CAPÍTULO 11
S/n acorda com Bruno pulando em cima dela.
S/n: Que merda é essa? -falo tentando manter os olhos abertos.
Bruno: Acorda priminha, senão a gente vai se atrasar pra aula.
S/n: Ok, já acordei. -falo me sentando na cama- Vou tomar banho.
Bruno desce pra tomar café e s/n vai tomar banho. Ela se arruma e desce.
Bruno: Tá gata hein! Tudo isso é pro JJ?
S/n: Que pro JJ o que, tá doido. Eu só quis ficar bonita hoje, posso?
Bruno: É claro que pode. Come rápido pra gente ir.
S/n: Eu tô sem fome, vou levar essa maçã pra eu comer no caminho.
Bruno: Ok, então vamos. Não quero me atrasar.
S/n: Você conheceu alguma menina né?
Bruno: Você me conhece tão bem. -responde com um sorriso no rosto. O nome dela é Amanda, ela é tão linda.
S/n: Eu sabia! Só não vai se apaixonar rápido pra não acontecer igual da última vez. Não quero te ver sofrendo.
Bruno: Pode deixar.
Eles vão para a escola. Bruno apresenta Amanda para s/n, elas se dão super bem. Kiara se aproxima deles.
Kiara: Oi lindos!
S/n e Bruno: Oi! Cadê os meninos?
Kiara: Devem estar chegando. Vamos indo pra sala de vídeo.
S/n: Sala de vídeo? Mas por que?
Kiara: Todo primeiro dia de aula eles passam um vídeo sobre a história de Outer Banks, mas o projetor parou de funcionar ontem então eles vão passar hoje.
Bruno: Já tô vendo que vou dormir.
Eles vão para a sala de vídeo. JJ e Pope já estão lá. Eles vão na direção dos meninos e sentam do lado deles.
Kiara sentou ao lado de Pope que estava ao lado de JJ. S/n senta ao lado de JJ e Bruno ao lado de S/n.
Kiara: Achei que vocês não tinham chegado ainda.
Pope: Nós chegamos agora e viemos direto pra cá.
O professor coloca o vídeo para os alunos assistirem.
JJ: Você tá muito linda hoje. -fala no ouvido de s/n.
S/n: Obrigada! Você também.
JJ começa a passar a mão da coxa de s/n e aperta com força, o que deixa s/n com muito tesão.
S/n: Me encontra no banheiro. -fala no ouvido de JJ.
S/n: Professor posso ir ao banheiro? É uma emergência.
Professor: Pode sim.
S/n sai da sala e vai direto pro banheiro.
JJ: Professor, eu não tô me sentindo muito bem. Posso ir na enfermaria?
Professor: Tá, vai logo. -fala sem se importar muito.
JJ sai da sala.
Kiara: Esses dois nem disfarçam. -fala rindo.
Pope e Bruno riem.
JJ vai até o banheiro e encontra S/n. Ele agarra a mesma e começa beija-la. S/n retribui o beijo na mesma intensidade. Quando as coisas começam a esquentar, alguém entra no banheiro.
Xxx: Ai meu deus! Desculpa. - fala assustado.
S/n: Não, tudo bem. Você não tinha como saber. -fala envergonhada.
JJ: Você é novo aqui né?
Xxx: Sou sim, meu nome é Daniel. Muito prazer.
S/n: Ah eu me lembro de você! Você tá na nossa turma de história. -fala sorrindo.
Daniel: Isso mesmo. -retribui o sorriso.
S/n: Olha, não conta pra ninguém o que você viu aqui. Por favor.
Daniel: Pode deixar, não vou dizer nada.
JJ e S/n: Obrigado!
JJ e s/n saem do banheiro e Daniel os interrompe.
Daniel: Acho melhor vocês não chegarem na sala juntos, vai da muito na cara.
S/n: É verdade. Vai primeiro JJ.
JJ: Tá. -fala com um pouco de ciúmes.
JJ vai pra sala.
Daniel: Vocês são namorados?
S/n: Não, somos só amigos.
Daniel: Amigos que se pegam? Queria eu ter um amigo assim. -fala rindo.
S/n: Você é engraçado.
Daniel: Muito obrigado. Não se pode só ser bonito, tem que ter outras características né.
S/n: Olha só que convencido. -fala rindo- Mas tenho que confessar, você é mesmo muito bonito.
Daniel: Digo o mesmo de você. -fala com um sorriso no rosto- Bom, acho melhor eu ir pra minha sala. A professora de matemática já não foi muito com a minha cara, se eu demorar ela vai me odiar.
S/n: Eu também tenho que ir pra minha sala. Foi um prazer te conhecer Daniel.
Daniel: O prazer foi todo meu. E os meus amigos me chamam de Dan, pode me chamar assim também. Tenho a sensação de que seremos bons amigos.
S/n: Engraçado, eu tenho essa mesma sensação. A gente se ver, Dan.
Daniel: A gente se ver. -diz com um sorriso simpático.
Daniel entra na sala dele e s/n vai para a sala de vídeo. Ela se senta.
JJ: Demorou hein.
S/n: Eu fiquei conversando com o Daniel, ele é muito legal.
JJ: Hum. -fala com ciúmes.
S/n: Tá com ciúmes? -fala com um sorriso no rosto.
JJ: Não. Eu só não confio muito em quem acabo de conhecer.
S/n: É, sei bem disso.
A aula acaba e eles saem da sala.
Kiara: Muito bonito vocês dois saindo no meio da aula pra ir transar.
S/n: Quem disse que a gente tava transando?
Pope: Vocês não enganam a gente.
JJ: Então vocês estão malucos, porque a gente não transou.
Bruno: Alguém atrapalhou né? -fala rindo.
JJ e s/n se olham e riem.
Bruno: É, eu imaginei. -ri mais ainda.
Eles entram na sala de aula pois ainda tinham mais 2 aulas antes do recreio. As aulas terminam e eles vão para o refeitório.
Pope: A gente podia fazer alguma coisa depois da aula né.
JJ: Vamos pra praia? Tô doido pra surfar.
Kiara e S/n: Eu topo.
Bruno: Não vai dar pra mim. Vou sair com a Amanda.
JJ: Amanda Miller? -pergunta surpreso.
Bruno: Ela mesmo. Por que ficou surpreso?
JJ: Ela não costuma sair com qualquer um. Ela deve tá muito afim de você.
Pope: É verdade.
Bruno: Espero mesmo que ela esteja afim de mim, porque eu tô muito afim dela. -fala sorrindo.
S/n: Muito bom te ver feliz assim, mas toma cuidado tá? -fala preocupada.
Bruno: Eu sei prima. Vou ir com calma. Não vai acontecer igual da última vez. -fala dando um beijo na bochecha de s/n- Agora de me dão licença, vou ir embora pois tenho um encontro.
Bruno sai.
Kiara: O que ele quis dizer com "não vai acontecer igual da última vez"?
S/n: Ele conheceu uma menina, eles saíram algumas vezes e ele acabou se apaixonando. Mas ela não sentia o mesmo por ele. Ela só queria se divertir, não queria nada sério. Isso deixou o Bruno muito triste, ele ficava o dia todo na cama, não queria mais saber de nada.
Pope: Coitado. Foi difícil pra ele superar?
S/n: Um pouco. Ele ficou muito mal por umas 3 semanas, mas ele ficou sabendo que meu namorado na época tinha me traído, e foi atrás dele. Mesmo ele estando no fundo do poço, quando alguém que ele ama está mal, ele se força a ficar bem só pra ajudar.
JJ: Você foi corna?
S/n: Sim, e não foi só uma vez. Mas depois conto as outras histórias pra vocês, agora temos que ir pra sala.
Eles se levantam e vão para a sala de aula, eles ainda tinham mais duas aulas. As aulas acabam e eles vão pra praia.
JJ: Vou pegar umas ondas, vocês vêm?
Pope: Eu vou, e aposto que vou pegar as melhores ondas.
JJ: Vai sonhando meu mano.
S/n: Eu tô nessa. Quem pegar as melhores ondas vence e quem perder vai fazer tudo que o vencedor mandar.
JJ e Pope: Vamos nessa!
S/n: Você não vem Kie?
Kiara: Não valeu, vou ficar aqui e pegar uma marquinha.
S/n: Tá bom.
Eles vão para o mar, elas pegam várias ondas e s/n ganha a aposta. Eles saem do mar e vão até Kiara.
S/n: Sabia que eu ia ganhar.
Kiara: Vocês tomaram um pau. -disse rindo e olhando para os meninos.
S/n: Agora vocês serão meus servos. -fala rindo e provocando eles.
Pope: Pega leve com a gente pelo menos.
S/n: Meu primeiro desejo é que vocês tragam água de coco pra mim e pra Kie.
Kiara: Gostei disso!
Os meninos foram buscar os cocos.
As meninas ficaram conversando e viram Topper se aproximando.
Topper: Oi meninas.
S/n e Kiara: Oi Topper.
S/n: Vai fala. O que aconteceu?
Topper: Como assim? -pergunta confuso.
S/n: Você tá com cara de quem viu o que não queria. Igual quando a gente era criança e aquele seu vizinho ficava conversando com a Sarah.
Topper: Você se lembra disso? -sorri.
S/n: É claro que lembro, eu morria de rir. -sorri de volta- Mas me conta, o que aconteceu?
Topper: O Rafe me confessou que matou a xerife. Por mais que eu já sabia, escutar ele falando me deixou com muita raiva e enjoado.
S/n: Meu deus Topper! Ele te confessou assim do nada?
Topper: Ele tava drogado e começou a falar. Eu gravei com meu celular, mas como ele tava muito louco ele pegou meu celular pra tirar foto e deixou cair lá de cima do farol.
Kiara: Que droga! Essa gravação é essencial pra inocentar o John B.
S/n: Espero que a gente consiga gravar de novo, e consiga outras provas também.
Kiara: É, temos que conseguir as provas de que o Ward matou o pai do John B.
Topper: Então é verdade que ele matou o Big John?
S/n: É sim.
Kiara: Tal pai, tal filho né.
Topper: Como eu fui amigo desse cara? -fala com cara de nojo- Mas enfim, tenho que ir pra casa. Tchau pra vocês.
S/n e Kiara: Tchau Topper.
Topper foi embora, e as meninas continuaram conversando e s/n avista Daniel vindo em sua direção.
Dan: Oi s/n! -sorri simpático.
S/n: Oi Dan! -retribui o sorriso- Essa aqui é minha amiga Kiara.
Dan: Oi Kiara. Eu sou o Daniel mas pode me chamar de Dan, é um prazer te conhecer.
Kiara: Muito prazer Dan. -sorri- Senta ai com a gente.
Dan se senta e ele ficam conversando. JJ e Pope estão voltando com os cocos e JJ percebe que Dan está lá e fica com ciúmes.
JJ: Aquele cara de novo, que saco.
Pope: Quem é aquele? -pergunta curioso.
JJ: Um tal de Daniel, foi ele quem atrapalhou eu e a s/n no banheiro hoje. E depois que eu fui pra sala, ele ficou de papinho com ela.
Pope: Já entendi, você tá com ciúmes. -fala rindo.
JJ: Eu não tô com ciúmes cara. Só não fui com a cara dele.
Pope: Você não me engana meu amigo, te conheço muito bem.
JJ fica em silêncio e eles continuam andando. Eles chegam nas meninas.
Kiara: Vocês demoraram hein.
Pope: Foi mal, a fila tava grande.
S/n: Dan, esse é o Pope.
Dan: Muito prazer Pope, eu sou o Daniel.
Pope: Prazer te conhecer Dan.
S/n: E aquele é o JJ, mas você já o conheceu.
Dan: É, e aquele momento vai me assombrar para todo o sempre. -fala brincando.
S/n: Quanto exagero. -fala dando um tapinha no braço dele- Nem tava acontecendo nada demais.
Dan: Só não aconteceu porque eu cheguei. Inclusive, desculpa mais uma vez ao casal.
Kiara: Eles ainda não são um casal.
Dan: O que você quer dizer com esse "ainda"?
Kiara: Quero dizer que eles ainda vão namorar.
Dan: Eu apoio, fariam um belo casal.
S/n: Dá pra vocês pararem de falar como se nós não estivéssemos aqui? -fala rindo.
Eles continuam conversando e Kiara, Pope e Dan decidem ir nadar. S/n e JJ ficam em silêncio por um tempo.
S/n: Por que você tá tão calado? Tá tudo bem?
JJ: Tá sim. -responde seco.
S/n: Me fala a verdade. É uma ordem!
JJ: Ordem? E desde quando você manda em mim?
S/n: Você perdeu a aposta, se lembra? Então hoje eu mando em você.
JJ: Droga, pra que fui aceitar essa aposta.
S/n: Anda! Pode falar.
JJ: Não é nada tá legal. -fica em silêncio por alguns segundos- Eu só... eu não gosto desse Daniel.
S/n: Mas você nem conhece ele.
JJ: E já não gostei.
S/n: Para de ser chato JJ.
JJ: Não é ser chato, você já viu o jeito que ele te olha?
S/n: Então é ciúmes? -pergunta com um sorriso de lado.
JJ: Que? Ciúmes? Claro que não. -mente- Eu só não confio tão fácil assim nas pessoas.
S/n: Entendi.
Eles ficam por mais um tempo ali em silêncio. Pope, Kiara e Dan saem do mar e vão até eles.
Kiara: A água está maravilhosa.
Pope: S/n, cadê o Bruno? Ele disse que ia vim depois do encontro com a Amanda e até agora nada.
Dan: Essa Amanda é a Amanda Miller?
S/n: Sim, por que?
Dan: É que quando eu tava vindo pra cá eu vi ela com os amigos do outro lado da praia.
S/n: Você viu se meu primo estava lá?
Dan: Quem tava lá era só as pessoas que andam com ela na escola.
S/n: Será que eles cancelaram o encontro? Será que o Bruno tá bem? -fala preocupada.
Kiara: Eles devem ter desmarcado e ele foi pra casa.
S/n: Acho melhor eu ir pra casa ver se ele tá bem.
JJ: Quer que eu te acompanhe? Já tá tarde.
S/n: Pode ser, se não for te incomodar.
JJ: Vamos então.
S/n e JJ: Tchau gente.
Dan e Pope: Tchau.
Kiara: Tchau e é pra ver se o Bruno tá bem, e não transar ok? -fala rindo.
JJ: Haha muito engraçado Kiara.
JJ e S/n vão para casa dela. Eles chegam e veem Ward sentado na sala de estar conversando com Annie.
Annie: S/n querida, que bom que chegou! Seu tio Ward veio fazer um convite.
Ward: Oi S/n! Como está grande minha sobrinha querida.
S/n: Oi tio Ward. Que convite é esse?
Ward: Vou fazer uma pequena cerimônia em homenagem a Sarah lá em casa amanhã. Eu ficaria muito feliz se você fosse.
S/n: É... eu... eu vou sim. Mas posso levar meus amigos?
Ward: Esses amigos serias os pogues amigos do John B?
S/n: Sim, são a Kiara, JJ e Pope.
Ward: Tudo bem, desde que eles não arrumem confusão.
S/n: Pode deixar, eles vão se comportar. -força um sorriso- Agora se me dão licença, preciso subir. Vovó, o Bruno já chegou?
Annie: Chegou sim querida, ele está no quarto.
S/n e JJ sobem as escadas e vão em direção ao quarto de Bruno.
JJ: É sério que vai arrastar a gente pra essa cerimônia?
S/n: Sozinha eu não vou.
JJ: Então não vai.
S/n: A minha vó vai me obrigar. Então vocês vão comigo sim.
Eles chegam no quarto de Bruno e batem na porta, mas ninguém atende. Eles batem mais uma vez.
S/n: Bruno, sei que você está ai. Abre a porta, quero falar com você.
Bruno abre a porta e volta para a cama.
S/n: Me conta o que aconteceu.
JJ: Você não apareceu na praia, a gente ficou preocupado.
Bruno: A Amanda me deu um bolo, e ainda mandou uma mensagem dizendo que eu sou muito burro de ter caído no papinho dela.
JJ: Nossa.
S/n: Tá, eu vou bater nessa vagabunda.
JJ: Calma s/n.
S/n: Calma o caralho! Quem ela pensa que é pra falar desse jeito com meu primo.
Bruno: Deixa isso pra lá s/n.
S/n: Não vou deixar pra lá até você ficar bem.
Bruno: Eu tô bem, só um pouco chateado.
S/n: Trate de se animar, porque amanhã começa nossa investigação.
Bruno: Como assim? -pergunta curioso.
S/n: Nós vamos na casa do Tio Ward amanhã, ele vai fazer uma cerimônia em homenagem a Sarah e nós fomos convidados. E já que vamos estar na casa dele, a gente aproveita pra procurar algo.
Bruno: Tá legal, isso me deixou animado. -fala se sentando na cama- Vamos só nós dois?
S/n: Não. Kiara, Pope e JJ também vão.
JJ: Contra a nossa vontade, mas vamos. -fala revirando os olhos- Inclusive você tem que avisar a Kiara e o Pope.
S/n: Verdade, vou mandar uma mensagem.
Mensagem on:
Kie<3
Oi Kie! Só passando pra te avisar que você e
os meninos vamos ir jantar na casa do Ward.
Avisa o Pope.
QUE?? Como assim s/n?
O Ward me convidou para ir em uma cerimônia
em homenagem a Sarah, e eu não tô a fim de ir
sozinha, então vocês vão ir comigo SIM.
A gente aproveita pra ir atrás de provas pra
inocentar o John B.
Olha, a gente só vai ir porque queremos conseguir
provar a inocência do John B. E também
porque gostamos muito de você.
Aaaa amo vocês.
Mensagem off
S/n: Eles toparam! -fala feliz.
JJ: Droga! Nem pra eles terem recusado.
Bruno: Agora vocês podem dar licença do meu quarto por favor? Tenho que ligar pros meus amigos.
S/n: Olha JJ, ele tá expulsando a gente.
JJ: Que absurdo. -fala brincando.
S/n: Manda um beijo pro Matheus.
Bruno: Como você sabe que vou ligar pro Matheus?
S/n: Ele é seu único amigo.
Bruno: Tá, esse doeu.
S/n e JJ vão para o quarto de Nick.
S/n: Oi maninho.
Nick: Oi irmã!
JJ: Eai amigão. -fala dando um abraço nele.
Nick: Você veio brincar comigo? Você prometeu da última vez.
JJ: É claro que vim pra brincar com você. Por que mais eu viria?
S/n: Bacana, você nem ligou pra mim né Nick.
Nick: Eu só gosto do meu tio JJ.
JJ: AI! Essa doeu até em mim.
O celular de s/n toca.
S/n: Vou ir atender, tá bom?
JJ: Vai lá, vou ficar aqui com o Nick.
S/n vai para o quarto dela e vê que quem tava ligando, de chamada de vídeo, era a Emily.
Ligação on
Emily: Oi amiga. -fala com um semblante triste,
S/n: Oi amiga. Por que a carinha triste? Aconteceu alguma coisa?
Emily: Aconteceu. Você se lembra do Miguel?
S/n: Claro, aquele seu ficante que eu nunca gostei.
Emily: Ele mesmo. Então... ele meio que ... me engravidou.
S/n: O QUE? -fala assustada- É brincadeira né?
Emily: Quem me dera amiga. E pra completar ele não quer assumir.
S/n: Meu deus amiga. Que cara babaca. -fala indignada- Mas como você tá com tudo isso? MEU DEUS EU VOU SER TIA!
Emily: Ah amiga, não tô muito bem pra te falar a verdade.
S/n: Você não quer o filho?
Emily: Não é isso. Meu sonho é ter um filho
S/n: Então o que é?
Emily: Meus pais ficaram putos, disseram que eu fui muito irresponsável, e eu realmente fui. Eles me expulsaram de casa.
S/n: Meu deus! E agora? Onde você vai morar?
Emily: Vou ficar um tempo na casa da tia Shirley, mas você sabe que ela tem muitos problemas e eu não quero da mais problemas pra ela. Então vou arrumar um emprego, alugar um lugarzinho e criar meu bebê.
S/n: Ai amiga, que vontade de tá ai com você pra te ajudar. Eu posso te mandar um dinheiro pra te ajudar.
Emily: Não precisa amiga, eu sei me virar. Mas muito obrigada.
S/n: Não precisa agradecer, tô sempre aqui pra tudo que você precisar.
Emily: Muito obrigada! Eu te amo muito.
S/n: Eu te amo muito.
Emily: Agora eu preciso desligar. Tenho que fazer minhas malas pra ir pra casa da minha tia. Tchau amiga, boa noite.
S/n: Vai lá. Tchau, boa noite. Quando você estiver indo pra sua tia me manda mensagem.
Emily: Mando sim. Beijos.
Ligação off
S/n vai para o quarto de Nick e vê ele brincando com JJ e Annie. Ela fica na porta observando por um tempo.
Annie: Oi minha neta querida.
S/n: Oi vó. -fala meio triste.
JJ: Você tá bem? -fala preocupado.
Annie: Você tá com uma carinha triste.
S/n: Você lembra da minha amiga Emily que você conheceu no Brasil?
Annie: É claro, uma menina incrível.
S/n: Ela tá grávida e os pais dela expulsaram ela de casa. E pra completar o pai da criança não quer assumir.
Annie: Nossa minha querida, que triste. Onde ela vai morar agora?
S/n: Ela ficar na casa de uma tia, mas ela quer arrumar um emprego pra alugar uma casa e se sustentar. Mas eu fico preocupada com ela sabe vó, ela tá sozinha agora e eu nem posso ajudar.
Annie: Eu pensei em uma coisa, mas temos que saber se a Emily vai topar.
S/n: Que ideia é essa?
Annie: E se a Emily vim morar com a gente? Nós podemos ajudar com tudo.
S/n: É sério vó? -fala animada.
Annie: É claro minha linda. Eu sei muito bem como é engravidar na adolescência, sei o quão difícil é. Então se ela topar, eu já arrumo o quarto dela e do bebê e já compro a passagem pra ela vim.
S/n: Nossa vó, a senhora é incrível. Vou ligar pra ela. Quer falar com ela?
Annie: Falo sim.
S/n: Vou fazer uma chamada de vídeo.
Annie: Só vou no meu quarto pegar meus óculos.
Annie sai do quarto.
JJ: Sua vó é uma pessoa muito boa.
S/n: É, ela é mesmo.
JJ: Difícil essa situação da sua amiga hein.
S/n: Muito difícil. Mas ela é forte.
S/n liga para Emily.
Ligação on
Emily: Aconteceu alguma coisa amiga?
S/n: Sim, mas é uma coisa boa.
Emily: O que é?
S/n: Espera um pouco, quem vai falar é a minha vó.
Emily: A dona Annie? Não tô entendendo.
S/n: Você vai entender, só espera um pouco.
Emily: Tá bom. Quem é esse atrás de você?
S/n: É o JJ.
JJ: Oi. -diz acenando pra Emily.
Emily: Oi JJ, você realmente é muito bonito igual a s/n falou.
JJ: Ah, ela falou? -fala com um sorriso malicioso.
S/n: EMILY! Cala a boca. -fala envergonhada.
Emily: E o que ele tá fazendo ai? Vocês tão namorando?
S/n: Não, ele veio por causa do Bruno. O coitado sofreu mais uma decepção amorosa e nós estávamos ajudando.
Emily: Entendi. Tadinho do Bruno tão lindo mais tão bobo.
S/n: Ei! Não fala assim dele. -fala rindo- A minha vó chegou.
Annie: Oi Emily querida.
Emily: Oi dona Annie. A s/n disse que a senhora quer falar comigo.
Annie: Quero sim. A minha neta me contou o que está acontecendo com você. E eu sei como é difícil engravidar na adolescência, ainda mais sem o apoio dos nossos pais e do pai da criança. Então eu quero te fazer um convite.
Emily: Convite? Que convite?
Annie: Você aceita vim morar aqui em Outer Banks com a gente?
Emily: QUE? Isso é sério? -fala com os olhos cheios de água.
Annie: É sim minha linda. Seria um prazer te receber. Você aceita?
Emily: Mas eu não vou incomodar?
S/n: É claro que não né amiga. Aceita por favor, vou amar morar com você.
Emily: Ah gente, vocês não tem noção do quão especial vocês são pra mim.
Annie: Eai, você aceita o meu convite?
Emily: Aceito! Lógico que aceito.
Annie e S/n: EBA!
Annie: Eu vou montar um quarto para você e comprar as passagens. No final de semana você já está aqui com a gente.
Emily: Muito obrigada! Eu tô tão feliz.
S/n: Nós também estamos.
Annie: Vou resolver tudo isso, tchau minha querida. Até o final de semana.
Emily: Tchau dona Annie, e muito obrigada mais uma vez. -fala com um sorriso enorme- Eu vou dormir pois estou muito cansada, tchau s/n e lembre-se que te amo muito. Tchau JJ.
S/n: Tchau amiga, eu te amo muito.
JJ: Tchau Emily.
Ligação off
Eles desligaram e perceberam que Nick estava dormindo, então eles saíram e foram para o quarto de s/n.
JJ: Bom, já está tarde. Acho melhor eu ir embora.
S/n: Tá muito tarde pra você ir sozinho, dorme aqui.
JJ: Tem certeza? Eu não quero incomodar.
S/n: Não vai incomodar. Vou pegar um colchão pra você.
JJ: Tá bom, valeu.
S/n vai buscar o colchão.
S/n: Prontinho, só vou pegar um travesseiro e um cobertor pra você.
Ela pega e entrega pra JJ.
JJ: Valeu.
S/n: De nada. Se você me da licença vou tomar um banho.
JJ: Beleza. Depois pega uma toalha pra mim, quero tomar um também.
S/n assente com a cabeça e entra no banheiro. Ela toma banho, coloca seu pijama e escova os dentes.
S/n: Prontinho, pode entrar. Vou pegar sua toalha.
JJ entra no banheiro e liga o chuveiro enquanto s/n buscava a toalha.
S/n: JJ, toma sua toalha. -fala batendo na porta.
JJ: Coloca em cima da pia pra mim por favor. -grita de dentro do banheiro.
S/n abre a porta tapando os olhos e coloca a toalha na pia. JJ termina o banho e sai do banheiro.
JJ: É... por acaso você teria uma roupa pra me emprestar.
S/n: É claro, vou pegar uma do Bruno. Já volto.
S/n vai até o quarto de Bruno e bate na porta.
Bruno: Pode entrar. -grita de dentro do quarto.
S/n abre a porta.
S/n: Posso pegar uma roupa de dormir sua pro JJ vestir?
Bruno: Pode. Ele vai dormir aqui? -pergunta curioso.
S/n: Aham, tá muito tarde pra ele ir embora sozinho.
Bruno: Tá, só não façam muito barulho. -fala brincando.
S/n: Haha, muito engraçado. A gente só vai dormir.
Bruno: Só dormir, sei.
S/n: Cala a boca menino. Tchau.
S/n volta pro quarto e entrega a roupa pra JJ. Ele se veste e os dois decidem assistir um fillme.
JJ: Coloca um de terror.
S/n: Beleza, eu tenho um pouco de medo mas tudo bem.
JJ: Precisa ter medo não, eu tô aqui pra te proteger. -fala brincando.
O filme começa.
S/n: Deita aqui comigo, dai do colchão fica ruim pra assistir.
JJ se levanta de deita na cama. Eles tão assistindo o filme até que s/n se assusta.
S/n: AI PUTA QUE PARIU!
JJ: Ei fala baixo. -fala tapando a boca dela- Não precisa ficar com tanto medo assim.
Enquanto JJ ainda tampava a boca de s/n, os dois se olhavam intensamente. JJ tira a mão da boca dela.
JJ: Você fica linda assustada. -fala sorrindo.
S/n: Para seu bobo. -fala envergonhada.
Os olhos não de desviaram nem por um instante sequer.
Então JJ tomou a iniciativa e juntou seus lábios. S/n demorou um pouco, mas logo retribuiu o beijo. Era um beijo lento e delicado, mas ao mesmo tempo selvagem e cheio de desejo. As coisas foram esquentando e JJ tira sua blusa e s/n faz o mesmo. Estava tudo perfeito, mas alguém bate na porta.
JJ: Tinha que ter alguém pra atrapalhar. -fala revirando os olhos.
S/n veste sua blusa e vai abrir a porta. Quando ela abre quem está lá é Nick.
S/n: Oi meu amor! O que você tá fazendo acordado essa hora?
Nick: Eu tive um pesadelo. Posso dormir aqui com você -fala abraçando s/n.
S/n: Pode sim, deita lá na minha cama.
Nick: Tio JJ! Você ainda tá aqui.
JJ: Tô sim. Vem, deita aqui comigo.
Nick se deita na cama ao lado de JJ.
Nick: Irmã, você e o tio JJ tão namorando?
S/n: Não meu amor. Por que a pergunta? -pergunta curiosa.
Nick: Vocês tão dormindo juntos ué.
JJ: Somos só amigos, por enquanto.
Quando ele disse isso o coração de s/n acelerou.
[Pensamentos s/n: Como assim somos amigos "por enquanto"? Será que ele quer ter algo comigo? Ai s/n deixa de ser iludida.]
S/n: Vou tirar esse filme. -fala mudando de assunto.
JJ: Por que? Ele é tão legal.
S/n: É um filme de terror JJ. O Nick não pode assistir, vai que ele tem pesadelo.
Nick: Eu quero assistir irmã, não tenho medo.
JJ: Tá vendo. Ele é corajoso.
S/n: Não. Nem pensar. Vou colocar um desenho.
JJ e Nick: Droga.
S/n: Qual desenho você quer? -fala olhando pro Nick.
Nick: Toy Story! -fala animado.
S/n: Mas de novo? A gente já assistiu esse no outro dia.
Nick: Mas eu quero assistir de novo.
S/n: Tá bom né.
S/n coloca o filme e se deita. JJ se levanta da cama.
Nick: Onde você vai tio?
JJ: Vou deitar no colchão.
Nick: Não! Fica aqui comigo. Quero dormir com você.
S/n: Acho melhor você obedecer.
JJ: Mas não vai ficar apertado pra nós 3?
S/n: Claro que não. A cama é grande.
Nick: Se não caber a s/n dorme no colchão.
S/n: Olha só, sendo expulsa da minha própria cama. -fala rindo.
Eles ficam assistindo o filme mas acabam dormindo na metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks || JJ Maybank
FanfictionEssa história se passa logo após a "morte" de Sarah e John B,. Então é como se fosse a segunda temporada da série, mas é mais focada na s/n e no jj. Espero que gostem!