você não o conhece

119 13 9
                                    

   2 dias depois 

   Dani on: depois de dois dias o léo finalmente vai sair do hospital, e eu só recebi uma mensagem dele avisando que estava chegando e que não era para avisar ao léo, eu achava que era brincadeira, mais logo assim que eu cheguei realmente ele estava la, escorado na moto esperando nosso amigo.

   Anônimo on: Depois de um dia e meio consegui chegar no brasil mais especificadamente em londrina atrás do meu baby (em sentido de amizade), porém só a dani sabia que eu vinha eu esperei que ela chegasse, para que eu soubesse mais dele, foi impagável a cara dela quando chegou e me viu realmente no hospital, mais no fim ela me deu um abraço tão forte que eu não sei quanto tempo eu fiquei longe deles.
   Renato on: depois de quase dois dias do ocorrido a Dani ainda não fala direito comigo, tudo porque estava no tédio e atirei no amiguinho dela, mais é tudo culpa dele ninguém manda ele ser intrometido, sarcástico,fofo,ele não tinha nada que se meter nos meus assuntos, a Dani ainda me fez leva-la no hospital pra busca-lo,e foi o caminho inteiro falando que eu não o conhecia que eu não tinha o direito, que ele ia se vingar e eu claro não dei a mínima para o que ela falava.
          No hospital
   Léo💕 on: depois de ter pedido pra Dani avisar a ele que estava no hospital, ela não disse mais nada sobre o que ele tinha dito ou falado, mais conhecendo ele como conheço é capaz dele colocar esse prédio abaixo se caso não deixarem ele me ver, mais finalmente hoje eu saio daqui assim que chegar em casa eu ligo pra ele.
  Depois de umas meia hora a enfermeira veio me liberar e avisar que a Dani estava me esperando na recepção, então me arrumei e sai do quarto, cheguei na recepção a Dani me deu um abraço tão forte que eu fiquei sem ar, aí ela falou que eu poderia sentar nos bancos enquanto ela terminava com a papelada.

Gente esse é mais curtinho porque estou pensando nesse Reencontro do Léo, vcs tem algum palpite,ideia de vingança se tiver deixa aqui nos comentários

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora