Estávamos quase chegando na sala de aula, quando me deu uma vontade de repente de ir ao banheiro.
— Gente... eu acho que vou ao banheiro — paro de andar, e espero as respostas de meus amigos.
—Agora s/n? —Sofya me responde perguntando.
— Sim eu estou um pouco apertada, e é melhor eu não segurar... e eu juro que eu vou rapidinho.
—Então vai rápido, pois a próxima aula é de sociologia e você sabe omo o professor marcos odeia atrasos.
—Sim, eu sei, eu sei, mas vai ser super rápido... e-eu já estou até indo — me viro de costa e começo a andar.
—Espera —Any diz me fazendo parar e me virar de volta — quer que vamos com você?
—Não precisa, como eu disse vai ser rápido —me viro de novo e ando à passos largos para o banheiro.
Abro a porta de uns dos compartimentos do banheiro, o uso dou descarda e saio dele indo em direção a pia para lavar as minhas mãos, más percebo que não estou sozinha e olho para o lado e vejo Julie parada me olhando encostada na outra ponta da pia; não ligo e continuo a lavar minhas mãos quando termino vou em direção a saída e Julie entra bem na minha frente me impedindo de sair.
—Vai ficar na minha frente mesmo Julie? — Julie não me responde só fica me encarando —virou surda eu falei se você vai ficar em minha frente?
— Sério Argent? — solta uma risada bem sínica —eu não vou sair de sua frente ainda... precisamos ter uma conversinha —fala vindo em minha direção —sabe Argent, eu acho que já percebeu meu interesse no Urrea, afinal quem não tem um interesse no Urrea — quando Julie diz isso faz meu sangue ferver — então é o seguinte eu melhor você ficar bem longe dele porque ele é meu TODO MEU entendeu? Senão...
— Senão OQUÊ? — enterrompi a mesma —quem você acha que é para falar assim comigo, e falar o que eu devo fazer? Você não é nada minha NADA entendeu? ou quer que eu desenhe para você já que sua inteligencia é totalmente minuscula — começo a andar para frente fazendo que ela ande para atras até ela bater as costas na parede — sabe Julie por um momento eu achei que você tinha tomado vergonha na cara e tivesse vindo me pedir desculpas, mas é claro que não né? Você só sabe atormentar minha vida. Mas eu cansei disso sabe, cansei de todo dia você dando em cima do MEU NAMORADO, e eu ter que ficar quieta, eu cansei Julie. Eu não aguento mais você e nem suas amigas... acho que ninguém aguenta, só você que não percebe isso né? — dou uma pausa e a fico a encarando, com um sorriso sínico em meus lábios — Agora eu acho melhor você ficar bem longe de mim, dos meus amigos e principalmente do meu namorado. Está me escutando? Espero que sim, por que senão, ah, senão, não me responsabilizo pelos meus atos. Bom, mas agora tenho que ir, diferente de você tenho coisas muito importantes para fazer — me redireciono a saída, abro a porta mas me viro de volta — espero que tudo tenha ficado bem claro Julie, é eu espero.
Saio do banheiro deixando Julie lá sozinha, definitivamente eu não estava e não estou nem ai para ela, só quero que ela me deixe em paz para sempre.
_________________________________________
Babys, e aí? Gostaram?
Me digam por favor
E se não gostaram de alguma coisa me diga aqui ou no pv
Beijinhos♡
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo [ HIATUS ]
FanficS/n é um garota brasileira e mora nos Estados Unidos com seus pais e seu irmão desde seus 5 anos. Lá ela conhece 15 pessoas que se tornaram seus melhores amigos e um deles seu namorado. Eles não precisavam se preocupar com nada, até que um dia eles...