Em primeiro lugar quero agradecer a todos que estão lendo a fic , principalmente a aqueles que comentam ou votam , pois isso me dá ânimo para escrever
Eu não sei com que frequência postarei os capítulos , mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana , talvez tenha semana que eu poste mais de um , e talvez tenha semana que eu não poste também
Apenas Amálya e um amigo dela que eu irei citar ( ainda não pensei em um nome ) são de minha autoria , talvez eu adicione mais personagens , mas por enquanto são somente eles .
Plágio é crime
------------------------------------------------------------
Vou colocar um pouco sobre a história e personalidade de Amálya para ser mais fácil entender a personagem :
A mãe de Lya ( Amálya ) morreu quando ela tinha 2 anos , e alguns anos depois o pai dela perdeu a fortuna .
Com 9 anos ela começou a acompanhar e ajudar Feyre a caçar .
Ela tinha um amigo que a ensinou a ler e também ensinou o que ele sabia sobre defesa pessoal a ela quando ela tinha 7 anos . ( O que aconteceu com ele vocês vão saber ao decorrer da história .)
Lya também assistia encondida alguns homens da aldeia lutarem , o que ajudou também nas habilidades de luta dela .
Ela desenvolveu a habilidade com adagas pelos anos que ajudou Feyre a caçar .
Ela tinha 13 anos quando Tamlin levou Feyre a Corte Primaveril , mas agora na história ela tem 14 , ou seja , é 6 anos mais nova que a Feyre , que tem 20.
O aniversário dela é dia 30 de junho , e o interessante é que ocorreu em um eclipse total do sol , que é um evento raro . ( Dia 30 de junho de 1700 e alguma coisa ocorreu um eclipse total do Sol , por isso coloquei que ela nasceu nessa data.)
Ela tem olhos azuis como os da Feyre e da Nestha , mas os cabelos dela são pretos e ondulados , como os da avó ( eu sei que no livro não cita nada sobre os avós delas , então essa informação e inventada) .
Ela tem uma relação boa com as três irmãs , mas as vezes ela e Nestha discutem . Feyre é a que ela mais confia , e a amizade dela com Feyre é mais forte do que com as outras irmãs .
Eu não consegui colocar a imagem dela aqui então fica a critério de vocês imaginar como ela é , para ajudar ela tem olhos azuis , pele bem clara , lábios rosados , cabelos pretos e ondulados .
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Archeron
FantasiaE se Feyre tivesse uma irmã mais nova ? Será que ela seria fria como Nestha , doce como Elain ou determinada como Feyre? Só lendo pra descobrir