JJ: Você tá brincando com a gente? - Fala confuso e com raiva.
S/n: Não, não estou brincando.
Kiara: COMO ASSIM ELES TÃO VIVOS?
Bruno: Calma que a gente vai explicar.
S/n: Quando aconteceu a tempestade o barbo que Sarah e John B estava acabou virando, mas eles conseguiram sobreviver e pegaram carona em um navio. O navio os deixou nas Bahamas, onde meu tio Ward escondeu o ouro que vocês acharam. 3 dias antes de virmos para Outer Banks nós fomos para as Bahamas e acabamos encontrando os dois e eles nos contaram tudo.
Fica um silêncio total por alguns minutos. Estavam tentando entender tudo.
JJ: Mas por que eles não nos contaram antes?
S/n: Era muito arriscado. Pra contar pra vocês eles teriam que ligar, ou mandar uma mensagem ou até mesmo mandar uma carta, e isso poderia mostrar para o polícia que eles estão vivos.
Kiara: Conhecendo o John B igual eu conheço com certeza ele tem algum plano.
Bruno: Sim, ele tem. E nós 5 vamos ajudar.
Pope: Que plano é esse e como podemos ajudar?
S/n: Como as únicas pessoas que sabem a verdade sobre a morte da xerife são fugitivos, nós vamos ter que conseguir provas de que quem atirou foi Rafe e de que meu tio Ward matou o pai de John B e de que ele tentou matar o próprio John B.
Pope: E como vamos conseguir essas provas?
Bruno: Eu e a S/n vamos ter que nos aproximar de Rafe e do Ward.
JJ: Que? Como assim? Por quê? - Pergunta confuso.
Bruno: Por que nós somos os únicos dos 5 que eles não odeiam.
Kiara: Só podia ser o John B pra criar um plano desse.
S/n: Não é o melhor plano do mundo, mas vai provar a inocência do John B.
Bruno: Eai, vocês vão ajudar a gente?
Kiara, Pope e JJ: É claro! Tudo pelo John B.
S/n: Preciso falar com o Topper, ele vai no ajudar.
Pope e JJ: O babaca do Topper?
JJ: Aquele cara é amigo do Rafe, não presta também.
S/n: O Topper ajudou a Sarah e o John B a fugirem da polícia. Ele sabe que foi Rafe quem atirou na xerife. Agora ele odeia o Rafe tanto quanto a gente.
Kiara: Mas como ele vai ajudar?
Bruno: Rafe nem imagina que Topper sabe da xerife, então Topper vai se aproximar bastante de Rafe e conseguir as provas.
JJ: Não acho isso uma boa ideia, e se ele nos enganar?
S/n: Ele não vai. Se ele tentar, a Sarah tem várias provas de alguns pequenos crimes que ele cometeu, ele vai preso.
Pope: Agora eu gostei.
S/n: Agora que já falamos tudo, vamos beber? Eu estou precisando.
JJ: Vou pegar as cervejas! - fala se levantando e indo até a geladeira.
Bruno: E eu vou colocar uns funks pra gente dançar.
Pope: E o que seria esse tal de funk?
S/n: É um estilo de música brasileira. É MUITO bom!
Bruno coloca algumas músicas e JJ chega com as cervejas. Eles bebem bastante e começam a dançar.
Pope: Cara, eu sei que você tá babando na S/n mas tenta disfarçar né - fala rindo.
JJ: Não tô babando nela, só tô vendo essa dança brasileira.
Pope: Não precisa mentir, eu sei que você tá caidinho por ela.
JJ: Não viaja Pope. - fala se levantando e indo pra varanda.
Depois de algum tempo bebendo e dançando, todos decidem ir dormir pois estavam cansados. S/n percebe que JJ não estava na sala e vai procurar ele. Ela o vê fumando um cigarro e se aproxima.
S/n: Por que não ficou lá dançando com a gente?
JJ: Não sou muito bom dançando.
S/n: Se quiser eu te ensino. -falo na malicia.
JJ: Você tá muito bêbada, é melhor tomar um banho e dormir.
S/n: Eu estou ótima e quero beijar você. - falo me aproximando dele.
JJ: Você tem certeza?
S/n: Sim, tenho certeza. Não vai dizer que você não quer?
JJ: Não, eu quero. Quero muito. Só não quero que você se arrependa depois, pelo fato de estar bêbada.
S/n: Eu não vou me arrepender, e já falei que não tô bêbada.
JJ beija S/n com vontade. Era um beijo quente e com desejo. JJ segura com uma das mãos o pescoço de S/n dando uma apertada que deixou S/n louca. Com a outra mão JJ aperta a cintura de S/n.
S/n senta no colo de JJ, o que deixa ele louco e com muito tesão.
JJ: Ei, vai com calma. - diz com uma voz trêmula.
S/n: Olha, eu tô com muito tesão. Você pode me ajudar com isso ou eu vou procurar outra pessoa.
JJ: Eu não posso transar com você assim. Você tá bêbada e com certeza vai se arrepender amanhã.
S/n se levanta do colo de JJ com raiva.
S/n: Você é um frouxo. - falo indo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks || JJ Maybank
FanfictionEssa história se passa logo após a "morte" de Sarah e John B,. Então é como se fosse a segunda temporada da série, mas é mais focada na s/n e no jj. Espero que gostem!