olhe aqui

77 3 0
                                    

 Lois e Clark realizaram uma pequena fuga romântica, apenas para que pudesse ter um final de semana amoroso, indo em um pequeno chalé cheio de quartos para alugar.

Existia uma pequena tensão sexual naquele clima, Lois esperava que os dois pudessem dar um passo maior naquele relacionamento deles, pois sentia que aquele namoro daria muito certo. Clark estava ansioso e esperando mesmo por aquilo, estava meio nervoso e meio confiante, no quarto ele arrumava a cama para os dois, tentando deixar tudo perfeito, enquanto Lois colocava uma camisola azul transparente, observado seu namorado, ela deu um sorriso bobo, ela estava completamente apaixonada.

- Smallville, olhe aqui para mim - disse de uma maneira sexy, Clark virou-se, olhando para tudo na Lois, seus olhos brilhavam, sua boca recém-aberta, e com cara de bobo - melhor fechar a boca, antes que entre moscas.

- é que você está linda - Lois deu um sorriso grande.

- eu sei, mas obrigada pelo elogio.

- vamos deitar então - disse tímido.

- vamos - disse Lois toda animada - os dois entraram debaixo das cobertas, os dois trocaram um beijo de leve, e apagaram às luzes, e ficaram encarando-se - eu gostei da sua ideia de ter uma fuga romântica.

- apenas queria um lugar, para que pudéssemos passar um tempo juntos - Clark aproximou dele, tocando suavemente no rosto dela, Lois fechou lentamente os olhos e Clark beijou-a com amor, Lois colocou sua língua, os corpos juntaram-se, e continuaram o beijo, até Lois precisar respirar.

- Clark, acho que podemos dá o próximo salto.

- tem certeza?

- absoluta! Estou pronta a muito tempo para você - Lois levantou-se, ficando em cima dele, os olhares apaixonantes trocando o fogo da tesão, Lois sentou em seu colo, e começou a beijar ele de novo, bem quente e sedutor, ela tirou sua camisa branca e jogou-a no chão, com Clark apenas observado o rosto dela, Lois ficou admirado aquele peitoral dele, e começou a massagear, e a beijar os peitos dele e sua barriga, enquanto começava a rebolar lentamente, Clark apenas deixou solta-se, Clark Jr, começou a acordar e a levantar-se, Lois conseguia sentir bater em seus quadris, os dois olharam-se, Lois tirou sua camisola, apenas ficando com a lingerie azul, desceu um pouco mais, puxou a calça e a cueca, e conseguiu mais uma vez olhar para o Clark Jr - já faz um tempo meu velho amigo.

- Lois!

- que foi? É verdade mesmo, já tem cinco anos, como passar Clark Jr? Será que precisa de uma limpeza de língua?

- não vamos chamar meu penis de Clark Jr.

- oh, que tal Smallville Jr então?

- melhor ficar com Clark.

- foi o que eu pensei - Lois começou a chupar o saco dele bem lento, enquanto batia um para ele, sua língua começou a subir pelo corpo do penis, chegado a parte rosa, sua língua percorreu em volta, e aos poucos colocava em sua boca, Clark começou a gemer com os movimentos dela, sussurrando seu nome, ela continou com seu boquete, quando sentiu está toda molhada, e parou por aí - agora é sua vez Smallville!

- eu vou dar o meu melhor - Clark agora por cima, tirou o sutiã dela, e começou a massagear pelos mamilos, enquanto levava aos chupões no pescoço dela, seus lábios quente percorreram aos seios dela, sua língua tocando por debaixo do mamilo esquerdo, enquanto no outro ele apertava com carinho.

- Clark - suspirava com vontade aos seus prazeres, Clark seguiu para direita, indo mais profundamente - nada mal, mas eu quero ver você aqui embaixo - Clark puxou a calcinha dela, Lois deixou suas pernas levantadas e abertas, Clark apenas observava o corpo inteiro dela nua, à oitava maravilha do mundo, os seus dedos começaram passar pela toda região da vulva, seu polegar a massagear o clítoris, enquanto usando outra mão, ele usava seus dois dedos, para entrar na vagina bem suave - isso aí Smallville, mas eu quero a língua - Clark agachou-se, começou a usar sua língua e assim, Lois descobria, que seu namorado era bom de língua, e ainda mais os dedos afundaram-se, e chegaram ao ponto G, e aquilo foi perfeito, Lois pode desfrutar de um belo orgasmo - Smallville, você é um namorado perfeito - Clark deu um sorriso bobo.

- você também é uma namorada perfeita.

- agora vamos para o que interessa de verdade - Lois fez ele sentar, segurou no penis dele e penetrou, sua sentada foi funda, e conseguiu sentir todo Clark Jr preenche sua vagina, os dois abraçaram e ela começou a cavalgar e morder o ombro dele.

- Lois - soltava seus gemidos, segurando na bunda dela e ajudando nos movimentos, Clark mudou os movimentos para que ficassem em cima, começando a mover um pouco mais rápido, todavia com controle.

- Clark, Clark, que gostoso - Clark não quis segurar-se, e gozou dentro dela, Lois sentiu ficar toda preenchida, e recebeu um beijo de Clark, ele deitou ao lado dela e trocaram olhares - precisamos fazer isso de novo.

- eu sei, sempre vou querer fazer com você.

- é assim que eu espero - e deram um selinho rápido.

olhe aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora