Sinopse temporada 2

2.6K 148 17
                                    

1 Ano após a partida de Joshua para o Canadá, a procura pelos trabalhos do seu escritório caíram muito devido ao surgimento de um novo escritório, tão bom quanto o seu, com uma advogada tão boa quanto ele liderando a empresa, Any Gabrielly.

A Qual seguiu sua vida como pode, Any era uma das melhores advogadas  do estado

Conseguiu reconhecimento, fama, importância e relevância, talvez em níveis maiores até que Joshua, sem perder a pose e seguindo a vida, com seus dois filhos, Aurora Soares e Henry Soares.

Já Josh seguiu a vida como conseguia, suportando e cedendo a tudo o que a Savannah pedia, tendo seu único pontinho de alegria, Sophia, a filha que Savannah esperava.

Com a baixa procura do escritório, o loiro precisa voltar para Los Angeles, e para manter sua clientela, fundir seu escritório com o escritório concorrente, no qual não faz ideia, que Any gabrielly lidera.

O que Josh não imaginava é  que ele tinha um filho, mas não com Savannah, dias depois da partida de Josh, Any descobriu que estava grávida

Recebendo o apoio e ajuda de Joalin, Noah e Sabina, no qual nunca a abandonaram.

E por pura pegadinha do destino, Josh pega uma sala em frente com a da Brasileira, tendo que trabalhar junto com a mesma para administrar as duas empresas e reconquistar o coração da amada.

O que será uma tarefa difícil, mas que valerá a pena.

Pai por acaso - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora