As aulas já haviam acabado, eu estava indo ao estacionamento ver se minha mãe já havia chegado, e como sempre ela sendo pontual.
— Oi filha. — Ela me cumprimenta desviando sua atenção do celular.
— Oi. — A cumprimentei um pouco fria.
— Prevejo que não quer conversar comigo, tudo bem... Eu vou a diretoria e você me espera aqui no carro, certo? — Assinto. — Ok, não vou demorar. — Enquanto minha mãe andava em direção a escola, me lembrei que iria sair com Noah, e que precisava falar para ela.
— Mãe? Mãe? — A chamo até ela se viram.
— Sim? — Ela começa a andar de volta até mim.
— Eu tinha marcado de sair com Noah, depois da saída, posso ir? — Ao pedir à ela, ela franziu as sombrancelhas, mas logo soltou um suspiro.
— Pode, mas! Aproveite que vai sair com ele e conte sobre a mudança, Noah, é um menino legal e ficar escondendo isso dele não ajudará em nada.
— Está certo. — Respondi forsando um sorriso.
— Se diverta... — Ela deposita um beijo em minha testa. — Ah! Não volte tarde. — Ela fala e volta a andar em direção a escola.
Provalvelmente Noah deve estar me esperando na porta da escola. Comecei a andar até a saida do estacionamento que não estava tão longe de onde eu estava, então não demorou muito eu já estava na frente do colégio, e como eu disse, o carro de Noah estava parado na outra rua. Fui até o carro, entrei nele, joguei a minha mochila no banco de trás e coloquei o cinto de segurança.
— Oi amor. — Dei um selinho nele.
— Hey, baby. — Ele me mostrou um sorriso. — Pronta para sua surpresa?
— Mais que pronta. — Respondo animada pensando no que seria. Quando eu estou com Noah, parece que o tempo para, parece que só é ele e eu, é como se não existisse mais nada, só eu e ele... Só nós dois.
Ele deu partida no carro, mas antes, claro que não podia faltar uma música, então liguei o som do rádio que por sorte tocava a minha música favorita Jealous Girl - Lana Del Rey.
Comecei a cantar animada enquanto via as mensagens de meu celular. Havia muitas mensagens, mas a que mais me chamou atenção foi a de Saby que tinha mais de duzentas e trinta e cinco mensagens, umas eram me xingando, outras eram dizendo que eu havia arrumado outros amigos, outras dizendo que eu havia esquevido deles e por último ela falando que Joalin e Noah, já haviam explicado tudo para eles e que era para eu esquecer tudo que ela escreveu.
Ri enquanto lia as mensagens, o nível que Saby era dramática me surpreendia muito.
— Deixa eu adivinhar. — Noah falou e eu olhei para ele. — Está lendo as mensagens de Saby?
— Como sabe? — Perguntei curiosa por ele ter acertado.
— Vi pelo reflexo. — Ele assume e eu rio.
Desliguei meu celular, a essa altura já tocava outra música e nós estavamos bem longe de nossas casas.
— Tem alguna ideia de onde estou te levanto? — Ele me perguntou.
— Não, nenhuma, que tal você me dar uma dica? Assim fica mais fácil de descobrir. — Tentie persuadir Noah a me dar uma dica do Lugar.
— Não sei se devo...
— Vai mô, só uma pequena dica. — Implorei para que Noah me falasse.
— Até te contaria, mas já estamos chegando. — Ele diz e eu fico mais anciosa para a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo [ HIATUS ]
FanficS/n é um garota brasileira e mora nos Estados Unidos com seus pais e seu irmão desde seus 5 anos. Lá ela conhece 15 pessoas que se tornaram seus melhores amigos e um deles seu namorado. Eles não precisavam se preocupar com nada, até que um dia eles...