CAPÍTULO 1

14 1 0
                                    

Anteriormente:

O barco de Sarah e John B vira por causa da tempestade e eles ficam perdidos no meio do mar. Eles avistam um navio e começam a pedir socorro e logo o navio vai até eles. E eles vão para as Bahamas, onde o ouro do Royal Merchant está.

[Pensamento S/N: Não acredito que minha querida prima Sarah morreu. Não pode ser. Eu a amava tanto. Por que logo ela? Eu não entendo]

Bruno: S/N, sua avó acabou de ligar e disse que antes de irmos para Outer Banks ela quer nos presentear com uma viagem para as Bahamas. Pra te animar um pouco.

S/N: Eu não quero viajar, não estou no clima.

Bruno: Eu sei que é difícil, mas você não pode ficar deitada na cama 24 horas por dia. Vamos! Vai ser bom pra você espairecer a mente. E outra, as passagens já estão compradas. Vai ir eu, você, Nicolas e o David.

S/N: Tá bom, eu vou. Mas quem é David?

Bruno: É o motorista da sua avó, ele veio pro Brasil pra ajudar a gente com a mudança.

S/N: Ata, entendi. E que dia vamos para as Bahamas?

Bruno: Amanhã bem cedo.

S/N: Vou ter que acordar cedo? Anão, não quero.

Bruno: Deixa de drama mulher. Agora vai dormir. Você precisa descansar, chorou o dia todo. Boa noite, amo você!

S/N: Você tem razão, estou muito cansada. Boa noite, amo você também.

S/N foi dormir, ela estava arrasada com a notícia sobre Sarah.

O dia amanheceu e tudo já estava pronto para eles irem para as Bahamas. Eles tomaram café da manhã e foram para o aeroporto.

David: Senhorita S/N, com a sua licença irei levar as malas para serem despachadas.

S/N: Sem essa de senhorita David, pode me chamar só de S/N afinal vamos ser grandes amigos – Digo com um sorriso amigável.

David: É a força do abito senhori... digo S/N.

S/N: Nós vamos comprar um sorvete, já já encontramos você David.

David: Tudo bem, até logo.

S/N e os meninos vão em busca do sorvete e David vai despachar as malas e fazer o check-in.

Bruno: Como você tá? - pergunta preocupado.

S/N: Estou bem. - minto- só um pouco abalada.

Bruno: Essa viagem vai ser boa pra você se distrair um pouco.

S/N: Eu espero.

Eles tomaram o sorvete e logo embarcaram. Depois de 12 horas de voo, chegaram as Bahamas e foram direto para o hotel. Eles iriam ficar lá somente 3 dias então logo saíram para conhecer os pontos turísticos.

Nicolas: Aqui é lindo irmã!!! Quero ficar aqui pra sempre.

S/N: Aqui é muito lindo mesmo maninho.

Bruno: Bota lindo nisso. Aqui é um paraíso.

Eles aproveitaram muito e no final da tarde foram em um restaurante. S/N se levanta para ir ao banheiro quando vê algo.

[Pensamento S/n: Eu só posso estar louca. Isso não é possível. Eu só posso estar alucinando. É isso, estou tão abalada que estou vendo coisa]

S/n vai até o banheiro. Quando ela está saindo alguém a puxa de volta pra dentro do banheiro.

S/n: ME SOLTA! - Falo me virando para a tal pessoa- Ai meu deus, é você mesmo? 

Outer Banks || JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora