Noah já havia me dixado em minha casa e eu me encontrava na porta dela. Estava procurando a minha chave para entrar, porém não a encontrava. "Será que tinha deixado cair no carro de Noah?" Era a pergunta que estava me fazendo a todo momento. "Ah pronto! Não consiguirei entrar em casa!".
Estava a começar a me aborrecer, não encontrava a chave de jeito nenhum. "Será possível!". Repito para mim mesma. Eu não acreditava que tinha perdido a minha chave, a quinta no ano. Depois de um tempo desisto e resolvo me assentar na porta esperando meus pais chegarem.
Pego o meu celular e resolvo mexer um pouco nele. Pensei na possibilidade de encaminhar uma mensagem com destino a Noah, todavia mudei de idéia, resolvi mandar mensagem ao meu irmão, na hipótese de ele estiver em casa ele poderia abrir a porta para mim. Mendei a mensagem com destino ao meu irmão e esperei alguns minutos para ele me responder, contudo nada dele objetar a minha mensagem.
Já me encontrava bem irritada com a situação, a mensagem havia sido enviada e meu irmão tinha visto, todavia ele não me respondeu, como sempre, não aguentava mais esperar. Logo me levanto e começo a bater na porta e gritar por alguém que estivesse em casa. Fazia uns 30 segundos que estava batendo e chamando, contudo ninguém aparecia já estava a perde as esperanças, caso eu não conseguisse entrar em casa eu iria ir para a casa de Noah e ficaria por lá até a hora de meus pais chegassem.
Esperei por mais uns segundos, todavia nada, nem um sinal de vida, portanto deliberei por ir para a casa de Noah. Já me localizava na calsada; pronta para ir, quando inesperadamente escutei. "S/n! Filha!" Era a minha mãe me chamando. "Ainda bem, tem alguém em casa. Não estava disposta a ir a casa de Noah no momento".
Me dirijo a minha mãe, quando chego até ela dou um beijo e um abraço nela e entro em casa. Ao entrar vejo meu pai na sala com algumas caixas, espera o que meu pai faz aqui? Ele deveria estar em seu trabalho nesse momento, o que ocorrerá para ele vir para a casa mais cedo? E por que está com essas caixas? Será que ele foi despedido?
Me encontrava encostada e parada no portal da sala, enquanto observava a situação, o que será que poderia ter acontecido? Fiquei algum tempo olhando aquela situação, meu pai ainda não tinha visto a minha presença na sala ele parecia muito consentrado colocando as caixas perto do sofá que ficava no lado esquedo da sala defronte para a televisão. Ainda observando a cena e esperando meu pai me notar, algo que parecia impossível, até o momento.
Sinto uma mão tocar meu ombro, todavia não me dei o trabalho de olhar, pois sabia que era a mão pertencia a minha mãe. "Querido, ela já está aqui". Minha mãe fala e pela primeira vez meu pai para de mexer nas caixas e nos olha.
—Ah, S/a não te percebi ai filha — Ele se levanta, já que ele mantinha-se de joelhos no chão meio corcunda colocando algumas coisas nas caixas.
— Percebi pai. O que tanto mexe nessas caixas? O tempo que estive aqui o senhor parecia muito consentrado nelas, o que tem nelas? E o senhor não foi trabalhar hoje? — Quando termino minha frase e perguntas, meu pai olhou para a minha mãe e ela em respostas soltou um breve suspiro e assistiu com a cabeça. "Ela precisa saber e é melhor contarmos agora". Minha mãe disse, o que eles precisam me contar? E por que parece ser tão sério?
"Ok,ok. S/n sente-se aqui filha. — Meu pai se dirije ao sofá perto das caixas e se senta nele e eu faço o que ele me pediu e me sento ao seu lado e minha mãe nos acompanha, entretanto não senta no mesmo sofá; ela senta na poltrona na nossa frente.
— Meu bem, precisamos te contar uma coisa. — Minha mãe começa a se declarar em um tom calmo que esboça acolhimento, seu rosto agora não esboçava uma emoção feliz como sempre, ele esboçava uma emoção meio cabisbaixa. — Sei que percebeu e está bem curiosa para saber o que tem dentro delas e o porquê o seu pai está aqui em casa tão cedo. — Ela suspira antes de desabar tudo que ela queria dizer em mim. — Bom, nós iremos nos mudar para o Brasil e já está decidido.
——————————————–————
Hey babys, como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo^-^ espero aue tenham gostado, fiz com todo meu carinho. Ele não foi revisado, caso tenha eortoerrosgráficos me perdoem. O que acham que irá acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo [ HIATUS ]
FanfictionS/n é um garota brasileira e mora nos Estados Unidos com seus pais e seu irmão desde seus 5 anos. Lá ela conhece 15 pessoas que se tornaram seus melhores amigos e um deles seu namorado. Eles não precisavam se preocupar com nada, até que um dia eles...