaac: Não muito bem...
S/n: Ué por que?
Isaac: Eu beij...-Isaac é interrompido.
S/n: Pera aí...vamos pro parque e daí vc me conta tudo ok?
Isaac: Ta bom...
*Ligação off*
Isaac: SCOOT EU VOU SAIR MAS JÁ VOLTO OK?-Isaac grita indo pra porta.
Scoot: OK!-Scoot grita lá do quarto.
*No parque*
S/n: Aí menino vc demorou!!!-S/n fala dando um empurrãozinho em Isaac.
Isaac: Desculpa eu cansei no meio do caminho...
S/n: Ta mas me conta!-S/n fala e se senta no banco junto a Isaac.
Isaac: Eu beijei ele, mas ai ele disse que não era gay e correu para o banheiro...
S/n: Ai ai coitado...
Isaac: Ué por que?
S/n: Não sabe nem da própria s3xu@lid@d3.
Isaac: hahahahahah...
S/n: Conta mais!!!
Isaac: Depois de um tempo eu fiz uma torada pra ele mais deu um pouco errado...eu queimei a torada, só que daí ele saiu do banheiro pra ver se eu não queimei a cozinha...
S/n: Pera! vc queimou uma torada?
Isaac: Qual é o problema?!
S/n: Ninguém queima uma torada...uma torada!!!
Isaac: MAIS EU QUEIMEI A POH@ DA TORADA!!!
S/n: PELO AMOR DE DEUS HOMEM, VC NÃO SABE FAZER NADA SEM QUEIMAR?!
Isaac: NÃO, NÃO SEI E DAÍ?!
S/n: DAÍ QUE VC NÃO VAI GANHAR O CORAÇÃO DO SCOOT ASSIM!!!
Isaac: EU VOU SIM, SABENDO OU NÃO COZINHAR!-Isaac grita batendo no seu próprio peito.
S/n: ENTÃO VAI FAZER ISSO HOMEM!!!
Isaac: É ISSO QUE EU VOU FAZER! TCHAU!!!
S/n: TCHAU!
*Pensamento S/n on*
Ai ai eu sou uma ótima amiga!!!
*Pensamento S/n off*
Depois dessa "conversa" inspiradora Isaac volta para casa e encontra Scoot fazendo comida...
Isaac: Oi...-Isaac fala fechando a porta.
Scoot: Oi...eu fiz lasanha, vc vai quer?-Scoot fala tirando a lasanha do forno.
Isaac: Sim eu to morrendo de fome!-Isaac fala pegando dois pratos.-Anm Scoot...
Scoot: Sim?-Scoot fala cortando a lasanha.
Isaac: Vc gostou do beijo?
Scoot: ...N-não!-Scoot fala ficando corado.
Isaac: Seu corpo ta falando outra coisa...-Isaac fala pegando o prato.
Scoot: Meu corpo não ta falando nada Isaac!-Scoot se xinga mentalmente por ter gaguejado antes.
Isaac: A ele ta sim!-Isaac fala comendo.
Scoot sai dali e vai pra sala, Isaac o segue...
Isaac: Vc ficou com raiva de mim né?
Scoot: S-sim-Scoot se xinga novamente.
Isaac: Tem certeza que não é gay ou bi?!
Scoot: ...Não sei...
Isaac: Eu posso te ajudar a descobrir-Isaac fala e se senta do lado de Scoot.
Scoot: Acho que não...eu tenh...-Scoot fala mais é interrompido por um beijo.
Dessa vez o beijo era calmo mas selvagem ao mesmo tempo, Isaac sobe no colo de Scoot(Eles estão no sofá) e pede passagem e o mesmo sede...
N/A: Acharam que eu ia escrever lemon?! Me desculpem mais eu não faço isso...ainda...
\6
3 >Hehehe!
/6
//Fim do 17º Capitulo//
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x S/n// {1º Temporada}
Fanfic{Derek ainda vai ser o alfa *o Scoot não vai ser o alfa*} PLAGIO É CRIME! Boa Fanfic!!!