CAPÍTULO 02

9 0 0
                                    

"Ainda sentia as palpitações de seu coração acelerar rápidamente, como se quisesse saltar de seu peito e correr dali, culpando-se por ter um péssimo amo."

[...]

Phill observou de perto os Smartuphones que estavam atrás do vidro de um dos vários balcões daquela enorme loja, desejando todos os aparelhos eletrônicos para si mesmo, querendo apanhá-los em sua mão e tocar em cada parte deles.
Alguns eram totalmente pretos, com suas telas brilhosas refletindo vídeos de animais que não paravam de passar por nem sequer um minuto. Outros, eram brancos e gigantes, podendo alcançar uma altura maior que sua mão. E, os demais tinham várias cores devido à suas capas de plástico para protegê-los de uma grave queda.

Cacete, como são bonitos!

Mas, não precisava deles. Já tinha um bom Smartphone de última geração, aqueles não passavam de simples telefones celulares perto do seu.

— Gostou deles? — Escutou uma voz masculina invadir seus ouvidos.

— Hum, sim. Mas não compraria nenhum.

O homem ao seu lado franziu o semblante, tornando sua feição rígida.

— Oh, é sério? E por que não?

Phill cruzou os braços em seu peito, sentindo as mangas de sua camiseta preta esmagarem seus músculos.

— Já tenho o meu, Adam, e é muito melhor do que esses pequenos telefones.

— Tem certeza? — Apanhou um dos aparelhos em sua mão, exibindo-os para os olhos dele. A tela do Smartphone iluminou as pupilas de Phill.

Ele bufou.

— Tenho.

— Corta essa, garanhão. Sei que quer ter um desses. Veja isso, é a coisa mais linda!

Adam tinha razão, o aparelho celular que continha em suas mãos era realmente bonito. Mas Phill não queria o objeto. Adam era quem costumava ser um homem ganacioso, que sempre desejava os pertences de alguém mesmo que não o achasse bonito ou atraente. Ainda não sabia como o rapaz conseguia tudo o que desejava.

Na verdade, não sabia o porquê de andar junto com Adam pelas ruas de South Rider, ou sair juntamente com ele para festas e baladas. Talvez seria pelo seu otimismo, alegria contagiante, piadas boas e músicas bacanas. Mas queria encontrar mais um motivo para continuar sendo próximo dele.
Adam tinha uma péssima fama no meio de seus amigos. Diziam que ele seria capaz de cometer qualquer coisa para conseguir algo que queria, até mesmo matar alguém apenas para conquistar o que desejava.

Céus, o que estava fazendo andando ao lado daquele cara? Queria mesmo perder sua vida em uma fração de segundos.

Phill respirou fundo, tentando pensar em coisas positivas para aliviar sua cabeça.

Pensando bem, estar ao lado de Adam não era algo tão ruim assim. O rapaz conseguia mulheres para Phill, mesmo que ele pudesse conquistá-las sozinho. E, algumas vezes, usava o charme de seus cabelos castanhos e pele rosada para atraí-las, somente na intenção levá-las para cama e ter pelo menos uma noite inteira de prazer. Desaparecia no dia seguinte antes de pudessem acordar.

UM CRIME COMPENSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora