!Capitulo não revisado!
N/A pov
{Anteriormente no cap 26}
Liam se arruma e vê a hora *13:45*, ele sai do quarto e pega o celular pra olhar o endereço. Tempinho depois Liam chega no Apartamento de Theo.
{Agora}
Theo estava na sala e ouviu a campainha, foi la ver e se deparou com Liam.
Theo: Ah oi...
Liam: Oi, eu cheguei cedo?
Theo: Não, entra!-Theo fala dando espaço na porta.
Liam: Seu apartamento é lindo.
Theo: É sim, bom vamos pro meu quarto.
Liam: Teu quarto? Não vamos estudar na sala?
Theo: É que meus livros estão lá em cima.-Theo fala e sobe.
Liam: Ata...-Liam fala seguindo o mais velho.
*No quarto*
Theo: Aqui!-Theo fala pegando os livros de química.
Liam: Tudo isso é de química?!
Theo: Sim, e pode sentar.
Tempo depois deles estudarem bastante...
Theo: Ei Liam eu quero comer, quer comer tbm?
Liam: Sim, to morrendo de fome!
Theo: Ok haha...-Theo fala e desce.
Liam pov
Eu estava aqui na casa de Theo faz um tempo e quando olhei pra parede vi um poster...
(N/A: O poster)
Eu fiquei impressionado...que poster maravilhoso!!!
Theo: Cheguei!-Theo fala entrando no quarto com dois sanduíches.
Liam: Seu poster é bonito.
Theo: Ah obgdo, eu que fiz!-Theo fala entregando o sanduíche pro menor.
Liam: Uau...
Tempo depois que eles estudaram, conversaram, já deu 16:30.
Liam: Eu queria ficar conversando mais eu tenho que ir.-Liam fala guardando suas coisas.
Theo: Ah ok...Quer que eu te leve?
Liam: Não haha, mas obgdo.-Liam fala se levantando, e pegando sua mochila.
Liam e Theo descem e Liam sai.
Theo pov
Hoje foi legal, ficar com ele é bom...Quando vi ele pela primeira vez foi como meu mundo tivesse parado, não sei oque deu em mim, mas me senti muito bem depois que eu e ele nos falamos, espero que veja ele mais vezes.
Theo: Ai ai...-Theo fala e levou sua mão até sua nuca.
N/A pov
Bom, Liam foi pra casa, entrou e foi pra cozinha comer...depois disso ele foi pro quarto de S/n e a viu com Derek, eles estavam dormindo, Liam saiu da porta de S/n e foi para seu quarto, depois disso ele tomou banho e dormiu...Dia seguinte ele acordou com o despertador apitando.
Liam: Me deixa!!!-Liam fala desligando o despertador.
S/n: LIAM, VAMOS LOGO OU AGENTE VAI SE ATRASAR!-S/n grita lá da cozinha.
Liam: JÁ ESTOU INDO!-Liam grita de volta.
Liam sai da cama e vai pro banheiro fazer suas coisas(Escovar os dentes, etc.), ele termina e se troca,pega sua mochila, desce e antes que ele pudesse falar algo.
S/n: Aleluia, pensei que ia demorar mais!
Liam: Eu nem demorei tanto!!!
S/n: Ta ta, vamos.
Liam: Sim.
Eles saem e vão para escola chegando lá, eles avistam quem não queria ver...
//Fim do 28º capitulo//
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x S/n// {1º Temporada}
Fanfiction{Derek ainda vai ser o alfa *o Scoot não vai ser o alfa*} PLAGIO É CRIME! Boa Fanfic!!!