Sinopse

6 0 0
                                    

Heloísa Castañol ou Helô como sempre a chamam,Se viu numa paixão avassaladora até que o seu marido a acusa de traição. Helô foi encontrada na cama com um homem que nunca viu na vida dela e com a estranha falta de memoria daquela fatídico noite.

Casamento acabado ela resolve focar em seu crescimento profissional como Delegada Federal e deixar a vida amorosa de lado.

Alejandro De La Barrera ,32 anos mais conhecido como caçador, ele é um destemido Juiz na área criminal, ele caça desde políticos corruptos à mafiosos.considerado uma pessoa muito séria e sem humor,nunca quis ter um relacionamento sério para não ter mais uma pessoa para se preocupar.

Isso até ver aquela mulher, olhar doce e ao mesmo tempo forte, lábios carnudos e um corpo tentador descendo da viatura da D.P

Heloísa se vê entre a cruz e a espada quando Alejandro entra em sua vida sem pedir permissão, ela não precisa de um novo alguém para ser humilhada de novo, mas a algo nele que a faz sentir algo que não sentiu no passado.

Alejandro como bom investigador que é não vai deixar Helô sair de seu caminho, e esta disposto a descobrir o que ela esconde por trás da armadura que criou.
 
Heloísa uma mulher independente e teimosa
Alejandro um homem que não desiste do que quer e o dobro de teimosia de Helô

O que acontece quando a gasolina e o fogo se juntam?
 —  venham descobrir vai ser um grande incêndio

Senhora Destino - série donos do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora