Reh on: depois de quase um mês aqui na Itália resolvendo as coisas da máfia, finalmente estou voltando para minha casa.
Depois do Renan me enviar os papéis que pedi, ele disse que ia pra casa de um tal de Leonardo amigo dele e da minha irmã, porém eu não sei se posso confiar nesse Leonardo perto da minha irmã, até porque o que ele tem no meio das pernas eu também tenho.
Mais enfim já estou no aeroporto esperando um dos vapores pra me levar pro morro.
Léo on: depois de chegar da casa da Dani dançar e cantar, inventei de jogar verdade ou desafio só nos três mesmo, porém é claro que eu não fiz isso atoa é hoje que eles se beijam, ou não me chamo Leonardo Ruiz 😈😈
Depois de algumas perguntas como se eu já tinha ficado com o coronado, a Dani perguntar com quantas pessoas do morro eu e o Renan já ficamos, se gostamos de alguém do morro, chegou a minha vez novamente e agora era minha hora de aprontar, como a Dani só tinha desafios eu mandei um desafio que ela queria faz tempo dar um belo beijo no Renan, não me julguem eu shippo esses dois mais que ninguém kkkk, depois dela reclamar e questionar ela se aproximou toda tímida e tals, só que não esperávamos por duas coisas o Renan puxar a Dani pro colo dele de um jeito que eu quase sai da sala e deixei os dois a sós na sala, e um maluco atirando no abajur perto deles.
Renato on: antes de chegar definitivamente em casa pedi ao vapor que foi me buscar parar numa pizzaria pra comprar umas três para levar para casa, depois dele chegar fomos pra casa, até abriu a porta para que eu entrasse, porém tive uma grande surpresa o Renan meu melhor amigo pegando a minha irmã, e um garoto sorrindo do que está acontecendo,
Joguei a pizza para o vapor segurar e puxei minha arma da cintura atirando no abajur assustando os três,como o susto foi grande minha irmã caiu no chão quando viu que era eu, o Renan ficou mais Branco do que ele já é e o outro garoto tava vermelho acho eu que de raiva, só não sei o porquê.
A raiva foi tanta pelo que eu vi que eu tava vermelho de raiva pela traição do Renan e da minha irma, por isso mandei o Renan pro meu escritório que eu ia conversar com a Dani e já falava com ele, mais com a arma ainda em punhos.
Na hora em que puxei o cabelo da minha irmã o garoto me empurrou e disse que eu não ia fazer nada com a minha irmã.
Eu ri e perguntei se ele queria levar o tiro por ela, ele riu e disse que eu só tiraria ela de lá com ele no chão ensanguentado, como eu já estava puto dei um tiro na perna dele pra ele me deixar em paz só não esperava que......
Até a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionRenato Garcia: dono da máfia italiana, dono do morro, carinhoso com alguns e sério com outros, com uma fama de que mata uma pessoa somente por prazer, apesar de toda essa fama ele é uma pessoa humilde, ajudando quem merece, dividi a casa com a irmã...