Amálya
Consigo sentir o frio entrando pela porta que foi arrombada por aquela besta enorme. Vejo ela levando Feyre para longe , para o outro lado da muralha .
A imagem muda , agora vejo Feyre partindo para salvar o Grão-Senhor por quem ela se apaixonou , se despedindo de nós .
Acordo com a luz do sol que entra pela janela , tentando me acalmar do pesadelo que tive .
Comecei a tê-los quando Feyre foi embora. Talvez seja um jeito de qualquer que seja o ser que controla tudo de me castigar por ter deixado Feyre caçar sozinha aquele dia.
Levanto e vou para o banheiro dar um jeito em minha cara de sono.
Depois visto uma calça e um casaco , pois estávamos no inverno , e uma bota , já que pretendo sair depois do café .
- Bom dia . - falo assim que vejo minhas irmãs na mesa .
- Bom dia Lya , dormiu bem ? - Elain perguntou com um olhar gentil . Nestha apenas acenou com a cabeça .
- Sim .- respondo a pergunta de Elain .
- Vai sair ? - perguntou Nestha reparando em minhas roupas .
- Vou andar um pouco depois do café . - minto , pois se Nestha descobrisse o que eu vou fazer ela com certeza surtaria.
Ela apenas acenou com a cabeça , então comecei a comer .
Depois de ter terminado o café saio de casa , não sem antes prometer a Elain que iria tomar cuidado .
Vou até o poço que tem atrás da propriedade e pego duas adagas que deixei escondidas , depois ando até o bosque que tem aqui perto e paro a uma distância não muito longe , mas também não muito perto de casa.
Uma coisa que apenas Feyre sabe é que sou muito boa com adagas , ela diz que é um talento natural .
Começo a atirar as adagas em um tronco de uma árvore tentando acertar um ponto específico .
Faço isso pelo menos uma vez por semana , pois além de me ajudar com a pontaria também me ajuda a relaxar .
Fico fazendo isso até começar a ver o céu ficar um pouco laranja , e acabo percebendo que fiquei tão distraída que não vi a hora passar .
Quando vou chegando perto da propriedade da família percebo que está quieto demais , e não tem nenhum empregado saindo ou entrando.
Chego na porta e abro com minha chave , pois percebo que está trancada .
Quando entro começo a escutar vozes que parecem sair da sala , vou seguindo o som até chegar lá , e quando olho vejo algo que me faz arregalar os olhos .
- Feyre !
Minha irmã se vira e quando nosso olhar se encontra sinto meus olhos marejarem .
Vou correndo abraçar ela , e ela faz a mesma coisa .
- Eu estava com tanta saudade . - digo percebendo que nós duas estamos chorando , apenas sinto ela assentir , como para dizer que também estava .
Me afasto um pouco para ver ela , até que noto que ela está mais alta , e quando ergo os olhos para o rosto dela vejo que as orelhas dela estão pontudas .
Ela me olha apreensiva quando percebe que eu notei .
- As orelhas combinaram com você irmã .- falo para tentar aliviar o clima.
Ela da um suspiro de alívio seguido por uma risada baixa .
Depois disso ela manda eu me sentar , e percebo que Nestha e Elain estão no cômodo, mas diferente de mim Elain está com uma casa assustada e Nestha com a expressão mais gélida que já vi .
Então Feyre começa a me contar tudo , desde o dia que ela partiu para salvar o Grão-Senhor ao dia que foi para outra corte .
Quando ela termina de falar estou com os olhos marejados , a única coisa que consigo fazer é abraça-lá.
- Eu trouxe uns amigos , eles já estão chegando . - Minha irmã diz assim que nos separamos.
Uns cinco segundos depois escutamos duas batidas na porta e Feyre se levanta e vai até a entrada.
Vejo que Elain e Nestha tambem se levantam e vão para perto da janela . Também levanto , mas permaneço perto de onde estava sentada .
Escuto vozes , a de Feyre está entre elas .
Até que ela atravessa a sala , então reparo que ela tinha tirado a capa , vejo que não sou a única que reparou nisso . Desvio o olhar e vejo três machos atrás dela , dois deles tem asas e são enormes , o outro está com uma roupa requintada .
Ficamos um tempo em silêncio , e por incrível que pareça eu não estava com medo , pois se Feyre confia neles eu também confio .
Minha irmã é a primeira a falar .
- Minhas irmãs , Nestha , Elain e Amálya Archeron .
Inclinei levemente a cabeça como cumprimento , minhas outras irmãs apenas ficaram imóveis .
- Cassian, - falou Feyre inclinando a cabeça para o macho a esquerda dela .- Azriel , - disse gesticulando para a direita .- e Rhysand , Grão-Senhor da Corte Noturna . - terminou dando uma meia volta .
- É um prazer conhecer vocês . - falei e fui verdadeira , pois eles ajudaram minha irmã quando ela precisava , e nunca deixaria de ser grata por isso .
O Grão-Senhor faz uma reverência.
- Obrigado pela hospitalidade... e pela generosidade . - diz com um sorriso caloroso , mas percebi que ele estava tenso.
- Obrigada por cuidar de minha irmã , sei que ela pode ser rabugenta e irritante quando quer . - digo soltando uma risada baixa para aliviar o clima que se instalou no local.
O macho com pedras vermelhas , Cassian se eu não me engano , também ri .
- O cozinheiro deixou o jantar na mesa. Deveríamos comer antes que esfrie . - Nestha fala e vai direto para a cabeceira da mesa .
Elain apenas dá um sorriso nervoso e segue Nestha .
Aceno com a cabeça para os feéricos irem se sentar também , e me encaminho para a mesa .
Estou com um pressentimento de que esse jantar não vai ser muito agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Archeron
FantasyE se Feyre tivesse uma irmã mais nova ? Será que ela seria fria como Nestha , doce como Elain ou determinada como Feyre? Só lendo pra descobrir