🌌6

4 2 0
                                    

jeongin- tá sim, vc consegue vir?

- sim. ele me tira da mesa já que meus pés estavam presos e fomos pro corredor, assim que saímos da sala ele segura minha mão e assim corremos pra fora dali , corremos até os pulmões arderem e paramos num pequeno riacho.

jeongin- vc tá bem?

- sim, precisamos continuar. Eu estava com dor e muita dor,o ferimento na barriga e coxa não iriam fechar tão cedo eram profundos o do braço era razo mas ainda sim doía,mas não posso parar não agora.

jeongin- beba água , tô de vigia descançe um pouco quando tiver pronta me avise.

- faço o que ele pede, minutos depois eu me levanto. vamos.

jeongin- espera, abaixa. ela faz o que eu digo. Eles estão aqui. fiquei atenta.

- okay. eu ainda estava meio tonta por estar fraca então me abaixei ao lado dele e quando olho pra ele vejo pequenos raios laranja saindo de suas mãos e assim como ontem suas veias estavam alaranjadas e assim vejo armas caído no chão e ele me puxa pra correr.

jeongin- não olha pra trás. continuo puxando ela comigo,atravessamos o riacho e chagamos no parque e lá começamos a caminhar. Esse tempo todo que cvs vc sabe meu nome mas não sei o seu.

- chloe mas pode me chamar de Lis.

jeongin- choi Lis é seu nome coreano né?

- isso ,mas uso os dois então pode me chamar por qualquer um.

jeongin- vc já sabe meu nome ,mas pode me chamar de i.n,sou yang jeongin, ela é minha tia, e sim ela fez isso com o sobrinho e fez o mesmo com o filho mas ele morreu. E pelo o que eu entendi é que vc trabalhava pra ela.

- sim, ajudava ela no que precisava e auxiliava a casa mas não sabia do laboratório.

i.n- entendo.

- me fale dos seus amigos.

i.n- são 7, chan,Minho, changbin,Felix,seugmin,hyunjin e Han, são mais velhos que eu.

-vc tem 20 anos né?

i.n- sim e vc?

- 18.

i.n- chegamos.

- já? entramos numa pequena casa ao lado do parque, estava tudo escuro quando do nada escuto um grito.

?- I.N?? vc conseguiu!

- com o susto caí sentada no chão .

?- ooh, quem é ela?

i.n- ela estava presa junto cmg, resolvi trazer ela. solto o rapaz que me abraçava.

?- fez bem, sou o chan. ajudo a garota se levantar. vc ta ferida?tá cheia de sangue. Meninos podem vir é o in.

i.n- ela tá com cortes na barriga, braço e coxa.

chan- meu deus, vem sente aqui vou buscar os remédios. saio

??- I.N.

-mds. vejo 6 garotos correndo na direção dele,vejo que ele é querido por eles. logo os garotos tiram a atenção dele e voltam a mim só um deles que ficou beijando o rosto dele kkkk,creio que são íntimos.

?- qual seu nome?

?- de onde vc é?

?- vc trouxe ele?

i.n- eu trouxe ela.

- qual dos dois nomes eu devo me apresentar?

i.n- o que vc se sentir melhor.

- já que eu tô na Coreia vou me apresentar com meu nome coreano. ola sou choi Lis.

?-han.

?-minho

?-changbin

?-seugmin

?-felix

?-hyunjin

han- vc tem outro nome?

- tenho, chloe .

hyunjin- vc é de onde?

- nasci em Busan,mas vivi na Austrália,meus pai e australiano e minha mãe brasileira.

Felix- sou de lá tmb,eu e o chan.

- vcs são bem próximos né?o i.n fez falta pra vcs! sorrio,todos eles são lindos, parece que cuidam muito bem um dos outros.

chan- somos uma família. Aonde vc conseguiu machucar desse jeito? disse observando a garota a minha frete ,ela era pouca coisa menor que o changbin, tinha cabelos ondulados e negros com fios azuis em algumas partes, ela era um um pouco mais corada como ela disse que cresceu na Austrália já era de se imaginar,ela sustentava um corpo quase que padrão,curvas bem definidas e bem distribuídas, seu cabelo ia abaixo dos ombros e tinha um corte repicado o que deixou os fios azuis bem expostos.

i.n-minha tia esfaqueou ela.

minho- ela tmb foi vítima dos esperimentos?

- sim.

hyunjin- tmb já fomos vítimas dela, fomos pegos juntos e conseguimos. fujir mas pegaram o i.n denovo.

- e aí fujimos .

changbin- oque eles fizeram com vc?

- bem , eu trabalhava pra yang a 1 mês,tava tranquilo, aí ontem eu tava de folga passeando com uma amiga quando ela me ligou e aí eu fui pra lá e ela falou que eu fazia parte dos esperimentos.

i.n- ela enjetou rádios no sangue dela e DNA de lobo, como eu tenho instinto de raposa ela tem de lobo igual o Chan.

changbin- rádios? ela enjetou rádios nas veias dela? meu deus. Esse era o esperimento mais arriscado que ela ia tentar. Suas veias ficaram negras né?

-sim. aí. Olho pro Chan que mechia no corte na barriga.

chan- os cortes no braço  não irão demorar pra cicatrizar, os outros dois vão, o da barriga precisa de ponto e o da coxa é só enfaixar

i.n- menos mal.

creating little monstersOnde histórias criam vida. Descubra agora