Renan on:
Tava resolvendo alguns papéis na boca pois eu tinha que enviar pro Renato, até porque ele volta entre hoje e amanhã, depois de resolver os problemas, estava enviando as cópias pro Renato até que recebo uma mensagem no whats do Léo (capítulo passado), acho que ele já percebeu que eu sinto algo a mais pela Dani, porém por mais clichê que parece o receio dela não sentir o mesmo é grande, mais já está na hora de mudar isso.
Depois de resolver tudo que precisava fui pra casa como tinha falado pro Léo, tomei um banho, comi alguma coisa e fui pra casa subi na moto e fui pra casa do Léo pra algum filme ou série.Léo on: depois do interrogatório da Dani sobre quem estava vindo, e eu só falar que ela só saber quando chegar ela ficou com a cara emburrada o restante do tempo, depois me um tempo a campainha toca, e eu peço pra ela atender porque eu iria ao banheiro, o que não era fiquei na escada pra ver o que acontecia.
Dani on: depois do Léo inventar de ir no banheiro e me fazer abrir a porta, dou de cara com o Renan na mesma, ficando com um pouco de vergonha por só estar de biquíni e um short curto, antes que vocês falem algo a fruta que eu gosto o chupa o
caroço se é que vocês me entendam , mesmo ele tendo se assumido vi um tempo depois, o que eu dei graças a deus porque aquela namorada dele era um saco, além de manipula-lo e ele nunca perceber a ponto do Léo começar a ter crises de Pânico e ansiedade.
Mais graças a deus isso passou depois me lembrar do Renan na porta chamei ele pra entrar e se acomodar, fazendo assim ele dar um sorrisinho fofo de vergonha.Léo on: depois de ver o que aconteceria com os dois, eu realmente subo ao meu quarto para pegar duas cobertas, ia dar uma forcinha ao Renan, pois digamos que depois do meu último relacionamento, comecei a observar mais as coisas, e me tornei bem protetor com a Dani, a ponto de morrer, por aquela garota mesmo não demonstrando.
Depois de pegar as cobertas, e descer novamente e ver os dois conversando, sobre algum assunto sobre o irmão dela e uma tal viagem que ele fez, o que não me interessa nenhum pouco saber sobre, então ao chegar jogo uma coberta pra eles e fico com a outra pra mim no sofá maior, obrigando eles a dividirem o mesmo sofá,e dar um sorriso inocente como se não estivesse fazendo nada demais.Renan on: o Léo é esperto, acha que não sei o que ele está fazendo, e eu estou amando isso até porque toda ajuda é bem vinda,depois dele ocupar o sofá maior fazendo com que ficasse-mos querendo ou não eu saí pra comprar o milho de pipoca que tinha acabado, e acabo recebendo uma ligação do reh.
Ligação on:
Reh❤️
Alô! RenanRenan ❣️
Oi nego! Tudo bemReh❤️
Tô bem sim nego, tô ligando pra saber como estão as coisas, a Dani, se teve algum problema aí no morro, alguma invasão prevista essas coisas.Renan❣️
Tá tudo tranquilo nego, a Dani tá na casa de um amigo nosso o Léo, vamos ver alguma série, e o morro está sem previsão para invasões porém estamos preparados para qualquer coisa.Reh ❤️
Ok então nego, mais vc tem certeza que esse Léo e confiável,? as vezes podemos dormir com o inimigo sem saber.Renan ❣️
Confia nego, alguma vez já te enganei ou coloquei em cilada?Reh ❤️
Não nego sempre esteve certo e sempre confiei em vc, mais estou ligando também para falar que entre hoje a noite a amanhã a noite.Renan ❣️
Que bom nego, já vou te avisando logo que, esse fim de semana a Dani e eu tinha-mos convidado pra passar o fim de semana lá em casa, tudo bem pra ti ?Reh ❤️
Tudo bem sim nego, não tem problema nao vou precisar desligar agora, qualquer coisa dando tudo certo pego o jatinho e até amanhã de manhã estou aí ok nego?Renan ❣️
Tá bom nego boa viagem então,vou desligar pq estou no mercado, e voltar lá pra casa, bjsReh ❤️
Beijo nego.Chamada off
Depois de pegar uma cesta e pegar o milho, segui para a seção de doces pegando alguns biscoitos, barras, caixa de bombom e também uma garrafa de vodka pra fazer um verdade ou desafio só nos três mesmo.Depois de pagar tudo e voltar pra casa, encontro a dani no sofá assisindo a um episódio de TVD enquanto o léo tomava um banho, por isso decidi ir logo fazendo a pipoca pra poder aproveitarmos.
léo on:
Depois de um tempo que o Renan já tinha saído pra comprar as coisas eu subi pra tomar um banho ouvindo uma musica que não faz mal a ninguém né.
depois que terminei desci e o Renan já estava lá conversando com a Dani e comendo um balde de pipoca, e eu sendo como sou pulei em cima dos dois fazendo eles se assustarem, depois de maratonar-mos TVD fomos pra casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanficRenato Garcia: dono da máfia italiana, dono do morro, carinhoso com alguns e sério com outros, com uma fama de que mata uma pessoa somente por prazer, apesar de toda essa fama ele é uma pessoa humilde, ajudando quem merece, dividi a casa com a irmã...