Capítulo 21-A faísca que você tem, não se compara ao fogo que eu posso controlr

20 10 48
                                    

Gente, de verdade, acho que vocês vão gostar desse capítulo. Ele tá intenso e de certa forma, é a primeira vez que eu insinuo algo+18 e ficou maravilhoso —Na minha opinião.—

Título do capítulo inteiro: Não pense que é o único que sabe brincar, Marshall... A faísca que você tem, não se compara ao fogo que  eu posso controlar.

Bianca Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca Lewis.

Kirby Marshall... O que falar deste ser tão poderoso e misterioso?! É uma pergunta difícil de ter alguma resposta que realmente vá definir o rapaz.

Mas, por alguma razão, ele aparentava está leve. Não no sentido literal, mas sim, leve em questão dos sentimentos. Ele estava calmo, o que é uma surpresa considerado o surto, ou quase surto, que ele teve nesta manhã. Ele ainda não mencionou nada que causou isso, e isso estava me corroendo. Eu queria saber algo novo e emocionante!

Após uma tentativa falha de eu tentar matar o Nathaniel, minutos depois Kirby veio e falou que teríamos uma luta corporal, o que logicamente eu aceitei sem contar a felicidade, e olhei para o Nath, fazendo ele engolir em seco. Kirby também falou que iria atrás da Crystal, e após voltar, eu percebi a mudança do seu humor. —O que aconteceu lá?— Essa é a pergunta que ronda em minha cabeça.

O amigo de Kirby, Jason, estava sentando na grama nos olhando. Aparentemente ele seria o cara que avaliaria o jeito de luta, e possíveis erros nas formas. Eu queria relutar sobre, não que eu tenha alguma coisa contra ele, mas é que ele me deixa de um jeito desconfortável. É quase como se eu já tivesse encontrado ele antes, só não me lembrava... Isso está me atormentando.

Crystal não demorou muito, ela estava apreensiva, e a pergunta na minha cabeça se tornou ainda mais persistente. Eu era curiosa, não nego.
Seja o que tenha acontecido, torço para que ela me conte, ou até mesmo, o próprio Kirby.

Nathaniel tentava, inutilmente, não olhar para mim, aparentemente ele estava com muito medo de me enfrentar. Não julgo. Após ele falar aquilo na mesa e sair correndo, eu não pude conter a raiva que se espalhou pelo meu peito, a palavra sanguessuga, era como uma ofensa. Odiava ser chamada disto, embora ele não saiba. Agora eu tenho a oportunidade de deixar a raiva sair sendo transferida para o rapaz... Estou animada!

Kirby olhou para a floresta que cerca a nossa casa e respirou fundo— O que ele tanto pensa?— Outra pergunta que me veio à mente.

Fui tirada dos meus pensamentos quando uma voz relativamente grossa se ergueu. Era o Jason Miller.

— Ok, irei dizer as regras da luta: Sem matar; Está permitido tudo, menos matar ou chegar a isso.— Quando ele falou isso, eu olhei para o Nath e dando uma piscadela, o mesmo apenas me olhou com os olhos levemente arregalados.— : A luta não poderá se expandir até fora deste campo, ou seja, ninguém tem permissão para fugir para a floresta e lugar nos meios das árvores... Humanos pode ver.

   Estrada De Sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora