PASSANDO AQUI APENAS PARADEIXAR ALGUNS ANUNCIOS!
Gostaria de deixar claro que a fanfic é de conteúdo maduro, ou seja, para maiores de 18 anos de idade. Eu sei que a maioria ignora isso, mas estou reforçando para que todos estejam cientes e leiam com consciência disso.
Sabendo disso, gostaria de frizar alguns pontos:
>>Primeira coisa, isso é uma FANFIC, não segue o roteiro do mangá ou do anime ao pé da letra. Não confundam as coisas e não achem estranho se algo estiver fora do contexto original.
>>A história irá abordar temas que podem gerar gatilhos durante a leitura, então para preservar o seu bem estar caso seja vulnerável a esse tipo de assunto, sugiro que não leia, porque de fato eu me importo com meus leitores.
>>A fanfic poderá conter:
•Violência física e verbal;
•Linguagem de baixo calão;
•Cenas de sexo explícito;
•Abuso sexual;
•Relacionamento abusivo;
•Tortura;
•Tentativa de homicídio;
•Crises de pânico e ansiedade.Tais assuntos poderão ou não causar desconforto ao leitor no decorrer da história.
>>Também quero deixar claro que a personagem principal, a protagonista da minha história, não pertence à mim. Ela é uma OC (Original Character) da lhanasatoru. Caso seja do interesse de vocês, podem saber mais sobre a personagem e demais Oc's dela no seu Instagram oficial @luhrasador. Ela também tem uma fanfic contando a história da Hana que se encontra em seu perfil, por favor deem uma passada lá para conferir e apoiem a autora, agradeceria se fizerem isso!
E aproveitando a deixa, se quiserem me acompanhar no insta também, podem procurar por @ynah_artistic Lá estarei postando alguns spoiler, tudo sobre meu trabalho e futuros projetos.
É isso pessoal, espero que tudo esteja esclarecido e caso tenham dúvidas sobre algo, podem deixar seu comentário aqui, irei tentar ao máximo responder à todos.
E com relação a dias de postagem, bom, não terá um dia fixo e estarei postando os capítulos aleatoriamente. Portanto fiquem ligados.
>>Capa:
>>Personagens principais:Hana Satoru - como protagonista feminina.
Ryomen Sukuna - como protagonista masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISIT | Ryomen Sukuna
RomanceVivendo uma vida medíocre, a qual odiava, enfrentando diversos problemas e tendo que usufruir de seu corpo para manter-se viva, Hana sentia que deveria desistir de seu verdadeiro sonho. O que era a única coisa que a fazia seguir em frente, na espera...