capítulo 1

5 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


5 ANOS DEPOIS

Hoje podem me considerar a Delegada Federal mais jovem do distrito, só meus superiores sabem que tenho 27 anos, apesar de não aparentar devido que sempre me mantenho séria,não ligo para idade porém muitos subordinados a mim ligam, então tenho que ser pulso firme ainda mais sendo mulher nesse mundo de homens.

 Está sendo um dia atípico,a população está calma, nenhum corpo encontrado em alguma vala escura, nenhum assalto e todos os casos investigados estão concluídos e encerrados, preciso de alguma adrenalina sem necessariamente ter corpos em decomposição.

Jorge um dos poucos que tem minha extrema confiança aqui no Departamento invade minha sala sem bater na porta com Pietro meu segurança e melhor amigo.

— Bora tomar uma depois do expediente?? Pietro topou! — diz Jorge todo empolgado, claro que Pietro toparia ele adora uma cerveja ainda mais de graça.

—  A educação mandou lembranças, não sabe bater na porta? — digo fingindo estar brava, querendo rir mas mantenho minha postura séria.

— Larga de ser tão séria, você tem que curtir a vida — senhor me de paciência.

— Eu vivo dizendo isso a ela, deve sair e conhecer quem sabe um novo alguém?! Mas quem disse que ela me escuta! — Demoro pro inxirido do Pietro começar.

—  Não começa vocês dois, não quero um novo homem na minha vida, já basta vocês e a metade dessa delegacia inteira!

Hugo um dos investidores bate na porta interrompendo a minha fala.

—  Delegada Helô encontraram um corpo no Hotel Bonsol, a  perícia já está lá, e o legista está a caminho. — ótimo precisava de adrenalina, ai está ela, pena que a consequência foi a morte de alguém mas é a vida.

— Vamos rapazes temos um caso a resolver, o Chopp vai ter que esperar.—  Falo já pegando minha arma,distintivo e colete, sempre tenho que estar preparada.

— Adeus meu encontro de hoje — Jorge e Pietro ficam resmungando enquanto seguimos para o local.

***

— Quem diria um hotel 5 estrelas desse acontecer um homicídio — Jorge comenta admirado com a arquitetura do lugar.

—  Nunca viu filme não?! É nos melhores hotéis que acontece os melhores assassinatos, cara que mundo tu vive?!— Pietro solta uma gargalhada sem se importar em estar de frente pro corpo sem vida  nu do homem na banheira com os peritos analisando.

— Vocês dois! Fiquem quietos e vão olhar os outros cômodos da suíte. — Eles fazem careta pra mim e seguem para lados diferentes dentro da suíte.
 
Volto a analisar a cena, ele está deitado na banheira, ao lado uma mesinha com um copo de whisky e cigarros, sem marca de arrombamento nas portas, estamos no 15°andar ninguém seria louco de querer subir pela janela, mas não duvido de nada, tem louco pra tudo nesse mundo.

Suíte  luxuosa, ando um pouco mais adiante e vejo o frigobar ao lado da cama, não tem nada, nenhuma bebida, nem gelado esse frigobar está! Estranho! Muito estranho!

 Bato a mão no fundo da parede do frigobar e adivinha, encontrei papéis o que parece, documentos e um envelope lacrado, que criatividade para esconder, deve ser muito importante.

Uma das peritas interrompe meus pensamentos.

— Dra. jovem deve estar na casa dos vinte anos,ao que me parece ser um infarto fulminante, bebeu demais e resolveu relaxar com cigarros e espumantes.

—  Quero um exame toxicológico, imagens das câmeras de segurança, nome das últimas pessoas que conversaram com ele, peça no laboratório examinar o que ele ingeriu, e os cigarros também!

 —  Sim, Dra. Com licença
Tenho um pressentimento que foi mais do que um simples infarto.

_________________________________________

Que comecem os jogos kkkkkkkk
Lembre-se de deixar o voto pessoal, me ajuda muitoo💕💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhora Destino - série donos do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora