Sem escolha

120 13 9
                                    

9 Meses depois
------------------------------------------------------------
Kara querida você precisa fazer força- Diz minha mãe .

Horas depois
------------------------------------------------------------

Kara querida infelizmente o seu bebê morreu - Diz minha mãe ,me fazendo chorar muito

Não mãe , não pode ser , o meu bebê nãooooo - Eu falo chorando muito e minha mãe me abraça.

POV ALURA

Não me orgulho do que fiz , mas foi preciso para salvar o meu neto e minha filha, se eu não tivesse feito oq fiz Rhea iria dar um jeito de matar eles .

Naira , seja rápida e o deixe na primeira porta que você ver . - Eu falo para minha serva .

Ok senhora - Diz Naira , e logo depois ela correu com o meu neto em seus braços para cumprir minha ordem .

_________________________________________

POV KARA

Parece que o meu mundo tá desabando , eu "perdi" o homem que eu amo e agora também "perdi" o meu filho, e tudo que eu quero e chorar e fazer isso por toda a vida .

Oi querida , como vc esta? -. Minha mãe diz , entrando no meu quarto.

Oi mãe, eu não sei -Eu falo respondendo a pergunta dela .

Quer conversar ?- Minha mãe me pergunta .

Eu acho que agora não, eu preciso ficar um pouco sozinha - Eu falo .

Ok , qualquer coisa é só me chamar Tá bom ? - Minha mãe fala .

Tá bom , pode deixar . -Eu falo .

------------------------------------------------------------

Oi meus amores , oq vcs acharam desse capítulo? Vcs estão gostando da história? Que futuro vcs imaginam pra essa história? No próximo capítulo terá um salto no tempo de 6 anos . E se vcs tiverem alguma ideia é só deixar nos comentários que eu irei ver se dá pra incluir a história.

Bjooossss.🥰🥰🥰😘😘😘

Dois planetas  e uma única batalha✞︎☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora