Semana passada se completou 1 ano que me casei, nunca me imaginei casado aos 22 anos, ainda mais pós minha graduação,eu amo demais aquela mulher, se ela me pedir o mundo eu dou só para fazê-la feliz.
Estou terminando de concluir mais uma planta do novo hotel que a construtora da minha família vai construir, logo logo serei o futuro CEO e tenho que deixar tudo preparado para minha nova posição, afinal sou o único dos meus irmãos que quer seguir os caminhos do meu pai, Henry meu irmão mais velho é um dos advogados mais requisitados do país, já Paloma a caçula está estudando gastronomia fora do país,essa menina me dá um orgulho.
Finalmente terminei e já posso ir embora pra casa, preciso ver minha mulher, já estou com saudades… quem diria eu um bobo apaixonado
…
— Querida cheguei — sempre digo isso a ela quando chego do trabalho, parece aquelas propagandas de margarina.
A casa está escura e silenciosa, o que é estranho, pois sempre está tocando alguma música, Helô sempre tem uma playlist nova.— Querida está no quarto?
Resolvo subir pro quarto, mas nada me prepara para o que eu vi, minha mulher, a mulher que eu amo está deitada nua, com outro homem na nossa cama! Meu sangue começa a subir e sinto raiva.COMO ELA PODE ME TRAIR!? CADÊ A PORRA DO AMOR QUE ELA DIZIA SENTIE POR MIM?! ESSA VADIA SÓ QUER O MEU DINHEIRO.
— VADIA!!! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? — ela nem se levanta, parece que está em sono profundo.
— SEU FILHO DA PUTA!! SAIA DA MINHA CAMA,DA MINHA CASA E DE PERTO DA MINHA MULHER!
— fui pego, fica tranquilo que eu não sou ciumento cara ,já conheço o caminho da rua, adeus gatinha — diz o amante, já catando e vestindo suas roupas e saindo do quarto.
Me controlo para não dar uma bela surra nesse Filho da Puta.
— Que gritaria é essa??? — Delfina minha governanta pergunta, entrando no quarto junto com Henry, meu irmão.
— O que ouve por que a Helô está desse jeito? — Ele foi até ela e tentou acordá-la mas em vão.
— Essa traidora está fingindo, Filha da puta, não quero ver ela mais na minha frente, quero o divórcio.
Eles me olham estranho e assustados pelo que eu disse, resolvo sair do quarto, não aguento ver a imagem dela na minha frente, eu só penso naquele homem a tocando como eu a tocava, ambos se beijando e..
CHEGA
ela vai se arrepender por ter feito isso comigo, deveria ter escutado quando me falaram para eu não confiar nela, eu dei meu coração para ela e ela jogou no lixo assim como fez com nosso casamento! QUERO QUE ELA MORRA!
Me encontro novamente sem rumo,como e pra onde eu vou? Lado ruim de ter me casado não pensei no divórcio e em ter um lugar próprio.Não sei o que aconteceu aquela noite, quem era o homem que meu marido, quer dizer ex-marido ou quase, então futuro-ex-marido, bem melhor assim, não me lembro o porquê,como,onde e o que tinha acontecido, tenho só uns flash de memória do meu cunhado me carregando pelo hospital.
Flashback on…
Minhas vistas estão pesadas e não sinto o peso do meu corpo, onde estou? Estou sendo carregada para onde?
Forço minhas vistas e vejo henry, meu cunhado- Onde estou Henry? — genética boa que essa família tem! Que droga de pensamento foi esse?!
- No hospital Helô, não se preocupe, você vai ficar bem…
Flashback off
Não me lembro depois do ocorrido e quando vi estava na cama do hospital, Henry me disse que fui drogada e que Vicente me encontrou nua com outro homem na nossa cama!
Logo após isso meu marido entrou com pedido de divórcio, me humilhou e expulsou da nossa casa, tá eu sei que a casa é da família dele mas até ontem eu fazia parte da família dele.
Meu cunhado falou que ia mostrar meus exames de sangue para Vicente mas eu não permite, ele podia muito bem ter acreditado em mim poxa! Ao menos ter me escutado, como ele não percebeu meu estado " adormecido" e cadê a inteligência dele em pensar que eu vou trair ele na casa em que moramos e perto do horário que ele chegaria do trabalho!
E outra nunca trairia ele!
Sabe aquele ditado " contra fatos não há argumentos "pois então vou descobrir quem implantou fatos falsos.
________________________________________
Lembre-se de deixar o voto se gostou, que logo mais trago capítulos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Destino - série donos do tempo
RomantizmHeloísa Castañol ou Helô como sempre a chamam,Se viram numa paixão avassaladora até que o seu marido a acusa de traição. Helô foi encontrada na cama com um homem que nunca viu na vida dela e com a estranha falta de memoria daquela fatídico noite. C...