[Pensamentos S/n: Não é possível que eu tenha sonhado com o JJ. O cara é um babaca. Mas o sonho foi tão, TÃO bom. A gente estava na praia surfando e do nada ele me beijou, as coisas foram esquentando e... PARA S/N. Para de pensar nele.]
Ela se levanta toma banho, se veste e desce para tomar café da manhã.
Sua roupa
S/n: Bom dia gente!
Annie, Nicolas e Bruno: Bom dia dorminhoca.
Nicolas: Onde você estava ontem S/n. Eu senti saudade.
S/n: Eu estava na praia meu amor, desculpa não ter ficado com você ontem. - Falo dando um beijo no rosto dele- Pra te compensar, o que você acha de nós dois irmos à praia juntos hoje?
Nicolas: EBA! Eu topo.
S/n: Vem com a gente Bruno?
Bruno: Não, vou ir à escola finalizar minha matrícula.
S/n: Ah, tudo bem então.
Todos terminam de tomar café e saem. Bruno e Annie vão para a escola e S/n e Nicolas vão para a praia.
Chegando na praia S/n avista Kiara, Pope e JJ. Ela pensa em ir dar um oi mas desisti. Ela se senta na areia e vai ajudar Nicolas a fazer castelinhos.
Pope: JJ, aquela não é a S/n?
JJ: Aff, essa menina de novo. - Fala revirando os olhos.
Kiara: Vocês a conheceram também? Ela foi almoçar no restaurante do meu pai ontem, ela é muito legal. E é prima da Sarah.
JJ e Pope: QUE?
Kiara: Pois é meninos.
Pope: Que doideira. Vamos lá dar um oi?
Kiara: Vamos sim.
JJ: Não valeu, tô de boa.
Pope e Kiara puxam JJ e vão até S/n.
Pope e Kiara: Oi S/n! - Dizem se aproximando.
S/n: Oi gente! - Digo animada.
Nicolas: Quem são eles irmã? - Fala indo pra perto de S/n.
S/n: Nicolas esses são meus novos amigos, Kiara, Pope e JJ. Kiara, Pope e JJ, esse é meu irmãozinho Nicolas.
Kiara, Pope e JJ: Oi Nicolas, é um prazer te conhecer.
S/n: Diz oi Nick - Falo o encorajando- Ele é um pouco tímido gente, não liga não.
Nicolas vai se soltando aos poucos e logo já estava brincando com JJ e Kiara.
Pope: A Kie falou que você é prima da Sarah, legal. A gente gostava muito dela.
S/n: É, eu imagino. Vocês sempre falam dela com um brilho no olhar.
Eles ficaram ali conversando sobre a Sarah por um tempo.
Nicolas: S/n, vem brincar comigo e com o tio JJ e a tia Kiara.
S/n: Tio JJ e tia Kiara? O que vocês fizeram com meu irmão? - Falo rindo- Ele não costuma fazer isso com quem acaba de conhecer.
JJ: É porque a gente é muito legal. - Fala fazendo cosquinhas no Nicolas.
A gente fica conversando por um bom tempo, falamos sobre a Sarah, sobre o John B, e sobre as aventuras que eles viveram em Outer Banks e as que eu vivi no Brasil.
Eles se despedem de S/n e de Nicolas e vão embora. JJ volta.
JJ: S/n, posso falar com você?
S/n: É claro. - Falo desconfiada.
JJ: Me desculpa por ontem, eu fui um babaca. Te julguei sem te conhecer. Você até que é legal, e bem engraçada.
S/n: Realmente você foi um babaca, mas eu te desculpo. Eu também não costumo confiar nas pessoas logo de cara. - Falo feliz por ele ter se desculpado- Você até que é legal também.
JJ: Amigos? - Diz estendendo a mão.
S/n: Amigos. - Retribuo o aperto de mão.
JJ: Você vai na festa hoje?
S/n: Que festa?
JJ: A festa de volta as aulas.
S/n: Acho que não, não fui convidada e não tenho o endereço.
JJ: Eu estou te convidando. - Fala sorrindo- O endereço eu te mando por mensagem.
S/n: Tudo bem então, até mais tarde.
JJ: Até.
JJ se despede de Nicolas e vai embora. Não demora muito S/n e Nicolas também vão embora. Já estava na hora do almoço então os dois estavam famintos. Nem tomaram banho e foram direto comer.
Bruno: Que nojo, nem tomaram banho seus porcos! - Fala com cara de nojo e rindo ao mesmo tempo.
S/n: A fome tá muita, depois a gente toma banho.
Eles almoçaram e subiram para tomar banho. S/n foi se arrumar para festa e se lembrou de convidar Bruno. Ela vai até o quarto dele.
S/n: Bruno, vamos à festa de volta as aulas?
Bruno: Festa? Nem estava sabendo de nada.
S/n: Eu também não, só soube agora a pouco quando o JJ me convidou.
Bruno: JJ? Como assim?
S/n: Ele me pediu desculpas por ontem, agora somos amigos.
Bruno: Amigos. - Diz sarcástico- Sinto o cheiro de romance no ar.
S/n: Não viaja. E se arruma logo que a festa começa às 19h.
S/n vai para seu quarto e começa a se arrumar.
[Pensamentos S/n: Não vou muita arrumada para não parecer exagerada, mas também não vou muito simples pra não parecer que eu não ligo. Vou fazer uma make bem linda. Vou ficar gostosa.]
Sua roupa
S/n termina de se arrumar e ver que JJ já tinha mandado o endereço. Ela vai até o quarto de Bruno, que também já estava arrumado, e os dois vão para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks || JJ Maybank
FanfictionEssa história se passa logo após a "morte" de Sarah e John B,. Então é como se fosse a segunda temporada da série, mas é mais focada na s/n e no jj. Espero que gostem!