POV JOSH BEAUCHAMP
( Autoras: para melhor experiência recomendamos que leiam ouvindo a música da mídia, Falling Styles)
O caminho todo uma sensação ruim corria pelo meu corpo, eu só queria gritar, queria chorar, queria por pra fora toda essa dor que eu criei.
Eu fui o culpado e mereço tudo isso, mas estava doendo muito.
Estacionei o carro na garagem do prédio, e subi para o apartamento, subindo as escadas, e entrando no quarto de hóspedes, a onde me joguei na cama, abraçando o travesseiro que ainda tinha o cheiro da Any.
Eu estava sozinho...o espaço vazio na cama, fazia minha mente projetar a cacheada deitada ali.
Eu estava sozinho, e não havia ninguém para culpar sem ser a mim mesmo.
Sentia as lágrimas rolarem no meu rosto sem pudor, enquanto eu abraçava com toda a minha força aquele travesseiro.
Eu não estava aguentando mais toda essa tortura, eu só queria cinco segundos de piedade, cinco segundos para respirar, eu sentia pedras sendo atirada em mim por todos os lados, com motivo, mas sem intervalo, sem se importar com as feridas que me causavam.
Suspirei caminhando até a mesinha no canto do quarto, e abrindo uma garrafa de whisky, bebendo no gargalo, sentindo a bebida descer queimando.
Cada gole era seguido de lembranças de momentos felizes que vivi com ela.
E não há ninguém para culpar além da bebida em minhas mãos errantes.
Eu só queria pedir pra ela esquecer tudo o que eu disse, não era o que eu queria dizer, e não posso retirar o que disse, não posso desfazer tudo o que eu fiz ela passar.
O que seria de mim dali para frente? Qual seria o próximo passo? Como eu iria consertar tudo?
Tantas perguntas e nenhuma resposta.
Eu sei que eu era alguém que ela não queria mais por perto, isso tornava tudo mais difícil.
Eu estava caindo cada vez mais em direção ai fundo do poço, eu estava em pedaços, apanhando mentalmente como castigo de tudo o que eu causei.
E eu tenho a sensação de que ela nunca mais precisará de mim novamente.
Eu só queria me desculpar, queria gritar, queria arrumar tudo, mas como?
Quando percebi, já tinha varias garrafas vazias ao meu lado, o dia já estava claro novamente, e minha dor de cabeça não chegava aos pés da dor no peito que eu sentia
Suspirei levantando cambaleando, e caminhei até o banheiro, tomei um banho, e voltei pra cama, ficando abraçado ao travesseiro até pegar no sono.
(...)
7 dias depois
Lá estava eu, deitado na cama, como a mesma roupa a uma semana, sem a mínima vontade de levantar
Não comia nada direito a dias, apenas comia qualquer porcaria, bebia, e jogava vídeo game para distrair a cabeça.
Levantei trançando as pernas, e indo até o banheiro, a onde encarei meu reflexo deprimente, olhos fundos com olheiras, barba por fazer e cabelo bagunçado.
Apenas escovei os dentes e sai do quarto, descendo para a cozinha, olhando a geladeira que estava vazia.
Peguei uma pizza velha congelada, esquentei a mesma, e comi alguns pedaços, mas a comida não descia na garganta, então apenas larguei a pizza e fui deitar no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso - beauany
FanfictionAny Gabrielly,uma mulher de 22 anos, que foi mãe no seu último ano da faculdade de Direito, e que foi despejada da casa dos pais e abandonada pelo namorado da época após descobrirem sua gravidez, sendo vendo obrigada a se abrigar na casa de sua amig...