hospital e anônimo

127 8 5
                                    

   Dani on: depois do tiro que o Renato deu no Léo, eu puxei o meu braço da mão dele e fui ajudar o Léo, que tinha desacordado e batido a cabeça na quina da mesa e eu só senti o Renan do meu lado pegando o Léo no colo e levando pro hospital, enquanto o Léo só pedia pra  ligar pra ele e pedir pra ele voltar, porém eu não sei se é uma boa ideia ele voltar nessa situaçao ele é capaz de matar meu irmão, apesar do que ele fez com o Léo eu não quero que ele morra ainda mais por um amigo meu.
   Porém como eu não sabia o que poderia acontecer, ou o que o Léo faria caso eu não ligasse eu não tive outra alternativa.
   
Ligação on:

   Dani on😍:
Oi.... Eu preciso falar com vc

Anônimo 💛
Oi minha linda tudo bem com você ?

Dani😍:

Eu estou bem sim meu anjo, porém não tenho uma notícia muito boa para ti

Anônimo💛
Como assim Dani aconteceu algo com o Renan ou com o Léo?

Dani😍:
Com o Renan nada

Anônimo💛
Daniela se não foi o Renan foi o Léo, o que aconteceu com ele? Me fala logo não me enrola

Dani😍
Então o Léo está no hospital porque ele levou um tiro, e pediu pra que eu te mandasse mensagem

Anônimo💛
Quem foi o filho da put* que fez isso com ele Dani me fala logo

Dani😍
Eu não vou te contar por telefone  quem fez isso com ele, só saiba que ele vai ficar bem, não faça nenhuma loucura ta bom te amo

Anônimo💛
Daniela vc me conhece, fala logo quem foi e não adianta falar pra eu não fazer loucura, vc sabe que quando se trata do Léo as coisas mudam de figura, se vc não falar não vou nem te falar o que vai acontecer.

Dani😍
Fica tranquilo o Renan e eu estamos com ele no hospital já, fica tranquilo ele está no hospital araucária aqui em Londrina, ele já vai ser tratado só vai ficar uns três dias em observação tá bom nada demais, agora tenho que ir beijos te amo.

Anônimo💛
Tudo bem Daniela me aguarde

Ligação off

Depois que o anônimo recebe a ligação da Dani ele manda prepararem o jatinho pois ele sairia em cinco minutos, depois de desligar o celular novamente, ele  quebra todas as coisas do quarto, por se sentir culpado pelo que aconteceu com o Léo então ele decide que já que não contaram a ele quem atirou no Léo ele descobriria por si mesmo, levando consigo apenas seu melhor atirador.

Alguém desconfia quem possa ser?
Agora é de verdade até o proximo

 O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora