"Deu-se para escutar apenas o murmúrio
de Annastácia parada em sua frente
com um brilho em seu olhar, encarando-o como se fosse o único homem que restara no mundo."[...]
Phill sentiu um certo medo ao saber que estava indo para a delegacia.
Tentou fugir à tarde toda das autoridades vestindo-se de uma forma totalmente diferente, colocando um gorro em sua cabeça, penteando seus cabelos para trás, tentando não mostrar seu rosto ao sair nas ruas.
Mas nada disso foi o suficiente para livrar-se de tudo.Depois que chegou com seus pertences e levou-os para dentro da mansão, esquecera-se de sua correntilha, que provavelmente teria caído no chão ao chegar, ou até mesmo existia a possibilidade de tê-la deixado em seu apartamento.
Mas, ao descer as escadas novamente para procurar seu acessório favorito, deparou-se com uma figura feminina parada na frente de sua nova moradia, examinando as madeiras envelhecidas com suas mãos paradas na cintura, encostada em seu veículo.
E, ao notar o distintivo em seu peito e saber que Annastácia Roberts tratava-se de uma detetive qualificada, teve um leve infarto.
Não só por saber que Annastácia fazia parte do setor das autoridades e tinha o porte de armas, no qual poderia matá-lo em um só minuto ou colocá-lo atrás das grades em uma fração de segundos. Mas encantara-se com tamanha beldade em um só ser-humano, o que o fez delirar somente em escutar sua doce e bela voz mandando-o levantar suas mãos.Seus olhos eram esverdeados como uma pedra preciosa, reluzindo a luminosidade dos postes que faziam da noite um pouco mais clara. Para ser exato, aquele belo par de olhos eram como esmeraldas esculpidas pacientemente pelas melhores mãos.
Além disso, seu rosto possuía belas maçãs definidas e ruborizadas, que tornavam-se avermelhadas por qualquer motivo que ela se sentisse desconfortável ou envergonhada.
E, a perfeita cor clara de sua pele fazia uma perfeita junção com seus cabelos castanhos e ondulados chegando até a cintura, refletindo uma maciez fora do comum, fazendo-o sentir uma enorme vontade de enrolar cada fio com seus dedos e puxá-los para trás enquanto tinha uma perfeita visão de seu traseiro empinado.Caramba, transformara uma definição de Annastácia em algo completamente erótico e sexy.
O que na verdade era o que sentia quando olhava para ela. Sentia-se excitado, vulnerável, possuído pelo desejo de tomá-la em qualquer lugar.Estava tão focado em observá-la através do espelho de seu veículo que até esquecera-se do caminho que haviam acabado de cruzar, do estacionamento que ela tinha feito uma perfeita baliza com seu Civic.
— Fingindo não escutar-me, homem? — Disse ela, abrindo a porta traseira do carro. — Desça daí agora mesmo.
Na verdade, não escutara absolutamente nada do que ela havia dito.
Estava preso em seus pensamentos, imaginando como seria o sabor de seus lábios.
Esquecera-se até mesmo de tudo o que passara horas mais tarde quando fugira da Blue Eletronics. Tudo isso ao somente encarar seus belos olhos esverdeados. Pequenas esmeraldas brilhantes.Phill locomoveu-se com dificuldade até sair do veículo e retirar suas enormes pernas.
Quando já estava em terra firme arrumando sua postura ao lado de Annastácia, ele assustou-se com as unhas da mulher cravando em seu braço para segurá-lo e mantê-lo no lugar.
Como se suas pequenas mãos conseguissem segurá-lo.
Phill estava rindo por dentro, mas gostava de como Annastácia efetuava seu trabalho. Daria-se por vencido, deixaria ela fazer tudo o que quisesse com ele.
Juntos, passaram por vários corredores repletos de pessoas trabalhando no turno da noite. Algumas levavam diversos papéis para outras mesas e balcões, outras digitavam rápidamente nos teclados de seus Laptops, e ele presumiu que um pequeno número escrevia redações com canetas esferográficas.
Havia homens fardados segurando um copo de cappuccino em uma de suas mãos, dando altas risadas e conversando sobre diversos assuntos. Também haviam mulheres policiais colocando suas armas e algemas em uma parte de seu uniforme para levá-los consigo. Talvez dariam uma volta para prezar pela segurança de South Rider, ou até mesmo poderiam estar no intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CRIME COMPENSADO
RomansaSer uma investigadora qualificada nunca foi um trabalho fácil, ainda mais quando tratava-se de crimes que não tinham sido concluídos. Mas, Annastácia Roberts soubera realmente o que era ter fortes enxaquecas quando envolvera-se em um caso onde um fu...